As opiniões expressas neste artigo e seus comentários não representam a opinião do Portal Militar, das Forças Armadas e Auxiliares, ou de qualquer
outro órgão governamental, mas tão somente a opinião do usuário. Os comentários são moderados pelo usuário.
 
Denuncie | Colaboradores: Todos | Mais novos ] - [ Textos: Novas | Últimas ]

O autor decide se visitantes podem comentar.
 
Postada em 09-25-2008. Acessado 596 vezes.
Título da Postagem:Realidade nacional
Titular:Antonio Carlos Mesquita do Amaral
Nome de usuário:ACMA
Última alteração em 09-25-2008 @ 08:53 am
[ Avise alguém sobre este texto ]

               

Santa Maria, 17 de setembro de 2008.

 

Não será surpresa alguma o Campeonato Brasileiro se manter  na mesma disposição classificatória até o seu final, apresentando por vez, quem sabe, pequena oscilação que não chegaria à modificá-lo ao ponto de alterar substancialmente a ordem de colocações. O atual líder, em 1983, empatou com os reservas do São Paulo, pelo título em duas partidas, a primeira,  2 x 2 em casa.

No segundo jogo no Morumbí, o dono da casa, já contando no seu elenco, com os sete atletas liberados da seleção brasileira vitoriosa, seria no entender geral dos  desportistas, uma barbada para ser campeão. Não foi! Os vaidosos "são-paulinos", de  salto alto,  perderam pelo escore mínimo, para quem viria a ser, um vitorioso sem méritos, mais pelas deficiências dos oponentes  do que capacidade própria, como foi classificado pela mídia da época, de  campeão sem qualidade.

Atualmente, pouco mudou desde então, porém independente de elementos formadores do seu grupo, milagrosamente, todos os anos, ao entrar numa competição,  é enlevado por determinado tempo, pelas emanações fluídicas sensitivas, positivas cármicas, em detrimento dos desempenhos adversários.

Também é verdade, que seus times organizados em todos esses anos, o de melhor qualidade foi em 2001, pois anteriores e posteriores a referida data, aglutinaram atletas que em sua maioria seriam "descartáveis".

Em nosso país, onde tudo se deteriora nos seguimentos da sociedade como um todo, mostrados diuturnamente em reportagens televisivas, causas de refluxo de baixas influências astrais, responsáveis pelo comportamento humano, fazem com que indivíduos sem qualidade, incompreensivelmente, sejam guindados a perenes sucessos, ação, que nem Freud explicaria, somente Deus.(a) Antonio Carlos Mesquita do Amaral

 

         

                                                                     




Bookmark and Share

Comente
Olá Visitante. Este usuário permite que você comente mas antes é necessário informar seu nome e email pessoal válido e ativo.
Você receberá um email de confirmação.
Nome: Obrigatório
Digite seu Email: Obrigatório. Não será divulgado.
Redigite seu Email: Obrigatório. Não será divulgado.
Código de segurança:_YA_SECURITYCODE
Digite o código de segurança:
  [ Voltar ]
Outas colaborações de ACMA
Veja Mais
Perfil de anonimo
Perfil do Usuário
Junte-se a nós!
Junte-se a nós!