As opiniões expressas neste artigo e seus comentários não representam a opinião do Portal Militar, das Forças Armadas e Auxiliares, ou de qualquer
outro órgão governamental, mas tão somente a opinião do usuário. Os comentários são moderados pelo usuário.
 
Denuncie | Colaboradores: Todos | Mais novos ] - [ Textos: Novas | Últimas ]

O autor decide se visitantes podem comentar.
 
Postada em 03-21-2007. Acessado 641 vezes.
Título da Postagem:Censura no Ministério da Defesa
Titular:GTMelo
Nome de usuário:GrupoGuararapes
Última alteração em 03-21-2007 @ 08:55 am
[ Avise alguém sobre este texto ]
Estamos Vivos! Grupo Guararapes!

CENSURA NO MINISTÉRIO DA DEFESA     doc nº 27

            O GRUPO GUARARAPES tomou conhecimento, tempos atrás, de que o Excelentíssimo Senhor Ministro da Defesa  teria censurado um artigo do Jornalista Boris Casoy. Artigo este que fora a este solicitado, sem indicar o assunto. Não quis acreditar o GRUPO na notícia, por ser Sua Excelência conhecido como guardião da liberdade de pensamento, que consta da Constituição Fdereal, no seu art. 5º nº IV. Para surpresa do GRUPO, surge uma nota oficial do Ministério da Defesa, afirmando de maneira não muito clara, que Sua Excelência proibiu a publicação do referido artigo na Revista do Ministério da Defesa, por ser assunto não pertinente ao objetivo da Revista, pois se tratava da Intentona Comunista de 1935.

            O GRUPO GUARARAPES julga-se no direito de dizer ao ministro que fato histórico é uma VERDADE e toda VERDADE precisa ser conhecida pelos componentes das FA, pois eles defendem a Pátria e, para mais amá-la, precisam conhecer os traidores da mesma. Ele precisa saber que a revolta de 1935 foi financiada com dinheiro vindo da URSS, que Olga Benário era uma agente secreta da Polícia Russa (CHECA), que outros estrangeiros como Jolles, Arthur Ewert e outros eram ligados a CHECA e a GEORGI DIMITROV, o célebre búlgaro Presidente da Internacional Comunista. Se não sabe isso, precisa saber a respeito do OURO DE MOSCOU. Dinheiro brasileiro levado por Prestes para Moscou e que comprou a sua entrada no Komintern e que o mesmo Prestes recebia 200 dólares, por mês, de Moscou para levar à frente a revolução comunista no Brasil, matando brasileiros e tentar implantar uma ditadura do Proletariado. Se ele não conhece a história e defende a mentira, precisa saber que esta desgraça de 1935 custou: 20 mortos  inocentes no RN, 720 no Recife e 33 heróis do 3º RI na Praia Vermelha. Os bandidos comunistas mataram companheiros dormindo. Já que ele é analfabeto na história Pátria, precisa saber que foi GETÚLIO VARGAS que entregou a amante de Prestes (OLGA), grávida, ao governo alemão de Hitler, que a matou por ser judia, e que esse senhor Prestes mandou matar a pobre e analfabeta ELZA FERNADES, que teve como pecado amar um comunista.  E se não sabe, o que não deve saber mesmo, é que, ao ser solto (PRESTES), em 1945, a primeira coisa que  fez foi subir no palanque de Getúlio e ao lado dele  pedir para que ele continuasse no governo. Era o QUEREMISMO.

            Vem, agora, o 31 de março e na certa esse Ministro vai querer proibir as manifestações de alegria por termos salvo o Brasil de nova ditadura comunista. Nós vamos para a rua. Os Quartéis poderão até não fazer nada, mas o coração da LIBERDADE baterá mais forte nesse dia em todos brasileiros que defendem a DEMOCRACIA.

            Excelentíssimos Comandantes das três Forças Armadas. Como é triste ter no Ministério quem não sabe nada, conforme afirma a nota? Seria bom que Sua Excelência, tão desconhecedor da história brasileira, fosse presenteado dos seguintes livros: CAMARADAS de WILLIAM WAACK; a VERDADE SUFOCADA do CORONEL USTRA; COMBATE NAS TREVAS de JACOB GORENDER; A GRANDE MENTIRA de AGNALDO DEL NERO; A REVOLUÇÃO IMPOSSÍVEL de LUIS MIR; DOCUMENTÁRIO DESFAZENDO MITOS DA LUTA ARMADA de ALUÍSIO MADRUGA; STALIN de GEN DMITRI VOLKOGONOV, MAO de  JON HALLIDAY  E JUNG CHANG; STÁLIN (A CORTE DO TZAR VERMELHO) de SIMON  SEBAG e ainda os três volumes TROTSKI  de ISAAC DEUSCHER. Iria saber que o marinheiro inglês, David Cutheberg, foi assassinado pela covardia comunista. 

            Como Sua Excelência é considerado um herói pelo Presidente da República, por ganhar pouco, podemos financiar a compra dos livros para o pobre Ministro.

            FATO HISTÓRICO NÃO SE CENSURA. É BOM SABER A HISTÓRIA DE 35, 64, 68 E DOS GRANDES ROUBOS ACONTECIDOS NOS GOVERNOS APÓS OS GOVERNOS MILITARES. SERIA BOM QUE A REVISTA DO MINISTÉRIO DA DEFESA FALASSE PARA A TROPA DOS SANGUESSUGAS, MENSALÕES, DOSSIÊS, DÓLARES NA CUECA E DE CUBA, VALDEMAR DA COSTA NETO, ROBERTO JEFFERSON E OUTROS MAIS QUE DESGRAÇAM A REPUBLICA BRASILEIRA. AS FORÇAS ARMADAS NÃO DEFEDEM BANDIDOS E LAMENTA TER COMO MINISTRO UM DESCONHECEDOR DA HISTÓRIA BRASILEIRA.   

 ESTAMOS VIVOS! GRUPO GUARARAPES! PERSONALIDADE JURÍDICA sob reg. Nº 12 58 93, Cartório do 1º registro de títulos e documentos, em Fortaleza.  Somos 1073 CIVIS – 32 OFICIAIS GENERAIS – 336 OFICIAIS SUPERIORES E 101 CAP/TEN. TOTAL 1.542                                                                                                           

Batistapinheiro@fortalnet.com.br In memoriam 24 militares e 2 civis www.fortalweb.com.br/grupoguararapes      20.03.07

 




Bookmark and Share
Outas colaborações de GrupoGuararapes
Veja Mais
Perfil de GrupoGuararapes
Perfil do Usuário
Junte-se a nós!
Junte-se a nós!