As opiniões expressas neste artigo e seus comentários não representam a opinião do Portal Militar, das Forças Armadas e Auxiliares, ou de qualquer
outro órgão governamental, mas tão somente a opinião do usuário. Os comentários são moderados pelo usuário.
 
Denuncie | Colaboradores: Todos | Mais novos ] - [ Textos: Novas | Últimas ]

O autor decide se visitantes podem comentar.
 
Postada em 10-28-2007. Acessado 1572 vezes.
Título da Postagem:Respeito ao policial(?) Como(?)
Titular:RAYMUNDO NONATO RÊGO
Nome de usuário:NONATO
Última alteração em 10-28-2007 @ 07:31 pm
[ Avise alguém sobre este texto ]

         Todos os brasileiros que hoje teem minha idade,(70) conviveram com aqueles que foram os verdadeiros policiais. Homens dignos, honestos,trabalhavam com dignidade e respeito, amavam o que faziam e eram orgulho do contribuinte, nas horas mais dificeis ali estava a policia civil ou militar pronta para executar sua missão.Não havia jogo de empurra. Acho que no momento estamos pagando o preço do progresso e da evolução.Hoje convivemos com a falta de ética,com a corrupção,com a usura,com a falta de dissiplina,com a falta de hierarquia e porque não dizer;EDUCAÇÃO ZERO.

              Isto tudo começou no LEGISLATIVO (Poder) Quem não se lembra da LEI GERSON ? a partir dai foi instalada a lei da vantagem. Tudo só funcionava com o faz-me rir. Um agrado que era dado como reconhecimento do bom serviço prestado passou a ser exigido com as quantias pre estabelecidas e tudo foi mudando oficialmente passando a ser rotina.

                Veja a nossa Constituição Federal,é uma vergonha ,mais emendada do que cobertor de pobre .E só prejudica os menos favorecidos.

                  Sabe quando nossa POLICIA CIVIL E MILITAR sera respeitada ? Quando: 1)Voltar a ser comandada pelo Exercito; 2) tiver aprimoramento cultural; 3)tiver um salario digno unificado nacionalmente; 4) assistencia juridica diferenciada; 5) entenderem o significado do tripe da dissiplina. E MAIS : Fazer amu limpesa geral de cima para baixo na organização.Não podemos exigir tudo do corpo de PRAÇA, e deixarmos a OFICIALIDADE cheia de privilegio e impune.

                     POLICIAL RESPEITADO É POLICIAL COM MORAL E EDUCADO

                                                                                    

          

       Pissed.gif




Bookmark and Share
Outas colaborações de NONATO
Veja Mais
Perfil de NONATO
Perfil do Usuário
Junte-se a nós!
Junte-se a nós!