QUE PAÍS É ESTE? QUE MILITARES SOMOS? GOVERNOS ? | Blog Marmosilva-Rio | Portal Militar

Blog Marmosilva-Rio

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

QUE PAÍS É ESTE? QUE MILITARES SOMOS? GOVERNOS ?

Publicado em 15 de Out. de 2009

983 Visualizações


QUE PAÍS É ESTE? QUE MILITARES SOMOS? QUE GOVERNO QUEREMOS ?

Ocorre que: Um país de primeiro mundo pensa e age da forma que se seguirá ao final desta missiva, mas antes um aparte de minha visão de Brasil e de Mundo, para que possas entender a minha inferência e assertiva. Enquanto estivermos governados por corruptos, comunistas e pessoas sem sangue patriota ou brasilidade, estaremos fadados ao fracasso. Até quando está nação ficará com o pires nas mãos, pedindo transferência de tecnologia para os outros países, enquanto estes mesmos países estão repletos de cientistas e engenheiros brasileiros trabalhando a peso de ouro, muito bem remunerados, quando na verdade deveriam estar em nosso país, sendo valorizados, muito bem remunerados e dentro das Forças Armadas defendendo a tecnologia bélica nacional e a soberania desta nação. Vejam o exemplo a seguir e tirem suas conclusões a respeito. Sem mais, um forte abraço a todos.

Novo "Caça Piratas da Marinha Norte-Americana...". THIS IS REVOLUTIONARY!!! NAVY'S NEW PIRATE CATCHER..

Lançado mês passado, primeiro de uma série de 55 unidades, este barato (apenas 208 milhões US$) tri-casco hi-tech revolucionário, o USS "Independence" é um LCS-2 (Navio de Combate no Litoral). Pode transportar a 60 nós (+-120 km/h) helicópteros, desembarcar carros blindados, e disparar todos os tipos de torpedos, minas, mísseis, e metralhadoras. Apenas dois deles bastarão para que os piratas do Oceano Índico tenham que procurar uma outra profissão. E ainda tem gente que acredita em papai Noel, achando que a olimpíada será lucrativo para o povo brasileiro, nem dinheiro e condições para acompanhar os jogos o povo brasileiro terá . Sem motivos eles já estão saqueando o erário público a 20 anos, quanto mais agora com motivo aparentemente justificado. Sejamos sóbrios e sensatos, sem ação e sem luta não haverá paz, liberdade e justiça social, acordem militares brasileiros das Forças Armadas, principalmente os da reserva. O BRASIL ESPERA QUE CADA UM CUMPRA COM O SEU DEVER. RESTARÁ SEMPRE MUITO O QUE FAZER...


Atenciosamente; MARMOSILVA-RIO

3 comentários


Zaryj comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

15 de Out. de 2009 às

Zaryj
Meu prezado AMIGO MARMOSILVA-RIO,

acabo de receber o LIVRO - A FÍSICA DOS EXPLOSIVOS NUCLEARES - do INSIGNE DOUTOR DALTON ELLERY G. BARROSO do TAMBÉM INSIGNE INSTITUTO MILITAR DE ENGENHARIA - QUE PERTENCE AO EXÉRCITO BRASILEIRO, PORTANTO DO POVO BRASILEIRO!

Esse insigne BRASILEIRO, quase foi catapultado para o IGNOTO (ESQUECIMENTO) - SIMPLESMENTE - porque TEVE A INSENSATEZ de ser um pesquisador do MAIOR BRILHO! PODE UMA COISA DESSAS? POIS NÃO É QUE PODE!

O Ministro das Relações Exteriores do Brasil (SEGUNDO OS JORNAIS INFORMARAM), TENTOU CANCELAR A PUBLICAÇÃO DESSE LIVRO EM NOME DA NÃO PROLIFERAÇÃO DE ARMAS ATÔMICAS, CUJO TRATADO, O BRASIL É SIGNATÁRIO!

