ENCONTRO PARA MANIFESTO NACIONAL 7 DE SETEMBRO | Blog Marmosilva-Rio | Portal Militar

Blog Marmosilva-Rio

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

ENCONTRO PARA MANIFESTO NACIONAL 7 DE SETEMBRO

Publicado em 17 de Ago. de 2009

1007 Visualizações




Após inserir no dia de hoje, o mesmo comentário deste manifesto em todos os blogs. Segue abaixo a data, local, horário e proposta. Não inclusa no meu último blog. Refere-se ao primeiro encontro sugerido no meu último blog, e aproveito para marcar uma data para o primeiro encontro, fins, organizarmos o manifesto do Rio de Janeiro para o dia 07 de setembro, faço saber a todos os blogueiros do portal militar residente no RJ, militares inativos, pensionistas, funcionários civis, amigos e simpatizantes da Forças Armadas, bem como os militares ativos que assim desejarem corajosamente estarem presentes na seguinte data/local/hora:

DATA: 24 DE AGOSTO DE 2009

LOCAL: LARGO DA CARIOCA EM FRENTE A ESTAÇÃO DO METRO CARIOCA.

DIA: SEGUNDA-FEIRA PRÓXIMA.

HORÁRIO: 17:30h

PROPOSTA: ELABORARMOS SETE MOTIVOS JUSTOS PARA OUVIREM AS NOSSAS REIVINDICAÇÕES?

OBS: NÃO TEREMOS MUITO TEMPO. QUE SEJA ESTÁ A DATA PARA OS DEMAIS ESTADOS DO PAÍS, PARA QUE HAJA UM SINCRONISMO E UMA RESPOSTA A NÍVEL NACIONAL E QUE O TEMA ESCOLHIDO POR NÓS SEJA O MESMO PARA TODO O PAÍS.

Este foi o meu último blog.

Prezados amigos e pares da caserna, estou com a seguinte proposta e não aceito outro resposta que não seja SIM. Estou propondo um manifesto a nível nacional para o dia 07 de setembro em todos os estados do país. Com maior força para o Rio de Janeiro, Distrito Federal e São Paulo, e Rio Grande do Sul, por serem estes o centro político desta nação. Estou colocando em pauta um tema para os blogueiros do portal militar, para que seja feito um manifesto Nacional público, pedindo um basta na onda de corrupção política e social, limpeza do lamaçal que se tornou a política brasileira, e punição severa para os criminosos de colarinho branco, culminando com as reivindicações para equiparação salarial de todos os militares das FFAAs com as demais carreiras dos três poderes da República Federativa do Brasil.
Deixo por conta da imaginação dos senhores o tema central, o resto é só termos a coragem e a capacidade de enfrentarmos nossas próprias limitações e partiremos para os centros urbanos, em tese os locais onde serão realizadas as cerimônias militares com cobertura da mídia de maneira, organizada, ordeira, pacífica, democrática e com uma mensagem que seja impactante e traga a sociedade para a realidade e o perigo que a nação atravessa com a desmilitarização da nação, o sucateamento das FFAAs e os salários humilhantes, vexatórios e aviltantes, em meio a tanta roubalheira e saqueamento do erário público pelos políticos que prometeram transformar o país numa Suíça.
Afinal de contas não era isso que os hipócritas que, hoje, estão no poder, faziam contra os governos militares, manifestos e reivindicações de ordem pública? Eles pediram as diretas Já, agora, nós os militares devemos convocar a sociedade a pedir o seguinte: Devolvam nossa soberania já, moralizemos a nação já, Moral e Ética Já. Salvem as Forças Armadas Brasileiras Já !
Motivos nós temos de sobra para reivindicar, razões e contra razões só depende da nossa capacidade de articulação, para os que são do Rio de Janeiro, temos as Av. N.S de Copacabana. Pres. Vargas dentre outras, São Paulo tem a Av. Paulista e Brasília a esplanada dos ministérios, no Sul deixo por conta dos Gaúchos, demais estados cada líder saberá conduzir seus liderados, o norte e o nordeste são grandes e, é lá que estão os eleitorados do Lula. Sem mais, pensem e me retornem, será que pelo menos um único dia de feriado nacional, não podemos parar e fazer um manifesto em prol de um país tirado a limpo, pedindo para que salvem a democracia e as Forças Armadas do Brasil?


Atenciosamente; MARMOSILVA-RIO
Este Blogueiro NÃO permite que VISITANTES comentem nesta postagem.
Junte-se a nós ou Entre para comentar!