FFAA: MILITARES DEVEM ENTRAR EM ESTADO DE ALERTA ! | Blog Marmosilva-Rio | Portal Militar

Blog Marmosilva-Rio

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

FFAA: MILITARES DEVEM ENTRAR EM ESTADO DE ALERTA !

Publicado em 21 de Set. de 2009

1831 Visualizações



Bom Dia ! Meus amigos e pares da caserna, pensionistas, funcionários civis e simpatizantes. Estou indicado para fazer parte de uma diretoria que se formará para defender os interesses dos militares inativos e ativos. Quero manifestar a minha indignação e insatisfação com os militares que não valorizam os blogueiros do portal militar, e dos que usam o portal militar para escrever coisas absurdamente fora de cogitação e sem expressão de classe.
Após fazer uma pesquisa, dentro do próprio portal militar, observei que são sempre os mesmos que bravamente lutam para tentar politizar e esclarecer uma classe desunida e covarde como a nossa. Esperando que o alto escalão da República irá nos conceder algo por livre e expontânea vontade, e esses poucos são algumas poucas dezenas, pra não dizer uma dezena de assíduos e bravos guerreiros.
Realmente, fico a cada dia pensando e refletindo que precisamos urgentemente de um líder disposto a pagar um alto preço para ser um referencial para nossas reivindicações, precisamos enxergar e entender que não há democracia sem Forças Armadas bem aparelhadas, e seus militares bem remunerados, com a auto-estima de grandes combatentes, estabelecidas na qualidade de vida social para com os seus familiares que eles por ventura tenham que deixar em casa quando partem para um missão em tempo de paz ou para os campos de batalhas.
Vejo inevitavelmente uma insurgência acontecendo quer queiramos ou não, pois, só estamos calados, porque, ainda temos alguns reais de margens consignárias, mas a bolha do crédito fácil vai estourar a qualquer momento e quando a barriga começar a doer, não haverá disciplina, ética, moral ou silêncio castrense que faça a tropa continuar calada, já que a única coisa que nos fará calar será as baionetas em nossos fuzis e, então partiremos para a guerra, pois, não há paz sem guerra, mesmo que esse fuzil seja no sentido figurado os nossos manifestos, mas que venha sem demora,pois, a febre está realmente aumentado como disse o jornalista Carlos Chagas. Mas febre sem medicação apropriada provoca convulsões após 40 graus de temperatura, e essas convulsões serão nossas justas reivindicações a nível nacional, perdemos uma grande oportunidade no dia 07 de Setembro, onde nem os comandantes puderam ficar a frente de suas tropas, um escárnio e um insulto aos militares das Forças Armadas. Sem mais, um forte abraço à todos, sejamos sensatos e corajosos, estou fazendo a minha parte, sendo membro de uma diretoria associativa para a nossa classe, não basta ficar aqui postando blogs, sem ações assertivas e com idéias concatenadas, estou cansado de dizer isso aqui no portal militar. Desculpem-me pela dureza das palavras, mas são sinceras e tenho certeza que encontrará eco dentro deste maravilhoso espaço militar on-line, e haverá quem fará côro com minhas palavras. Lembrem-se:

"Juntos reconstruíremos um Brasil melhor para os nossos filhos e netos"


Atenciosamente; MARMOSILVA-RIO

2 comentários


tinoco comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

21 de Set. de 2009 às

tinoco
O nosso mal é que estamos esperando por um lider ,é não um a união, com certeza a maior parte, nada faz só esta esperando a arvore dar frutos para colhe los mais não querem plantar.
Sera mais fácil criarmos uma associação do que criarmos um lider, pois quem esta na ativa não quer se envolver, quem esta na reserva não tem força nem união.
Digo isto por experiência pro pia ,quase fui preso por que fui contra a forma de tratamento de um oficial, para um subalterno da reserva ,só não me prendeu por que sou da reserva, tinha um grupo de militares da reserva quando um foi tratado sem respeito por um oficial, fui contra este tratamento, ninguém foi ao meu favor todos se calaram.
Ai eu me pergunto a onde esta a união quando mais se precisa, só vi medo e covardia entre os inativos que la esta vão.


FRANPV comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

22 de Set. de 2009 às

FRANPV
Dias melhores virão para todos nós, Marmo. As articulações estão acontecendo, a passos de tartaruga, mas estão acontecendo.

Acho muito bom o Min. Jobim bater de frente com nossos Comandantes. O da FAB e do EB já começaram a se insurgir. Lula determinou a Jobim que baixasse a bola quanto ao confronto direto com os Comandantes. Saito e Peri ameaçaram sair... Lula conseguiu debelar a Crise... a imprensa não dedicou uma linha sequer à insatisfação dos Comandantes. Uma ordem conjuta dos Cmtes e as FFAA param o país... a tropa só aguarda o sinal para cruzar os braços. Nossos Comtes estão com a faca e queijo na mão, só não utilizam porque ainda estão em situação confortável, mas, a partir do momento em que o troglodita Jobim começar a cortar suas mordomias, a coisa muda de figura. A pressão está aumentado...

Muito bom: ontem o Portal voltou a atingir acessos superiores a 320 blogueiros on-line simultaneamente. A situação nas casernas estão voltando a agitar novamente.

Franpv

Este Blogueiro NÃO permite que VISITANTES comentem nesta postagem.
Junte-se a nós ou Entre para comentar!