As opiniões expressas neste artigo e seus comentários não representam a opinião do Portal Militar, das Forças Armadas e Auxiliares, ou de qualquer
outro órgão governamental, mas tão somente a opinião do usuário. Os comentários são moderados pelo usuário.
 
Denuncie | Colaboradores: Todos | Mais novos ] - [ Textos: Novas | Últimas ]

O autor decide se visitantes podem comentar.
 
Postada em 07-31-2008. Acessado 3119 vezes.
Título da Postagem:Bula do vermífugo Volbem ® – Politicanzol
Titular:Lewton Burity Verri
Nome de usuário:Lewton
Última alteração em 25-06-2010 @ 11:58 am
[ Avise alguém sobre este texto ]

BULA DO VERMÍFUGO VOLBEM ® – POLITICANZOL VOLBEM ® POLITICANZOL FORMA FARMACÊUTICA E DE APRESENTAÇÃO VOLBEM COMPRIMIDO DE CANDIDATURA A POLITICANZOL URNÁVEL ELETRONICAMENTE:

EMBALAGEM CONTENDO 1 COMPRIMIDO VOLBEM SUSPENSÃO:

FRASCO CONTENDO 30 MILION LIBRAS USO ADULTO E JUVENIL COMPOSIÇÃO CADA COMPRIMIDO DE CANDIDATURA URNÁVEL ELETRONICAMENTE CONTÉM: POLITICANZOL ....................................................... 300 MILION GRANAS MGR EXCIPIENTES Q.S.P. ........................................................ 1 COMPRIMIDO URNÁVEL CONTÉM: LACTOSE MORDÔMICA, VAGABUNDAGEM BENZÓICA, CORRUPÇÃO MACROCRISTALINA, SÓDIO “ALARANJADO”, POLIFURTOS DE VIDONA BOA, EMBROMATO DE MAGNÂNIMO, LESARATO DE PÁTRIA, AMINDOUTUDO DO DESCOLATO, EMPREGAROZE NEPOTÍLICA E AROMA DE ENXOFRE HADIÂNICO.

CADA MILION LIBRAS DA SUSPENSÃO BIANUAL A 25% DE COMISSÕES CONCENTRADAS CONTÉM: POLITICANZOL ....................................................... 30 MILION GRANAS MGR VEÍCULO CHAPA BRANCA Q.S.P. ...................................... 1 MILION LIBRAS

CONTÉM: EMBUTUCA ARABIOLALHEIA, DICOTOMIA METICANO, AVACALHARINA SURÚBICA, LACTOSE MORDÔMICA, VAGABUNDAGEM BENZÓICA, CORRUPÇÃO MACROCRISTALINA, SÓDIO “ALARANJADO” E AMORFO, POLIFURTOS DE VIDONA BOA, EMBROMATO DE MAGNÂNIMO, LESARATO DE PÁTRIA, AMINDOUTUDO DO DESCOLATO E AROMA DE FLOCOS FECAIS.

INFORMAÇÃO AO PACIENTE ELEITOR AÇÃO ESPERADA DO MEDICAMENTO VOLBEM ® É UM MEDICAMENTO QUE POSSUI EM SUA FÓRMULA UMA SUBSTÂNCIA CHAMADA POLITICANZOL.

O POLITICANZOL É UMA SUBSTÂNCIA QUE TEM A CAPACIDADE DE MATAR VÁRIOS TIPOS DE VERMES QUE SE INSTALAM NO INTESTINO DO ESTADO HUMANO CAUSANDO DOENÇAS CHAMADAS “VERMINOSES INSTITUCIONAIS”, MAS QUE PODE SE FURTAR DESSA CONDIÇÃO TÉCNICA. CUIDADOS DE CONSERVAÇÃO VOLBEM ® COMPRIMIDOS DE CANDIDATURA – EVITAR CALOR EXCESSIVO, MANTER REFRIGERADO, COM SERVIÇOS DO PRAZER PROMÍSCUO, CASA, COMIDA, ROUPA LAVADA E CARTÃO CORPORATIVO E O PROTEGER DA POLITICALHA PODRE E INFECCIOSA.

