As opiniões expressas neste artigo e seus comentários não representam a opinião do Portal Militar, das Forças Armadas e Auxiliares, ou de qualquer
outro órgão governamental, mas tão somente a opinião do usuário. Os comentários são moderados pelo usuário.
 
Denuncie | Colaboradores: Todos | Mais novos ] - [ Textos: Novas | Últimas ]

O autor decide se visitantes podem comentar.
 
Postada em 02-20-2008. Acessado 1430 vezes.
Título da Postagem:Cadê a minha medalha?
Titular:ANSELMO CORDEIRO
Nome de usuário:SIMBAD
Última alteração em 02-20-2008 @ 04:23 pm
[ Avise alguém sobre este texto ]

 

Primeiramente, leiamos a nota publicada no site do jornalista Cláudio Humberto, que pode ser lida em: http://www.claudiohumberto.com.br/Colunasanteriores/tabid/297/articleType/ArchiveView/month/2/year/2008/day/18/Default.aspx

Em seguida, vamos ao meu texto, que foi encaminhado, via formulário em site, à Presidência da República (se é que república esta ainda existe).

 
Nota do jornalista Cláudio Humberto:
*18/02/2008 | 0:00 *
A Aeronáutica às vezes perde o juízo: após homenagear a cúpula desastrada da Anac e até a primeira-dama, vai condecorar o sealopra Mangabeira Unger por "relevantes serviços prestados".
A quem? A quê?
 
A única coisa relevante que o Mangabeira Unger fez aconteceu em 15 de novembro de 2005 na Folha de São Paulo, onde escrevia coluna, quando ainda não fazia parte da quadrilha lulo-petista: xingou Lula de ladrão e corrupto num longo artigo que foi amplamente divulgado pela imprensa, no qual, inclusive, conclamou o Congresso a providenciar o "impeachment" do apedeuta supremo.  Quem não acreditar, que vá ao site do jornalista Paulo Roberto Lopes, em
http://integras.blogspot.com/2007/04/cotado-para-ministro-mangabeira-deletou.html  ou, senão, vá ao Google e digite estas 3 palavrinhas: mangabeira lula e corrupto. Vai aparecer uma enxurrada de páginas, falando sobre o belo feito do Mangabeira.
 
Como prêmio pela façanha, Mangabeira ganhou cargo de ministro na camarilha de Brasília, e, agora, será brindado com medalha pela Aeronáutica. 
 
Ora! Se xingar o chefe, dá medalha e emprego, com direito, inclusive, a cartão de crédito que compra até tapioca numa barraca de rua, quero, pelo menos, a medalha... Aliás, quero uma caixa cheia de medalhas, porque, desde a explosão do mensalão, não faço outra coisa na vida, senão xingar o Ali-Bebum todo santo dia. Xingo o Lula de...
 
LADRÃO, porque figura, ELE E FAMILIARES, no Portal da Transparência (figurava, aliás, vez que já retiraram do ar) como u$uário$ de cartão corporativo para despe$a$ pe$$oai$.
 
DESCARADO, porque não demonstra vergonha alguma pelos mal-feitos próprios e da sua quadrilha.
 
IMORAL, porque acoberta as trapalhadas dos "cumpanheros" que acontecem nas suas barbas.
 
IRRESPONSÁVEL, porque não assume os erros do seu governo, alegando que "de nada sabia".
 
MENTIROSO, porque praticamente nada do que prometeu nas campanhas foi capaz de fazer.
 
TRAIDOR, porque, quando candidato, prometeu "governo transparente" e acabar com a corrupção, para, depois que assumiu o governo, alimentá-la mais ainda a patifaria que já existia, juntando-se às laias dos Sarneys, Renans, Jucás, Jatenes, Jáder Barbalhos. Quanto à tal prometida transparência, deu um tiro na infeliz ao mandar ocultar os gasto absurdos, ilegais e desonestos feitos por ele e seus familiares, via cartão de crédito corporativo, cuja conta quem paga somos nós, os eleitores, nos escrochantes impostos que pagamos.
 
SONSO, porque sabe muito bem das trapalhadas que os seus comparsas cometem, e ainda assim, quer passar imagem de santo, dizendo que não sabe de nada. Vá ao Youtube e digite "Lula reunião", ou copie e cole no navegador este link:
e observe bem quem é a figuraça de camisa verde que, na reunião presidida por Zé Dirceu, sai apressado da sala, esgueirando-se pela parede.
 
