As opiniões expressas neste artigo e seus comentários não representam a opinião do Portal Militar, das Forças Armadas e Auxiliares, ou de qualquer
outro órgão governamental, mas tão somente a opinião do usuário. Os comentários são moderados pelo usuário.
 
Denuncie | Colaboradores: Todos | Mais novos ] - [ Textos: Novas | Últimas ]

O autor decide se visitantes podem comentar.
 
Postada em 06-11-2007. Acessado 570 vezes.
Título da Postagem:O Vergonhoso Momento Nacional
Titular:GTMelo
Nome de usuário:GrupoGuararapes
Última alteração em 06-11-2007 @ 02:46 pm
[ Avise alguém sobre este texto ]
Estamos Vivos! Grupo Guararapes!

Na invasão da hidrelétrica de Itacurui, as FFAA.  conseguiram – não se sabe a que preço – retirar os invasores. Até quando? O líder dos invasores – o que nas imagens televisivas aperta um botão, que felizmente não teve nenhuma conseqüência – fez uma declaração pública que pode destruir as torres transmissoras de energia, quando quiser. Terá sido apenas “uma gracinha,”ou ele sabe quais botões são suficientes para desligar a usina?  Em uma usina de tal importância, como se explica que NÃO haja – PERMANENTEMENTE – a  necessária  segurança  para garantir a energia vital para grande área do norte e nordeste?

Quem garante aos integrantes dos movimentos como MST, Vias Campesinas e outras siglas, a impunidade em suas criminosas investidas?  Hidre-létricas, gabinetes de ministérios e faculdades são menos importantes para o desenvolvimento do país, que atos de vandalismo daqueles que “pretensamente” desejam APENAS TRABALHO?  O presidente tem COMPROMISSO com o país, ou com os baderneiros que fazem ameaças à  SEGURANÇA  NACIONAL? A importância de uma hidrelétrica é indiscutível. Quem ainda acredita que os bandos de desocupados, de baderneiros estão dispostos a REALMENTE trabalhar nas terras que invadem,  destruindo em horas, o serviço de anos  em pequenas ou grandes  glebas?

Haverá coincidência nas invasões, com os escândalos que pipocam nos altos escalões dos TRÊS PODERES?  Não resta a menor dúvida, que os acontecimentos das últimas semanas, põem por terra a reputação de pessoas que eram – até então – tidas como gradas.  Não há mais como fingir que ainda se pode eximir UM dos TRÊS PODERES, de culpa nos escândalos que jorram aos borbotões nos gabinetes, corredores  e plenários da  Esplanada  de Brasília.

As notícias veiculadas nas últimas semanas mostram, que TODO O PODER  CONSTITUIDO está absolutamente putrefato.  O segundo mandato do presidente foi uma bem orquestrada manobra, para perpetuar no PODER os que já haviam provado e aprovado, o inesgotável jorro de vantagens e benesses nas pocilgas da capital do país.  BRASIL, o VERGONHOSO MOMENTO NACIONAL será a concretização da TERCEIRA INTENTONA?  ACORDA, ACORDA BRASIL!!!

 

Glacy Cassou Domingues. – Grupo Guararapes.

Fort. 26/ 05/ 2007.




Bookmark and Share
Outas colaborações de GrupoGuararapes
Veja Mais
Perfil de GrupoGuararapes
Perfil do Usuário
Junte-se a nós!
Junte-se a nós!