A UMIDADE DEVE SER ADEQUADA ÀQUELA NECESSÁRIA PARA A MANIPULAÇÃO E CONTAGEM DE CÉDULAS CELULARES DE LIBRAS, EUROS E DÓLARES. NA PRESENÇA DE LUZ ENCOBRIR AS CARTELAS E OS FRASCOS, PARA EVITAR REVELAÇÕES MICROBIANAS.

VOLBEM ® SUSPENSÃO DE CANDIDATURA – IDEM PRAZO DE VALIDADE IMPRESSO NAS LEIS ELEITORAIS DO DEPARTAMENTO DA AVISA*, MAS QUE PODE CAUSAR DESARRANJOS VERMÍFUGOS EM LARGA ESCALA POR 4 OU MAIS ANOS. *AVISA – AVISA QUE VAI DAR CAGANEIRA E MERDA MOLE PARA TODOS OS LADOS E PODEM CAIR NO VENTILADOR.

NOTA: AO SER CONVENCIDO PARA COMPRAR POR PROPAGANDAS, QUALQUER COMPRIMIDO OU SUSPENSÃO DE POLITICANZOL, VERIFIQUE SE O PRAZO DE VALIDADE PODE LHE AFETAR DRASTICAMENTE.

NÃO COLOQUE EM SUA URNA AQUELES COMPRIMIDOS DE CANDIDATURA QUE PODEM PRODUZIR REAÇÕES ADVERSAS.

LEMBRE-SE QUE O PRAZO DE VALIDADE É DE 4 ANOS OU MAIS.

GRAVIDEZ E LACTAÇÃO VOLBEM ® NÃO DEVE SER USADO DURANTE A GRAVIDEZ DE GRANDES SONHOS.

INFORME-SE SOBRE A OCORRÊNCIA DE SEUS SONHOS DE ESPERANÇAS GRAVÍDICAS, DURANTE O REGIME DE TRATAMENTO ELEITORAL, ANTES DE COLOCAR EM SUA URNA UM COMPRIMIDO QUE PODE ESTAR VENCIDO E INCOMPATÍVEL COM SEUS SONHOS DE REALIZAÇÕES, QUE VOCÊ EMPRENHOU EM SEU CORAÇÃO E RAZÃO.

SE ESTIVER AMAMENTANDO ESPERANÇAS INFORME-SE TAMBÉM PARA EVITAR CAGANEIRAS DESILUSÓRIAS EM SEUS PEQUENOS E GRANDES SONHOS. CUIDADOS DE ADMINISTRAÇÃO O COMPRIMIDO DE POLITICANZOL PODE SER COLOCADO NAS URNAS ELETRÔNICAS DIGESTIVAS OU TRITURADO EM ANULAÇÃO SELETIVA, MISTURADO AOS ALIMENTOS DE SONHOS E ESPERANÇAS, QUE PODERÃO NÃO SE REALIZAR. PODE PRODUZIR ACIDEZ GÁSTRICA E INFARTOS POR EXCESSOS DE FRUSTRAÇÃO E ARREPENDIMENTO TARDIO.

LEIA SEMPRE A BULA ANTES DE CONSUMIR REMÉDIOS.

COM A ADMINISTRAÇÃO DE VOLBEM ® NÃO HÁ NECESSIDADE DE MÉTODOS REVOLUCIONÁRIOS DE INGESTÃO DE OUTROS LAXANTES CAGANÊIRICOS OU DIETAS ESPECIAIS DE REFLEXÕES, JÁ QUE O CONJUNTO COMBINADO DE COMPRIMIDOS EM CARTELAS, DAS QUÍMICAS PARTIDÁRIAS, OPERA POR AÇÃO SELETIVA NOS INTESTINOS: “OU SELECIONA O RUIM OU ANULA O PIOR VERME”.

ATENÇÃO: RESPEITE OS LOCAIS ZONEADOS, OS HORÁRIOS E AS DOSAGENS ESTABELECIDAS PELO SEU MÉDICO DR. T.R.E.

