As opiniões expressas neste artigo e seus comentários não representam a opinião do Portal Militar, das Forças Armadas e Auxiliares, ou de qualquer
outro órgão governamental, mas tão somente a opinião do usuário. Os comentários são moderados pelo usuário.
 
Denuncie | Colaboradores: Todos | Mais novos ] - [ Textos: Novas | Últimas ]

O autor decide se visitantes podem comentar.
 
Postada em 10-22-2007. Acessado 878 vezes.
Título da Postagem:A lógica desmente os comunistas
Titular:GTMelo
Nome de usuário:GrupoGuararapes
Última alteração em 10-22-2007 @ 04:37 pm
[ Avise alguém sobre este texto ]
Estamos Vivos! Grupo Guararapes!
 A LÓGICA DESMENTE OS COMUNISTAS. Doc.Nº108./2007

Lógica significa racionalidade, podendo ser a conclusão exata ou a mais provável de acontecer, após a análise sobre determinados fatos.  São raciocínios lógicos, os provérbios: - “Dize-me com quem andas e dir-te-ei quem és.”. -  E, “A mola do Mundo é o Interesse.”.

Iniciamos com estas conceituações sobre Lógica, para mostrarmos como é falso o discurso dos Comunistas que, querendo esconder o seu permanente objetivo de instalar uma Ditadura Comunista no Brasil, vivem repetindo no Congresso e na Propaganda Política que combateram a “Ditadura Militar” para restabelecer a “Democracia” no Brasil.

Recordemos os fatos e as ações dos Comunistas no Brasil, através dos tempos: - Em 1935, Olga Benario e Carlos Prestes que vieram ao Brasil financiados e a mando de Moscou, deflagraram a “Intentona Comunista”. – Em 1961, quando Jânio Quadros renunciou, o Vice-Presidente, João Goulart visitava a China Comunista, fazendo média com os comunistas de cá.. E, ao final do Parlamentarismo, criado pela suspeição sobre a sua ideologia, Jango assumiu, de fato, o Governo. - Em 1963 e 1964, com Jango, veja-se, em resumo, a ação comunista no Brasil: apoio da URSS, da China e de Cuba aos comunistas brasileiros que muito viajaram para treinamento naqueles paises; criação dos “Grupos dos Onze”, o MST da época; exigência de reformas, “na Lei ou na marra”; muita difusão de propaganda comunista, desordem e greves gerais; e, principalmente, Jango  apoiando, estimulando e promovendo a Indisciplina, a Quebra da Hierarquia e a Rebelião nas Forças Armadas. – E, em 1968, os Comunistas, sempre a mando da URSS, e cumprindo diretrizes da Revolução Cultural, iniciaram o terrorismo seguido da Guerra de Guerrilhas contra os Militares.

Vamos, agora, ao Comunismo, no Mundo: - nos idos de 1917, o Comunismo impõe-se na Rússia, destruindo as Forças Armadas pela Rebelião e Quebra da Hierarquia e da Disciplina, assim nascendo a Ditadura Comunista (sem liberdade e sem alternância de Poder) que procurou se expandir pelo mundo; e atacou o Brasil, em 1935. - Em 1945, após a Guerra Mundial, a URSS impôs a Ditadura Comunista a todos os paises ocupados - Albânia, Bulgária, Iugoslávia, Hungria, Polônia, Romênia e Tchecoslováquia. E, também, controlou a metade da Alemanha, inclusive a metade de Berlim. Em 1949, o Comunismo venceu na China e em 1959, uma Ditadura Comunista dominou Cuba. E na sua política de expansão, voltou a atacar o Brasil em 1963 e 1964; e, com muito mais interferência e participação da URSS, da China e de Cuba, em 1968, com o treinamento de terroristas e guerrilheiros; e uma violenta ação terrorista. A Ditadura da URSS durou até 1989, quando os paises dominados puderam ter liberdade de escolher os seus destinos, mas, as Ditaduras Comunistas, da China e de Cuba, continuam vivas. E registre-se, por oportuno e necessário, que as Ditaduras Comunistas, todas, assassinaram, sem julgamento, milhões de pessoas no Mundo, a grande maioria de compatriotas, adversários políticos. E nunca permitiram liberdade de imprensa, de expressão ou alternância de Poder.

Então, se comparados os atos comunistas em outros paises com os praticados no Brasil, e se forem feitos raciocínios lógicos sobre estas comparações, qualquer pessoa de juízo concluirá que: - nem os Comunistas Brasileiros queriam a Democracia no Brasil, porque impediria as suas reformas “na Lei ou na marra”; - nem o Comunismo Internacional defenderia qualquer Democracia, porque prejudicaria os seus interesses políticos e econômicos, especialmente, os da URSS, pelo imenso perigo que este precedente poderia trazer para a estabilidade do Leste Europeu.

Comunistas, só no momento por cima, admitam o que a História, um dia, vai reconhecer! Vocês querem a Ditadura Comunista, sem liberdade de Imprensa e de expressão, e sem alternância de Poder, o que foi impedido pela Revolução de 1964 e os Governos Militares. Como sempre o será.

ESTAMOS VIVOS! GRUPO GUARARAPES! PERSONALIDADE JURÍDICA sob reg. Nº 12 58 93, Cartório do 1º registro de títulos e documentos, em Fortaleza.  Somos 1.299 CIVIS – 41 da Marinha – 401 do Exército – 39 DA FAB total 1780                                                  16 de outubrode 2007

Batistapinheiro@fortalnet.com.br In memoriam 28 militares e 2 civis www.fortalweb.com.br/grupoguararapes




Bookmark and Share
Outas colaborações de GrupoGuararapes
Veja Mais
Perfil de GrupoGuararapes
Perfil do Usuário
Junte-se a nós!
Junte-se a nós!