7 DE SETEMBRO: MILITARES SEM HONRA E SEM CORAGEM | Blog Marmosilva-Rio | Portal Militar

Blog Marmosilva-Rio

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

7 DE SETEMBRO: MILITARES SEM HONRA E SEM CORAGEM

Publicado em 19 de Ago. de 2009

1029 Visualizações


Boa Tarde! Meus amigos e pares da caserna, com exceção de alguns blogueiros que não passa da minha mão direita, que tiveram a coragem de comentar e se colocar a disposição de participar de um manifesto no dia 07 de Setembro, e olha que não são do Rio de Janeiro, como: Autoindustrial, OFIMB, Cardosolira e mais uns companheiros que me foge a memória agora, porque, não houve sequer um comentário no meu último blog sobre o encontro para o dia 24 de Agosto para os blogueiros do RJ. Estou decepcionado com tamanha covardia, medo e omissão de nossos companheiros do Rio de Janeiro. A minha vontade foi jamais voltar a escrever uma linha sequer neste portal militar, por entender que a esmagadora maioria dos militares que postam seus blogs ou visualizam este portal militar não querem compromisso ou lhes faltam coragem para colocar a cara em público e reivindicar seus direitos. É certo de que não abandonarei a minha missão, mas Francamente é lamentável essa leniência e ausência de espírito de corpo e honra militar. Mas segue abaixo um artigo de minha autoria para vossa reflexão no dia 07 de SETEMBRO. VEJAM!DENTRO DOS PALÁCIOS DE BRASÍLIA."EXTREMA CORRUPÇÃO DOS ÚLTIMOS DIAS DENTRO DA POLÍTICA DE BRASÍLIA". FORÇAS ARMADAS, ONDE ESTÁ A HONRA DOS ORGULHOSOS E A ATITUDE DOS MILITARES DAS FFAAs ?
Bom Dia, Meus prezados e amigos (as) da caserna. Onde está à honra dos políticos orgulhosos e gananciosos que pegaram em armas contra os militares das Forças Armadas em 1964 que honrosamente defenderam a democracia do país, contra seus algozes que com argumentos fascistas e comunistas pregavam uma futura Suíça para Brasil e que hoje, parece que vivemos num aphartaid social em meio a tantas misérias e insurgências dos guetos e periferias.
A sabedoria mora com gente humilde que ainda clama por liberdade que na esperança de dias melhores de um governo civil reivindicado pelas diretas já, que jamais aconteceu, pois continuam como escravos das bolsas populistas enquanto seus algozes governistas vivem enchendo as suas bolsas de valores com verdadeiras fortunas construídas, sem pregar um prego a favor do desenvolvimento desta nação, mas quebrando a bolsa de valores do próprio país, como fez o mega investidor Sr. Nagib Naha e Daniel Dantas da vida com informações privilegiadas e esquemas de corrupção que envolve o alto escalão do Governo Federal, porque somente um desprovido de inteligência e senso crítico é que não percebe que ninguém consegue chegar tão alto ou perto da cúpula ministerial e governista se não tiver o favorecimento e assinatura do próprio governo ou ministério.
31 de Março de 1964 foi o início de uma liberdade que por alguns anos foi mantida, mas que a partir de 1983 foi entregue aos verdadeiros algozes desta Nação, senhores dos atos secretos, governantes de si mesmo, amantes de si mesmo, orgulhoso, gananciosos, indiferentes, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a Lei máxima desta Nação, ingratos, pois, não devolvem ao povo que os elegeram às suas benfeitorias e vida digna, profanos, pois, rejeita governar com as bênçãos de Deus, incontinentes, cruéis com o povo humilde, sem amor para com os bons, traidores da nação, obstinados ao tentar implantar uma revolução bolchevista comunista no país, mais amigos dos deleites do que amigo de Deus, tendo aparência de piedade com suas bolsas qualquer coisa, mas negando a eficácia de um governo justo, legal, imparcial, democrata, ético e moral para com o povo, mas negando a eficácia do amor e da democracia pela igualdade para com todos pelo princípio da dignidade humana constante na Carta Magna desta Nação.
Destes afasta-te, pois eles aprenderam a fazer politicagem, mas a governar fazendo o que é politicamente correto, isto jamais foi visto neste país. O povo brasileiro sofre, porque nunca chegaram ao conhecimento da verdade sobre os militares que defenderam a Democracia que deles quase foi tirada por completo, o que ficou foi uma nova liberdade política onde é proibido proibir e punir criminosos, eles chamam isso de neoliberalismo. É assim que eu vejo os PALÁCIOS de BRASÍLIA e a extrema corrupção dos últimos dias, que só faz aumentar as comunidades carentes do BRASIL. As Forças Armadas ainda é a esperança de um povo que sequer sabe que se tiver o seu território invadido por uma potência armamentista nada suas FAs poderá fazer. Nos falta atitude patriótica para fazer valer a nossa força intelectual, política, social e por fim militar para sairmos dessa situação vexatória em que nos encontramos.
" Não se acende a luz do Sol nos 220 Volts dos palácios de Brasília!
Não se acende a luz do Sol com chave de cargos e mais cargos para parentes , com viagens e um carro conversível do ano!
Não se acende a luz do Sol com a ponta de um cigarro um baseado ou coisa assim!
Para quê medir forças com o Sol da Justiça, quando só se vê injustiça?
Para quê brilhar mais do que a estrela da manhã, se não há estrela que brilhe durante o dia, mas que os políticos querem ser estrelas todos os dias?
Para quê combater o BEM com o MAL?
Dê que lado você está?
Dê que lado você quer ficar?
Onde está a honra dos ORGULHOSOS?
A Sabedoria mora com GENTE HUMILDE!
Nos quartéis, nas Comunidades carentes, Guetos e Periferia do Brasil!
LIBERDADE! LIBERDADE! LIBERDADE!
Coisa que nunca se viu desde o Descobrimento do BRASIL...
VIVA 07 de SETEMBRO! UM MARCO PARA A HISTÓRIA DO BRAIL
Militares se orgulhem de fazer parte da melhor CEPA deste País. Prossigamos em lutar por uma liberdade que foi castrada, mas que o povo ainda sobrevive e pode mudar tudo isso. O político até pode enganar o povo por alguns anos, mas jamais por toda a vida, uma hora a verdade aparece. COMPLICAR É EVITAR A VERDADE... esta é a única arma dos políticos e governantes que ora estão no poder contra o povo e os militares das Forças Armadas. Mas eles usarão o nosso reajuste ou equiparação salarial como moeda de troca, por isso, estão protelando tanto a aprovação das PECs 245/249 e outras que assim existir. Sejamos sóbrios, sensatos e inteligentes, ainda que recebamos algum reajuste com equiparação salarial, não passará de obrigação e justiça com uma classe perseguida e injustiçada a mais de 20 anos. A NOSSA FORÇA VEM DO VOTO! NÓS É QUE TEMOS O PODER DO VOTO NAS MÃOS PARA EXIGIR OS NOSSO DIREITOS E NÃO ACEITAR QUALQUER CALA BOCA.