INTERRUPÇÃO DO TRATAMENTO EM ALGUNS TIPOS DE VERMINOSES INSTITUCIONAIS, A QUÍMICA PARTIDÁRIA E DE ACORDO COM RECOMENDAÇÃO DO SEU MÉDICO DR. T.R.E., PODEM INDICAR VOLBEM® POR VÁRIOS ANOS DE TRATAMENTOS ELEITORAIS SEGUIDOS, OU MESMO RECOMENDAR, QUE VOCÊ FAÇA NOVAMENTE O USO DO PRODUTO ALGUNS ANOS DEPOIS.

NÃO INTERROMPA O TRATAMENTO ELEITORAL, SEM CERTIFICAR-SE QUE SEU MÉDICO IRÁ INSTRUÍ-LO A ADOTAR OUTRA POSOLOGIA VERMÍFUGA, O QUE PODERÁ PREJUDICAR SUA SEGURANÇA INTESTINAL.

REAÇÕES ADVERSAS INFORME-SE SOBRE O APARECIMENTO DE REAÇÕES DESAGRADÁVEIS COM O USO DE VOLBEM®, EM ESPECIAL SINTOMAS DE DESVIO DE CONDUTAS POR DOR DE BARRIGA, DESCONFORTOS MORAIS E INTESTINAIS, CORRUPTELA VIRTUS E VAGABUNDIA ILICITUS, PODENDO OCORRE IMPRESSÕES DESAGRADÁVEIS A VOCÊ COMO: VÔMITOS DE NOJO, NÁUSEAS DE AVERSÃO, DIARRÉIAS DESILUSÓRIAS, PRISÃO DE VENTRE POR VERMES RECORRENTES, SECURA NA BOCA POR ESGOTAMENTO VERBAL OU REAÇÕES “CUTÂNEAS” NA ÁREA ANAL.

TODO MEDICAMENTO DEVE SER MANTIDO LONGE DO ALCANCE DAS CRIANÇAS E DOS ELEITORES BOBOS E CAGÕES CONTRA-INDICAÇÕES E PRECAUÇÕES VOLBEM ® ESTÁ CONTRA-INDICADO DURANTE O PERÍODO DE GRAVIDEZ DE SONHOS E ESPERANÇAS POR UMA VIDA SEM REAÇÕES ADVERSAS.

NÃO É RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS, PARA ANALFABETOS QUE NÃO SABEM LER BULAS E PARA CRENTES DO INTESTINO GROSSO CEREBRAL.

NÃO TOME REMÉDIO SEM O CONHECIMENTO DE SUA CONSCIÊNCIA PÚBLICA E EDUCACIONAL. PODE SER PERIGOSO PARA A SUA SAÚDE MEDIDAS DE PREVENÇÃO ÀS VERMINOSES INSTITUCIONAIS:

1. MANTER LIMPAS AS INSTALAÇÕES CEREBRAIS,

2. NUNCA LAVAR AS MÃOS NAS CAGADAS INSTITUCIONAIS,

3. EVITAR ANDAR COM OS PÉS DESCALÇOS NAS NUVENS VERMÍFUGAS,

4. CORTAR E MANTER CORTADAS AS TRAVAS DOS VERMES TRADICIONAIS,

5. NÃO BEBER DAS PALAVRAS DE DISCURSOS DOS VERMES TRADICIONAIS,

6. COMBATER OS INSETOS AVENTUREIROS COM CLASSIFICAÇÃO EM CORRUPTELA VIRTUS E VAGABUNDIA ILICITUS,

7. FERVER AS IDÉIAS DEGENERADAS NO CALDEIRÃO DO QUESTIONAMENTO CONTÍNUO,

8. FERVER OS GERMES DE OVOS DOS VERMES COM SOLUÇÃO ANTIBACTERIANA PARA EVITAR TRANSMISSÃO GENÉTICA DE IMPRESTATIS FILIUM OU IMPRESTATIS NETUM.

