POR QUE ESTAMOS TÃO CALADOS ? | Blog Marmosilva-Rio | Portal Militar

Blog Marmosilva-Rio

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

POR QUE ESTAMOS TÃO CALADOS ?

Publicado em 17 de Out. de 2009

1067 Visualizações



Boa Noite! Meus prezados amigos e pares da caserna, hoje, não vou falar muito, só quero deixar uma pergunta no ar, para que possamos fazer uma reflexão sobre o que é, ou o que significa o silêncio dos militares das Forças Armadas, principalmente dos nossos comandantes que estão vendo seus liderados como tropa, irem mudo como ovelhas para o matadouro e nada fazem. Estou cansado de ler as mesmas coisas e nada fazermos, estou enfadado de ler tantas informações repetidas de revistas e matérias jornalísticas, sem originalidades, talvez precisamos de mais autenticidade em nossas afirmativas, o que falamos não está sendo traduzido em ações concretas e concatenadas, somos a única classe que diz tudo o que todos gostaria de saber, e observa tudo o que os demais estão fazendo e conquistando sem nada fazer. Sem mais, um forte abraço a todos e um ótimo fim de semana, isto, para aqueles que tiverem condições de sair com a família e pagar por um laser de verdade. Sobretudo, lembrem-se: Ó único meio de o dinheiro passar a existir é através de empréstimos, e, é exatamente isso que estes governos tem feito com o país inteiro, especialmente com os funcionários públicos civis e militares das Forças Armadas, nós não temos aumento real,mas em troca ganhamos o direito de termos empréstimos facilitados de todas as formas e maneiras. Calaram a boca do alto comando e a nossa desta forma. Acordem militares das Forças Armadas.


Atenciosamente; MARMOSILVA-RIO

3 comentários


MILKTONY comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

18 de Out. de 2009 às

MILKTONY
Caro Marmo.
Tudo tem seu tempo certo. Ainda não chegou a hora. Iremos engolir muito sapo ainda. Infelizmente. Aguardaremos a evolução dos acontecimentos. Ter paciência e calma neste momento é um jogo muito proveitoso. Apesar de estarmos sendo pisado... CALMINHA meu senhor, que chegaremos lá.
BRASIL ACIMA DE TUDO.


MARMOSILVA-RIO comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

18 de Out. de 2009 às

MARMOSILVA-RIO
QUEM CALA CONCENTE OS ERROS !

Será que o presidente da OAB concordaria em propor Nacionalmente a modificação da legislação atual, que recentemente foi modificada diminuindo assim as penas, e propor a uma nova legislação que não seja uma obra de ficção como a anterior e não seja uma obra de ficção e sim uma realidade, pois só com maiores penas para quem financia o estado paralelo, poderemos mudar a atual situação, pois conforme ele próprio afirma "O estado paralelo do crime não é obra de ficção. Ele humilha, mata, e explode os alicerces da República. Até quando?", disse Cezar Britto, em nota oficial." Quem usa droga é quem financia tudo isto. Isto sim é realidade, e não obra de ficção. Quem financia criminoso, também não é criminoso? vide o caso do cantor "Belo", foi condenado por "Associação ao Tráfico", o Matemático, criminoso de alta periculosidade aqui do rio, após benefício concedido pela justiça, não retornou para prisão, estes casos só para exemplificar. Tudo utopia. Até quando vamos continuar calados?


Atenciosamente; MARMOSILVA-RIO


MARMOSILVA-RIO comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

18 de Out. de 2009 às

MARMOSILVA-RIO


O TERROR DESTE FINAL DE SEMANA NO MORRO DOS MACACOS EM VILA ISABEL, É FRUTO DO NOSSO SILÊNCIO SOCIAL, ELE PROVOCA O CÁOS. POR ISSO AFIRMEI EM COMENTÁRIO DO MEU BLOG: QUEM CALA CONCENTE! E ATÉ QUANDO FICAREMOS CALADOS?.

Atenciosamente; MARMOSILVA-RIO

Este Blogueiro NÃO permite que VISITANTES comentem nesta postagem.
Junte-se a nós ou Entre para comentar!