Atenciosamente! MARMOSILVA-RIO

5 comentários


Maxrj comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

19 de Ago. de 2009 às

Maxrj
Caro amigo! Conform mencionado em seu post, nos reuniremos no Largo da Carioca, mas, qual é mesmo o horário? Eu sugiro ao amigo que se coloque mais algumas vezes no blog, o dia , local e horário, pois, eu acredito que alguns de nós até queiram fazer parte, mas, que por algum motivo não colocam nenhuma mensagem aqui no blog, eu tiro por mim, que por algumas vezes eu me impressiono com algumas postagem e que por falta de melhor sabedoria nos assuntos , por muitas vezes eu preferia o silêncio, mais não porquê discordava dos assuntos.
Eu fiquei por pouco tempo na EEar e logo após formatura, até mesmo antes de ir à Belem, pra onde eu seria designado, eu fui reformado. Desde já eu agradeço, e mesmo com toda a dificuldade que eu me encontro com certeza eu estarei lá presente.


CARDOSOLIRA comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

19 de Ago. de 2009 às

CARDOSOLIRA
Meu caro amigo Marmo Silva concordo e apoio sua indignação, infelizmente nossos colegas de caserna são muito acomodados.
"As vezes acho que estamos malhando em ferro frio, mas vamos continuar nossa luta, quem sabe um dia teremos nosso trabalho reconhecido, pelos nossos colegas e pela sociedade brasileira".


MARMOSILVA-RIO comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

19 de Ago. de 2009 às

MARMOSILVA-RIO


REUNIÃO PARA ORGANIZAÇÃO DE MANIFESTO DIA 7 DE SETEMBRO


INFORMATIVO PARA TODOS OS BLOGUEIROS DO PORTAL MILITAR E MILITARES DAS FORÇAS ARMADAS DO RIO DE JANEIRO



DATA: 24 DE AGOSTO DE 2009

LOCAL: LARGO DA CARIOCA EM FRENTE A ESTAÇÃO DO METRO CARIOCA.

DIA: SEGUNDA-FEIRA PRÓXIMA.

HORÁRIO: 17:00h

PROPOSTA: ELABORARMOS SETE MOTIVOS JUSTOS PARA OUVIREM AS NOSSAS REIVINDICAÇÕES?

OBS: NÃO TEREMOS MUITO TEMPO. QUE SEJA ESTÁ A DATA PARA OS DEMAIS ESTADOS DO PAÍS, PARA QUE HAJA UM SINCRONISMO E UMA RESPOSTA A NÍVEL NACIONAL E QUE O TEMA ESCOLHIDO POR NÓS SEJA O MESMO PARA TODO O PAÍS.


Atenciosamente; MARMOSILVA-RIO


AutoIndustrial comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

19 de Ago. de 2009 às

AutoIndustrial
Prezado MARMOSILVA: as defeccões já comecaram a acontecer neste maldito partido PT: Marina Silva saiu, o Mercadante estah de malas prontas, alem da turma que saiu logo no inicio do mensalão (Heloisa Helena, Babau, etc...), por outro lado o povo já está percebendo que o PT é tão corrupto quanto os demais partidos sob a lideranca do chefão Lulla.

Com relacão ao medo e covardia dos nossos pares de caserna, ate o momento não recebi uma mensagem seguer de apoio ao proposto no seu blog que o copiei no meu blog como uma segunda parte.

MEDO? COVARDIA? SERÁ QUE ESTÃO ESPERANDO MILAGRE?

Mas não vou desistir. Só a morte me fará desistir de lutar.

AutoIndustrial

"Ad Sumus!".



eron comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

19 de Ago. de 2009 às

eron
A COVARDIA ESTÁ NO CERNE DA ATIVIDADE MILITAR.
O Tenente tem medo de falar com o capitão que tem medo de falar com o Major... e o General que tem medo de falar com o Ministro. Triste, mas é a realidade.

Este Blogueiro NÃO permite que VISITANTES comentem nesta postagem.
Junte-se a nós ou Entre para comentar!