As opiniões expressas neste artigo e seus comentários não representam a opinião do Portal Militar, das Forças Armadas e Auxiliares, ou de qualquer
outro órgão governamental, mas tão somente a opinião do usuário. Os comentários são moderados pelo usuário.
 
Denuncie | Colaboradores: Todos | Mais novos ] - [ Textos: Novas | Últimas ]

O autor decide se visitantes podem comentar.
 
Postada em 04-26-2008. Acessado 1617 vezes.
Título da Postagem:Bolsonaro apresenta PEC 249
Titular:Denilson
Nome de usuário:Especialista
Última alteração em 04-26-2008 @ 12:10 am
[ Avise alguém sobre este texto ]
Tem coisas que eu não entendo: o dep. Itagiba, que era delegado da PF, apresenta a PEC 245 para resolver os problemas dos militares, e nem "troca uma idéia" com o Bolsonaro que já está no Congresso há séculos, e só agora (logo em seguida da PEC 245), em conjunto com outro deputado, que eu nem sei quem é, resolve apresentar uma outra PEC (de nº 249) com a mesma finalidade. Por que não o fez antes?


Bookmark and Share

Comentários

COMBAT57 em 30-04-2008 às 08:32 am

Devo mencionar aqui meus agradecimentos ao Dep. Bolsonaro, pelo empenho e dedicação em defender, no Congresso Nacional, os interesses dos militares deste País. Tenho assistidos aos videos em que, mesmo sob pressão da mesa da Câmara Federal, nos defende bravamente. Estamos no caminho certo - o da representatividade de classe, num regime democrático de direitos. Parabéns a V. Exa.


ccareca em 29-04-2008 às 09:23 pm

SRs. venho por meio desta dizer-lhes que concórdo com nosso amigo BIG MARCO, não é hora de nós dividirmos e sim de nós agruparmos como aprendemos na caserna quanto mais forte tivermos nessa hora mais nossos representantes poderam lutar p/ nossa classe . Pois se só tinhamos o dep. Bolsonaro diga-se de passagem um dos dep. que sempre lutou pelos militares, hoje já tem mais alguns deputados que mesmo tarde seram benvindos para ajudar a nós militares que depois que tivemos presidentes civis não tivemos mais força e então chegamos ao ponto que estamos hoje nesta situação de penúria da tropa e de tecnologia obsoleta dos equipamentos.


BIG-MARCO em 29-04-2008 às 06:44 pm

ESTAMOS EM UMA FASE DE UNIRMOS ESFORÇOS, E NÃO DE ATACAR AQUELES QUE NOS TÊM APOIADO, DEMONSTRANDO INDIGNAÇÃO PELO QUE TEMOS PASSADO COM OS GOVERNOS AO LONGO DE MAIS DE VINTE ANOS,TENDO NOSSOS SOLDOS SENDO ESMAGADOS PELO "REVANCHISMO" DA POLÍTICA ATUAL QUE VIVEMOS,TEMOS SIM,É QUE AGRADECE-LOS POR TORNAREM A NOSSA LUTA À LUTA DELES E PELA POSTURA ILIBADA QUE OS MANTEM NA VIDA PÚBLICA.


eron em 29-04-2008 às 06:13 pm

Será que nosso dep. Bolsonaro é um militar sem cérebro, pois só agora resolve apresentar um proposta, melhorando a do Dep. Itagiba Falta de imaginação de idéias ou será preguiça de nosso representante. Antes tarde do que nunca, pelo menos



Comente
Olá Visitante. Este usuário permite que você comente mas antes é necessário informar seu nome e email pessoal válido e ativo.
Você receberá um email de confirmação.
Nome: Obrigatório
Digite seu Email: Obrigatório. Não será divulgado.
Redigite seu Email: Obrigatório. Não será divulgado.
Código de segurança:_YA_SECURITYCODE
Digite o código de segurança:
  [ Voltar ]
Outas colaborações de Especialista
Veja Mais
Perfil de anonimo
Perfil do Usuário
Junte-se a nós!
Junte-se a nós!