Ainda bem que o Ministro da Defesa do Brasil - NELSON JOBIM - COMPROU A BRIGA E DISSE EM LETRAS GARRAFAIS - QUE O BRASIL CONTINUA SENDO SIGNATÁRIO DA NÃO PROLIFERAÇÃO DAS ARMAS ATÔMICAS. PORÉM, NÃO É SIGNATÁRIO DE NENHUM TRATADAO QUE VISE IMPEDIR A AQUISIÇÃO DO CONHECIMENTO SOBRE COMO CONSTRIUR ARMAS ATÔMICAS. O QUE DE FORMA FERRENHA TAMBÉM COMPARTILHO DO PENSAMENTO DO INSIGNE MINISTRO DA DEFESA DO BRASIL. PODEMOS NOS ORGULHAR DE POSSUIR, COMO CHEFE MÁXIMO DAS FORÇAS ARMADAS DO BRASIL UM BRASILEIRO DESSE QUILATE.

MAGNÍFICA A POSIÇÃO DESSE MINISTRO BRASILEIRO!

Um abraço





MARMOSILVA-RIO comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

15 de Out. de 2009 às

MARMOSILVA-RIO
Meus Prezados, companheiros e pares da caserna, graças a Deus postamos algo pela manhã, e já a noite a resposta vem em confirmação pela própria imprensa de que aquilo que estamos escrevendo aqui é da mais profunda verdade e conhecimento de causa, não estou puxando a sardinha para o meu lado, longe disso, mas estamos reescrevendo um Brasil que poucos cidadãos o conhece melhor do que os militares que viajam pelos quatro cantos desta nação e jamais ficam trancados dentro de gabinetes pensanmdo em como retirar ou desviar dinheiro do erário público. Vejam esta matéria abaixo públicada no Jornal O DIA de hoje, e tirem suas conclusões da minha postagem acima. Sem mais, um forte abraço a todos, e acreditem: " JUNTOS RECONSTRUÍREMOS UM BRASIL MELHOR PARA OS NOSSOS FILHOS E NETOS".

Atenciosamente; MARMOSILVA-RIO

Gilberto Ramos: O Ministério da Defesa
Economista
Rio - A criação do Ministério da Defesa, em junho de 1999, foi uma ideia infeliz do governo Fernando Henrique Cardoso. Além dos tradicionais ministérios militares – Exército, Marinha e Aeronáutica – o Brasil dispunha do Emfa, que deveria coordenar as três forças.
Tudo funcionava muito bem, e o Emfa era ocupado em sistema de rodízio por um oficial general de quatro estrelas de cada uma das forças. Mas prevaleceu o ditado de que no Brasil nada se cria e tudo se copia.
Pronto, lá veio o Ministério da Defesa com jeitão americano, mas com ministro civil para não despertar ciúmes entre os militares. Alegar que o Emfa não tinha autoridade suficiente é argumento que não se sustenta: bastaria que, por decreto, o governo lhe atribuísse mais funções e verbas.
Juscelino Kubitschek, muito esperto, ao comprar o obsoleto porta- aviões “Minas Gerais”, numa só penada neutralizou Marinha e Aeronáutica, que ficaram discutindo quem comandaria a aviação embarcada.

Recentemente, o Ministério da Defesa adquiriu outro porta-aviões – o São Paulo – que pouco sai do cais e custa uma nota preta para ficar atracado. Por último, anunciou a compra de 36 caças e quetro submarinos, um nuclear.

A velha desculpa do reaparelhamento já não cola, haja vista as notícias de penúria absoluta nas três forças. Com a dinheirama que vamos esbanjar, poderíamos usar o Arsenal de Marinha para construir ótimos submarinos convencionais, aproveitar o casco do submarino nuclear desenvolvido pela Nuclep e que está guardado em Itaguaí, além de construir Tucanos e AMX na Embraer. Ou será que algo a mais fala mais alto?



CARDOSOLIRA comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

16 de Out. de 2009 às

CARDOSOLIRA
"Meu prezado amigo Marmo Silva, sua postagem está irretocável, permita-me apenas inserir algumas observeções: o que você chama de olimpíadas lucrativas, eu chamo de 'bandidagem Lulo-Petralha'. Enquanto os norte-Americanos adquiriram os caças piratas, o Brasil bem que poderia adquirir uma espécie de caça-corrupção ou caça-bandidagem. Não é mesmo?

O que Gilberto Ramos chama de erro da defesa, eu chamo de sucateamento, definhamento e desmantelamento da defesa, por dois dos maiores caudilhos da história da humanidade, sim porque Lula deu prosseguimento as bandidagens do seu antecessor, o abominável e super caudilho FHC".

Este Blogueiro NÃO permite que VISITANTES comentem nesta postagem.
Junte-se a nós ou Entre para comentar!