9. LAVAR AS MÃOS APÓS APERTAR AS MÃOS DE VERMES TRADICIONAIS,

10. MANTER OS ALIMENTOS NOBRES DA ALMA E OS DEPÓSITOS DE ÁGUA ESPIRITUAL LONGE DO ALCANCE DE VERMES.

ESSAS MEDIDAS SÃO RECOMENDADAS PARA TODAS AS PESSOAS DA FAMÍLIA INFORMAÇÃO TÉCNICA O POLITICANZOL É O PRINCÍPIO ATIVO QUE ATUA NO ESTADO INTESTINAL DEMOCRÁTICO, E QUE OPERA SOMENTE NA CONSIDERAÇÃO DE ADMITIR O SEU TRATAMENTO ELEITORAL, MAS QUE PELOS HISTÓRICOS CLÍNICOS E PRÉ-CLÍNICOS, DE GRUPOS CEGOS, DUPLO-CEGOS E PLACEBOS TEM NOS MOSTRADO A FARMACODINÂMICA ADVERSA AO PROCESSO QUÍMICO PARTIDÁRIO EM SUAS ESCOLHAS, EM SUAS AÇÕES SELETIVAS INTESTINAIS E NAS PROPAGANDAS DOS FARMACÊUTICOS PARTIDO-FABRICANTES.

VOCÊ TOMA O REMÉDIO, MAS QUE PODE NÃO FAZER EFEITO POSITIVO. ALGUNS VERMES SÃO EXTREMAMENTE RESISTENTES À AÇÃO DO VOLBEM® E A DOSAGEM NÃO PODE SER SUPERIOR A RECOMENDADA PELO SEU MÉDICO DR. T.R.E, NOS CICLOS DE COMBATES ÀS REINCIDÊNCIAS DAS VERMINOSES E DA OCORRÊNCIA DE ABSORÇÃO POUCO EFICAZ DE MEDIDAS MEDICAMENTOSAS PREVENTIVAS.

VOLBEM ® SÓ MATA VERMES DE BAIXA RESISTÊNCIA PARA NÃO COMPROMETER A REGULAGEM IDEAL DO ESTADO INTESTINAL COM DOSES DE MAIORES EFICÁCIAS, PARA NÃO DESFIGURAR O ORGANISMO CONJUNTIVO DO ESTADO INTESTINAL. AINDA NÃO HÁ ESTUDOS SOBRE A FORMA DE EXCREÇÃO E ELIMINAÇÃO PLASMÁTICA DO POLITICANZOL QUE CAIU EM CORRUPTELA VIRTUS, NA VAGABUNDIA ILICITUS, PROVINDOS DA GENÉTICA DE IMPRESTATIS FILIUM OU DE IMPRESTATIS NETUM.

INDICAÇÕES VOLBEM® É INDICADO PARA O TRATAMENTO ELEITORAL DAS PARASITOSES, DO ESTADO INTESTINAL INSTITUCIONAL, SIMPLES E MISTAS.

O VOLBEM® É MEDIANAMENTE EFICAZ CONTRA A INFESTAÇÃO DE CORRUPTELA VIRTUS, DA VAGABUNDIA ILICITUS, DA ROUBALAENEA VULGARIS, DA TRIPASOME COFRES, DA IMORALUS SCROTIA, DA IMPRESTATIS FILIUM E DA IMPRESTATIS NETUM.

INTERAÇÕES MEDICAMENTOSAS EXISTEM INTERAÇÕES BIZARRAS DO POLITICANZOL COM OUTROS FÁRMACOS DE TOXIDADE RELEVANTE E QUE SE CONSTITUEM EM COLIGAÇÕES PARASITÁRIAS DE VERMES TRADICIONAIS, QUE SE ARRANJAM EM PÓLIPOS, E QUE PODEM DEGENERAR-SE EM CÂNCERES INTESTINAIS, NO ESTADO GERAL CORPORAL, EM QUE NÃO HÁ ANTICORPOS CAPAZES DE ELIMINAR E/OU DOSAGENS MATADORAS EFICIENTES CONTRA ESSES VERMES COLIGADOS.

