RESTARÁ SEMPRE MUITO O QUE FAZER PELO NOSSO PAÍS ! | Blog Marmosilva-Rio | Portal Militar

Blog Marmosilva-Rio

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

RESTARÁ SEMPRE MUITO O QUE FAZER PELO NOSSO PAÍS !

Publicado em 22 de Ago. de 2009

1150 Visualizações




Boa Noite! À Todos os meus pares da caserna, estou tão preocupado com a situação do país, não por mim mesmo, mas por conta de meus filhos e netos, pois, fico a imaginar que se não fizermos nada contra esse mar de lama que se tornou a política brasileira, e como tudo se resolve e se define no campo político, o que será de nossos filhos e netos, porque, para mim o que tenho já é suficiente?
Depois de fazer pela milésima vez uma convocação para nos reunirmos e tomarmos uma atitude de homens de honra e receber adesão quase zero e sempre são os mesmos corajosos deste portal a dizer pode contar comigo, fiquei muito decepcionado e desmotivado a insistir com pessoas que são omissos e covardes. Lamento ter que dizer a verdade, mas por muito pouco alguns falsos caras pintadas tiraram o collor da presidência do país, certament eles tinham por trás toda uma articulação política. E nós que articulação política possuímos, estamos todos como cegos em meio a tiroteio sem saber para onde fugir.
Eu não preciso falar muito para ser coompreendido. Sem mais, espero que todos tenham uma semana abençoada por Deus, e lembrem-se: Juntos reconstruíremos um país melhor para os nossos filhos e netos

Atenciosamente; MARMOSILVA-RIO

2 comentários


Maxrj comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

22 de Ago. de 2009 às

Maxrj
Que Deus te ouça meu caro! Que Deus te ouça! Um forte abraço.


CARDOSOLIRA comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

23 de Ago. de 2009 às

CARDOSOLIRA
Meu caro amigo, um dia vamos conseguir mudar tudo isso que aí estar.
Esse banditismo institucionalizado está com os dias contados. Podes crê.
Um abraço,

Cardoso Lira

Este Blogueiro NÃO permite que VISITANTES comentem nesta postagem.
Junte-se a nós ou Entre para comentar!