As opiniões expressas neste artigo e seus comentários não representam a opinião do Portal Militar, das Forças Armadas e Auxiliares, ou de qualquer
outro órgão governamental, mas tão somente a opinião do usuário. Os comentários são moderados pelo usuário.
 
Denuncie | Colaboradores: Todos | Mais novos ] - [ Textos: Novas | Últimas ]

O autor decide se visitantes podem comentar.
 
Postada em 05-02-2008. Acessado 805 vezes.
Título da Postagem:A Marcha da Insensatez - doc. nº 54 -2008
Titular:GTMelo
Nome de usuário:GrupoGuararapes
Última alteração em 05-02-2008 @ 10:07 am
[ Avise alguém sobre este texto ]
Estamos Vivos! Grupo Guararapes!
A marcha da insensatez, com seus passos milimetricamente calculados, avança sobre o Território Nacional, sob o governo PAZ E AMOR, cumprindo a sua missão, eis que nos apresenta a fase mais dura, mas amaciada pela “compra” antecipada das mentes e corpos.

            Meus camaradas!

            Viveremos o Mês de maio, o mês que reverencia o dia do trabalho, e o dia das mães.

Quantas mães ainda terão que passar este dia de alegria ou de chorar a morte de seus filhos assassinados, covardemente? O governo já prepara indenização para a mãe do agricultor PAULO ROBERTO GARCIA, senhora Maria Tereza de Jesus, morto em Jacilândia/RO, por guerrilheiros da LCP (LIGA DOS CAMPONESES POBRES)? Ou ele é menos brasileiro que seus algozes?

            O fato é uma repetição dos oito de maio de 1969, quando foi covardemente assassinado o investigador de polícia JOSÉ DE CARVALHO, morto em SUZANO, na Grande SP, num assalto a banco perpetrado pela Aliança Libertadora Nacional.

            São outros tempos? Não. Mudou-se apenas a tática, pois passaram a usar mulheres como meio de se conquistar o poder, como se quer fazer com a Mãe do PAC!

            No século passado, tivemos exemplos do uso de mulheres, por seu carisma e, com apoio da população pobre, na maioria imigrantes de origem rural, a quem chamavam de descamisados, por meio de um populismo barato, como ocorreu na Argentina. Não precisamos de demagogia, nem de exploração da figura feminina, no decadente e infame jogo político. Já não basta a exploração sexual de que nossas mulheres são vítimas, chegando a comprometer as sadias relações de nosso País com países da Europa por conta dessa exploração? 

            Como aceitar que os dirigentes deste País usem nosso suado dinheiro, arrancado de nós, através de escorchantes impostos, que deveriam ser usados em benefício da Saúde, da Educação e da Segurança Pública, mas são usados para dar visibilidade política a pessoas que no passado, de armas em punho, assaltavam, matavam e executavam, sem dó nem piedade, brasileiros honestos e trabalhadores, deixando mães desvalidas?

            Trabalhadores! Como dizia Rui Barbosa: “A autoridade legítima é a autoridade legal e autoridade legal é a que observa a lei”. Como aceitar que se escamoteie a lei Eleitoral justo quando se deveria dar o exemplo para toda a Nação?

            A LEI É PARA TODOS!

            Aonde se quer chegar com o lançamento de obras de infra-estrutura do governo tendo a tiracolo possíveis candidatos à sucessão presidencial, se o período eleitoral respectivo ainda nem começou? Somos por acaso um País de tolos? Não nos curvaremos!

            GRANDE MÃE PÁTRIA, SABES QUE “DOS FILHOS DESTE SOLO, ÉS MÃE GENTIL”. E QUE “...UM FILHO TEU NÃO FOGE À LUTA”, “PÁTRIA AMADA, BRASIL!”

 

ESTAMOS VIVOS! GRUPO GUARARAPES! PERSONALIDADE JURÍDICA sob reg. Nº 12 58 93, Cartório do 1º registro de títulos e documentos, em Fortaleza.  Somos 1.479 CIVIS – 44 da Marinha – 450 do Exército – 44 DA FAB total 2.017. In memoriam30 militares e 2 civis. batistapinheiro30@yahoo.com.br in memoriam 30 militares e 2 civis www.fortalweb.com.br/grupoguararapes                         1 de maio de 2008.




Bookmark and Share
Outas colaborações de GrupoGuararapes
Veja Mais
Perfil de GrupoGuararapes
Perfil do Usuário
Junte-se a nós!
Junte-se a nós!