VELHACO, porque age na surdina, às escondidas. Agora, por exemplo e mais uma vez, interfere na composição das CPI dos cartões, para colocar nela os seus comparsas, com medo de as investigações chegarem ao seu gabinete e aos cômodos do palácio.
 
É IRRESPONSÁVEL, porque entulha o Congresso com Medidas Provisórias sobre temas banais, que atendem apenas aos seus interesses pessoais e de aliados, contrariando frontalmente a Constituição, que determina que o instrumento da MP só pode ser usado em situações de emergência. Além disso, coloca em risco a soberania do País, permitindo o sucateamento do material militar e nada fazendo em favor dos militares, que, sacrificados nos baixos salário e até na alimentação, vão sendo levados a um quadro preocupante de desânimo e descrença nos valores republicanos. Comete aqui duplo crime de responsabilidade, suficientes para levá-lo a um processo de "impeachment".
 
É VENAL, porque, gastando, ele e os familiares, como gastam, sem tocar num centavo dos proventos que recebe, comprando artigos e produtos de uso pessoal, via cartão de crédito corporativo, cuja conta quem paga somos nós, Lula, por falta de vergonha na cara, é capaz de, por dinheiro, aliar-se até ao capeta.
 
É LINGUARUDO, porque fala as piores barbaridade sobre alguém, para, depois, aliar-se ao alvo das suas ofensas. Collor de Melo, que foi chamado de ladrão por ele, que o diga.
 
É INCONSEQÜENTE E MALEDICENTE, porque fez galhofa ofensiva ao bravo povo gaúcho, ao dizer que Pelotas é "exportadora de viados". Vá ao Youtube e digite "Lula Pelotas"´, ou copie e cole no seu navegador este link, se não a credita:
 
É ABESTADO, porque, para dizer que, no Brasil "o atendimento médico é quase perfeito", não pode merecer outro adjetivo.
 
É COVARDE, porque foi incapaz de reagir à agressão do índio boliviano Morales, quando este mandou suas tropas ocuparem as instalações da Petrobrás, e apenas da Petrobrás, sem sequer aproximar-se das instalações dos demais países que também tem empresas em solo boliviano.
 
É CORRUPTO, porque quem se mistura com porcos corruptos come da mesma lavagem.
 
É PREGUIÇOSO, OPORTUNISTA e DESLUMBRADO, porque conseguiu um vergonhoso recorde: dentre todos os presidentes de todos os países do mundo, foi o que mais fez viagens internacionais NUM SÓ MANDATO. Em vez de arregaçar as mangas em Brasília para trabalhar pelo País, sai mundo afora, em viagens custosas, que nada trazem de útil ao Brasil. Pelo contrário, só nos deu prejuízos nos perdões que concedeu aos países que nos deviam fortunas em dólares.
 
É PINGUÇO, e tão pinguço, que não consegue manter-se sóbrio nem em apresentações públicas. Procure por "Lula Bebum" no Youtube, de onde foram colhidas estas fotos:
 
É BOÇAL, porque trata mal os que lhe servem e, até mesmo, os seus eleitores.
 
É ... ARROGANTE... RICO, COM MANIAS DE POBRE... PALERMA... QUADRILHEIRO... BABA-OVO DE FIDEL, DE CHAVES E DE MORALES. Se o Mangabeira já clamava pelo seu "impeachment" em 2005, agora, mais do que nunca, precisamos remover do Planalto esse cancro moral que nos envergonha e nos abate.
 
O que eu digo aqui é muito mais do que disse o Mangabeira. Então, CADÊ A MINHA MEDALHA, PÔ?!
 
Você também, que lê esta mensagem, indignado com tanta safadeza num só homem, tem direito à sua medalha. Chame a medalha do que quiser: de paciência, de palhaço, de zé mané, de bunda-mole, mas sempre será uma medalha. Para recebê-la, vá ao site desse pulha que temos como "prizidenti", copie esta mensagem e cole lá, dizendo: EU TAMBÉM QUERO UMA MEDALHA. Antes do texto copiado, em cima do mesmo, escreva apenas isto: concordo com o que está escrito abaixo, endosso e também quero a minha medalha.
 
Aí está o endereço do formulário:
 
Anselmo Cordeiro.
 



Bookmark and Share
Outas colaborações de SIMBAD
Veja Mais
Perfil de SIMBAD
Perfil do Usuário
Junte-se a nós!
Junte-se a nós!