As opiniões expressas neste artigo e seus comentários não representam a opinião do Portal Militar, das Forças Armadas e Auxiliares, ou de qualquer
outro órgão governamental, mas tão somente a opinião do usuário. Os comentários são moderados pelo usuário.
 
Denuncie | Colaboradores: Todos | Mais novos ] - [ Textos: Novas | Últimas ]

O autor decide se visitantes podem comentar.
 
Postada em 11-01-2007. Acessado 927 vezes.
Título da Postagem:Carros blindados e outras coisas Doc Nº 101 - 2007
Titular:GTMelo
Nome de usuário:GrupoGuararapes
Última alteração em 11-01-2007 @ 05:12 pm
[ Avise alguém sobre este texto ]
Estamos Vivos! Grupo Guararapes!

No Brasil acontecem algumas coisas que não são fáceis de compreender. Há indivíduos que não trabalham, não têm renda, aparecem em processos de mensalão, e outros ilícitos, e continuam usando carros blindados e ainda vão passear no exterior. Há outros que trabalham dia e noite, vivem cansados e dão graças ao Bom Deus por ainda levar comida para casa, e têm seu nome no CERASA e, às vezes, estão na malha fina do imposto de renda.

            Este é um dos maiores mistérios existentes no Brasil. O GRUPO GUARARAPES gostaria de levar este assunto para os grandes jornais brasileiros, como “O ESTADO DE SÃO PAULO” – “FOLHA DE SÃO PAULO” – “CORREIO BRAZILIENSE” – “ZERO HORA” – “ O GLOBO” e outros mais.  Há coisa que não podem ser compreendidas pelo brasileiro comum. É tão gritante o que acontece que já se pode, no nosso País, acreditar que boi voa, vaca pode parir dois bezerros por ano e jaboti sobe em árvore.  

            O GRUPO gostaria de saber como pode um cidadão que só foi político, antes um funcionário humilde, de repente se tornar rico. Até aí tudo bem. O que não se compreende é como se pode justificar esta transformação tão rápida e não cair na malha fina. Al Capone foi preso por fraudar o Imposto de Renda e aqui nada acontece.

            O GRUPO gostaria de saber como, de repente, aparecem jovens tão brilhantes, que não morando no Estado, são eleitos com uma votação espetacular e outros que trabalham como burros, pelo Estado, e são passados pra trás.

            Vá um pobre desgraçado cortar um pé de pau, pra fazer remédio e o mundo se acaba. Outros aparecem com fazenda, moram em condomínio de luxo, olhando para o Atlântico e são tão sortudos que o dinheiro cai do céu, chega  na cueca ou amigos emprestam sem juros. Pior que isso é que outros andam com malas cheias de dinheiro e não sabem o que tem dentro da mala e ficam com cara de égua quando a Polícia mostra. São tão inocentes que poderiam ter cocaína dentro dela e provariam que era farinha de mandioca, que com o calor se transformou em droga. 

            Com tanto Mistério não se poderia fazer uma macumba, numa encruzilhada, com cachaça 51 ou Pitu, para espantar os espíritos do mal para que o Brasil não tivesse alma penada, que muitas vezes são as culpadas pelos escândalos semanais?  Caso não desse resultado, poderia se apelar para um estrangeiro com grande fama de policial como Sherlock Holmes. Realizava-se uma sessão espírita, chamava-se sua alma e se solicitava uma ajudinha, para saber qual a razão do uso dos carros blindados. São soluções desesperadas, mas se VACA JÁ PARE DOIS BEZZEROS POR ANO vamos apelar até para a reza em ARABE, TUPI-GUARANI, INGLÊS ou RUSSO. Pode ser a nossa SALVAÇÃO.

 

ESTAMOS VIVOS! GRUPO GUARARAPES! PERSONALIDADE JURÍDICA sob reg. Nº 12 58 93, Cartório do 1º registro de títulos e documentos, em Fortaleza.  Somos 1.299 CIVIS – 41 da Marinha – 401 do Exército – 39 DA FAB total 1780  28/OUT/2007




Bookmark and Share
Outas colaborações de GrupoGuararapes
Veja Mais
Perfil de GrupoGuararapes
Perfil do Usuário
Junte-se a nós!
Junte-se a nós!