EM DOSAGEM ALTA PODE MATAR SOMENTE O PACIENTE ELEITORAL OU O VOTANTE TERMINAL.

POSOLOGIA COMPRIMIDOS URNÁVEIS E SUSPENSÃO ADULTOS E JUVENIS MAIORES DE 16 ANOS COLOCAR UMA APLICAÇÃO, EM FUNÇÃO DA CARTELA PARTIDÁRIA, NAS URNAS ELETRÔNICAS DIGESTIVAS, A CADA 2 ANOS OU QUANDO HOUVER PLEBISCITOS, EM TESTES CLÍNICOS E PRÉ-CLÍNICOS, DE GRUPOS CEGOS, DUPLO-CEGOS E PLACEBOS.

SE VOLBEM ® EM SUSPENSÃO AGITAR BEM ANTES DE USAR. MAS SEM REVOLUCIONAR O FRASCO.

OBSERVAÇÃO: CASO OS PACIENTES ELEITORAIS NÃO TENHAM OBTIDO A CURA, APÓS CADA 2 ANOS, DEVERÁ SER INSTITUÍDO NOVO TRATAMENTO ELEITORAL COM VOLBEM® ATÉ QUE A INFESTAÇÃO TENHA SIDO DEBELADA.

NÃO HÁ OUTROS TRATAMENTOS ALTERNATIVOS ADICIONAIS E ESPECIAIS, TAIS COMO: ADMINISTRAÇÕES DE LAXANTES CORROSIVOS, CAUTERIZAÇÃO TÓPICA, SUPOSITÓRIOS ADESIVOS E DIAFRAGMAS DE LIBERAÇÃO LENTA DA SUBSTÂNCIA ATIVA, DE APLICAÇÃO LOCAL. SUPERDOSAGEM NESTA SITUAÇÃO RECOMENDA-SE CORRER DA ZONA DE DEPOSIÇÃO DO VOLBEM®.

NÃO HÁ LAVAGENS GÁSTRICAS E NEM MEDIDAS GERAIS DE SUPORTE, QUE NÃO APENAS A ANULAÇÃO DA DEPOSIÇÃO NA URNA ELETRÔNICA DIGESTIVA.

AGUARDAR A INSTITUIÇÃO DE UM NOVO TRATAMENTO ELEITORAL COM VOLBEM®. VAIPRALÁ QUE VOLBEM®PRACÁ – ZELANDO PELA SUA SAÚDE.

VENDA SOB PRESCRIÇÃO MÉDICA DO DR. TRAMBIQUE RÉGIO ESCARNIOT – T.R.E. SAPE – SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO PACIENTE ELEITOR – DDG 0800-6969-9696. SITE: DABLIUDABLIUDABLIUPONTOVOLBEM®PONTOCOMPONTOBÊERRE.

SE OS MARQUETEIROS “VENDEREM” POLÍTICOS COMO DUDA MENDONÇA “VENDEU” LULA, AO POVO EXCLUÍDO, COMO SABONETE DESINFETANTE VITAMINADO, ACHO MELHOR A GENTE LER E DIVULGAR ESSA BULA, SE RESOLVEREM CONTINUAR “VENDENDO” POLÍTICOS, COMO MERCADORIAS OU REMÉDIOS PARA MÚLTIPLOS MALES, COMO A “PANACÉIA POLÍTICA E HEDIONDA” DE SEMPRE.

VAMOS COMBATER A PARASITOSE NO ESTADO INTESTINAL BRASILEIRO – DE ESQUERDO ANÁRQUICO (OPOSTO AO TAL DIREITO DEMOCRÁTICO). ABRAÇOS, LEWTON LIMPADOR DE PRIVADAS E FOSSAS, “EX-APRECIALISTA” E “EX-CAÇA A DOR” DE VERMES.

DR. LEWTON BURITY VERRI

CAÇADOR DE VERMES ...




Bookmark and Share
Outas colaborações de Lewton
Veja Mais
Perfil de Lewton
Perfil do Usuário
Junte-se a nós!
Junte-se a nós!