FALTA CORAGEM PARA INICIAR UM MANIFESTO NACIONAL! | Blog Marmosilva-Rio | Portal Militar

Blog Marmosilva-Rio

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

FALTA CORAGEM PARA INICIAR UM MANIFESTO NACIONAL!

Publicado em 12 de Nov. de 2009

866 Visualizações


Meus Prezados, amigos e pares das casernas, pensionistas e simpatizantes dos militares das Forças Armadas. Eu tenho dito que estamos viciados em ficar atrás do PC, somente teclando nossas mágoas e lamentos, quando na verdade teriamos que estar nos organizando e realizando manifesto, e liderando um grande manifesto a nível nacional reivindicando nossos direitos e levando informações de manobras excusas que o governo federal faz, e não permite que a sociedade como um todo tomem conhecimento.
O mais recente é o Apagão Nacional, não adianta colocar a culpa na naturezam, pois, ela é a mais ética, equilibrada e sensata que se possa imaginar, se algo esta errado, é por culpa exclusivamente do homem, e do Estado que ele dirige, administra e comanda. Quando é que tínhamos apagãos no regime militar? Quando é que um Senador dava ordem ao Judiciário e deixava de cumprir uma sentença do STF, como suprema corte deste país? Quando é que alguém era pego com dólares na cueca e saia impune? Quando é que um dossiê era criado por força de caminhões de dinheiro do erário público? Quando é que para se aprovar reeleição e tantas outras manobras ignóbeis e nocivas ao erário público, e contra o cidadão brasileiro, era distribuído dinheiro para a máfia de colarinho branco, vulgarmente chamada de base aliada do governo federal, como foi com os casos de mensalões tanto no governo FHC, quanto o de LULA? Quando é que o Senado usado prerrogativas para agir secretamente, em favor de uma corja de sanguessugas de parentes e oportunitas à custas dos cofres, que nós brasileiros honestos e trabalhadores sustentamos, com altíssimos impostos, da imensa carga tributária que estamos sujeitos, para financiar essa roubalheira sem precedentes?
Verdadeiramente, precisamos provocar um choque de ordem, de ética e de justiça social no Brasil, se cada um de nós nos comprometer em enviar essas informações a cada cidadão brasileiro, se nós nos unirmos mesmo distante criarmos um site, com o SLOGAM: "COM ÉTICA: MUDE O BRASIL! CHOQUE DE ORDEM E PROGRESSO" e tenho plena convicção que contra cerca de 180 milhões de juízes e fiscais, que são cada um de nós, nenhum governo subsiste com tamanha capacidade de governar por meio de tanta corrupção . Somos fortes demais, só não sabemos a força que temos, somos nós os militares a classe mais esclarecida desta nação, então cabe a mim e a você, iniciar esse manifesto nacional. temos os meios, e os meios as vezes justifica os fins. Porque, para cada crise ou cáos, podemos enxergar uma oportunidade de mudanças e transformações.
Sem mais, estou farto de ficar todos os dias lendo as mesmas reclamações e lamentos. Os policiais e bombeiros do DF, iniciaram seus movimentos e o resultado foi lograr êxitos em suas reivindicações, somos cerca de 330 mil militares reunindo nas três Forças, se abrirmos a nossa boca, toda essa nação terá que nos ouvir e conhecer o outro lado da moeda, pois, para a sociedade brasileira atual, a história tem sido contada pelos derrotados. E esses derrotados querem fazer do PACS e dos Bolsas qualquer coisa um esquema reacionário da ditadura do proletariado. O comunismo é uma realidade reacionária de um Brasil sem cultura, sem identidade e conhecimento da verdade sobre a sua própria história, e nosso silêncio pode ser a causa da nossa derrota. " Quem nãp possui uma razão e motivo, porque, morrer, não sabe para que vive. "AQUELE QUE NÃO DESCOBRIU PELO O QUE MORRER, NÃO É DIGNO DE VIVER" ( Martin Luther King ). Sem mais, me desculpe se fui duro demais, sei que algumas inferências minha não atinge a todos os blogueiros deste portal, mas destina-se a toda a classe como um todo em forma de desabafo de quem anda indignado com tudo que ocorre no país. Se cada um de nós não se conformar com os fatos acorridos no nosso dia-a-dia, mudaremos esse país. LEMBREM-SE: " JUNTOS RECONSTRUÍREMOS UM BRASIL MELHOR E MAIS JUSTO PARA OS NOSSOS FILHOS E NETOS"


Atenciosamente; MARMOSILVA-RIO

5 comentários


sgtsm comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

12 de Nov. de 2009 às

sgtsm
Caro Marmosilva

Muito bem... Eu apoio e aprovo cada palavra sua.

Posts no Portal não vão sensibilizar ninguem.

Temos que fazer alguma coisa


luizmb comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

12 de Nov. de 2009 às

luizmb
Concordo leia meus comentários no POST - PRECISAMOS: Associação das Mulher dos Militares.




tinoco comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

12 de Nov. de 2009 às

tinoco
O movimento tem que começar dentro das casernas, com apoio de altas patentes
pois só assim surgira efeito.


gigante comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

12 de Nov. de 2009 às

gigante
Caros amigos na relidade estamos FERRADOs naõ temos umna liderança já tiraram que tudo que conquistamos, só leio sobre. pec ,pec ,pec,..e mais nada .
Chega de bla bla bla, senaõ vou infartar outra vêz... boa noite fiquem com DE$US....................






Ando67 comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

13 de Nov. de 2009 às

Ando67
Companheiros, venho acompanhando os comentários do dito SATURNO e cheguei a conclusão que deve ser mais uma do OSAMA, que infiltrado neste Portal e escondido no anonimato, procura desqualificar qualquer comentário. Proponho a esse comentarista, que não deve ser militar das FFAA, mas tem total liberdade democrática, que os faça de maneira imparcial, construtiva e educada, sem atacar ou desmerecer aqueles que tem coragem de expor suas posições, pois agindo assim, será bem vindo e caso permaneça nessa atual atitude, devemos ignorá-lo e sem acessar os seus comentários. Ando67.

Este Blogueiro NÃO permite que VISITANTES comentem nesta postagem.
Junte-se a nós ou Entre para comentar!