As opiniões expressas neste artigo e seus comentários não representam a opinião do Portal Militar, das Forças Armadas e Auxiliares, ou de qualquer
outro órgão governamental, mas tão somente a opinião do usuário. Os comentários são moderados pelo usuário.
 
Denuncie | Colaboradores: Todos | Mais novos ] - [ Textos: Novas | Últimas ]

O autor decide se visitantes podem comentar.
 
Postada em 10-23-2007. Acessado 1516 vezes.
Título da Postagem:O dia da mobilização militar
Titular:ALEXANDRE
Nome de usuário:SG8679
Última alteração em 10-23-2007 @ 10:07 am
[ Avise alguém sobre este texto ]

 

QUERIDOS AMIGOS, LEIAM E PENSEM COMIGO;

EM NOME DA ARTE UM RENOMADO FOTOGRÁFO VIAJA DE PAI EM PAIS (INCLUSIVE NO BRASIL), MOBILIZANDO CENTENAS DE PESSOAS QUE GRATUITAMENTE SE VOLUNTARIAM O POSAR NUAS NO MEIO DA RUA COMO SE FOSSE A COISA MAIS NORMAL DO MUNDO.

 EM NOME DO ORGULHO DE SER HOMOSSEXUAL MILHOES DE PESSOAS SE ORGANIZAM MUNDO AFORA SE EXPRESSANDO E MOSTRANDO SEUS VALORES, QUE NÃO CABE A MIM JULGAR, NAS JÁ FAMOSAS PARADAS GAYS, RECENTEMENTE A PARADA DO RIO DE JANEIRO CONTOU COM A PRESENÇA DO GOVERNADOR DO ESTADO.

 EM NOME DA SIMPLES CAPACIDADE DE MOSTRAR QUE PODE SE MOBILIZAR A GAROTADA CIBERNETICA, POR MEIO DAS COMUNIDADES VIRTUAIS SE ENCONTRAM EM CRUZAMENTOS MOVIMENTADOS DAS GRANDES CIDADES, CAUSANDO ALGUM ALVOROÇO NO TRÂNSITO, EM MOVIMENTO SEM NENHUM CUNHO POLÍTICO OU SOCIAL, APENAS PELA CURTIÇÃO DE MOSTRAR QUE É POSSÍVEL ..

POR QUE NÓS MILITARES QUE VIVEMOS MOMENTOS TÃO ANGUSTIANTES, SOMOS TREINADOS, DISCIPLINADOS E CIDADÃOS DE BEM NUNCA FIZEMOS ALGO SEMELHANTE.

NÃO ESTOU PROPONDO UM MOTIM APENAS UMA REFLEXÃO SOBRE NOSSA UNIDADE COMO MILITARES E NOSSA CAPACIDADE DE MOBILIZAÇÃO, PODEMOS MOSTRAR SEM REBELDIA PARA A SOCIEDADE QUE EXISTIMOS E QUE APESAR DE TUDO AINDA TEMOS ORGULHO DE SERMOS MILITARES.

 SOMOS PESSOAS QUE TEM DIREITOS E DEVERES, NÃO SERIA ILICITO PROPOR UMA CAMINHADA DA FAMILIA MILITAR, AFINAL TEMOS NOSSO DIREITO DE IR E VIR ASSEGURADO PELA MESMA CONSTITUIÇÃO QUE DEFENDEMOS, NÃO SERIA ERRADO ATIVOS, INATIVOS, DEPENDENTES E PENSIONISTAS MARCAR UM ENCONTRO NO ATERRO DO FLAMENGO, VISITAR O MONUMENTO DOS PRACINHAS E DE FORMA PACÍFICA E ORDEIRA MOSTRAR A SOCIEDADE QUE AINDA EXISTIMOS.

 ATUALMENTE TODOS OLHAM A DISTÂNCIA A LUTA DAS MULHERES DE BRASILIA, QUE LUTAM BRAVAMENTE POR TODOS, MAS NINGUÉM VESTIU A CAMISA EM CAMPO.

 NÃO PODEMOS PENSAR E AGIR ISOLADAMENTE SÓ COM A UNIDADE É QUE CONSEGUIREMOS ALGO, ESPERO QUE OS COMPANHEIROS DE TODAS AS ARMAS REFLITAM A RESPEITO, QUEM SABE MAS PESSOAS OPINANDO E DANDO SUGESTÕES ENFIM CONSIGAMOS NOS MOBILIZAR E MOSTRAR A NOSSA FORÇA.

                                     UM ABRAÇO A TODOS QUE COMUNGAM DOS MESMOS IDEAIS.




Bookmark and Share
Outas colaborações de SG8679
Veja Mais
Perfil de SG8679
Perfil do Usuário
Junte-se a nós!
Junte-se a nós!