ATENÇÃO! P/O MAIOR CALOTE DO GOVERNO CONTRA O POVO | Blog Marmosilva-Rio | Portal Militar

Blog Marmosilva-Rio

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

ATENÇÃO! P/O MAIOR CALOTE DO GOVERNO CONTRA O POVO

Publicado em 24 de Nov. de 2009

34558 Visualizações




OAB-RJ: PEC do Calote leiloa as decisões do Poder Judiciário

Meus Prezados, amigos e pares das casernas, existe ditadura pior do que esta? Eu não quero nem fazer qualquer comentário, pois, do jeito que as coisas estão caminhando, só iremos reverter esse quadro pela força, porque, juridicamente, democraticmente ou por quaisquer outros meios que não seja a força não será possível. Este país está virando uma Cuba de LULA. Quem possui ações contra a União corre o risco de jamais ganhar ou ver a cor do dinheiro. Estou indignado e revoltado, não há mais o que falar ou que sugerir a não ser a força. Sem mais, um forte abraço à todos, mas, parece que estamos vivendo um periodo de Lei Marcial, onde o governo faz o que quer e ninguém consegue reagir à nada. Vejam a declaração a abaixo e tirem suas conclusões.

Extraído de: OAB - 19 horas atrás

A Proposta de Emenda à Constituição 351/09 - a chamada "PEC do Calote dos Precatórios - representa o maior ataque perpetrado pelo Poder Legislativo contra o Poder Judiciário, e, conseqüentemente, à Constituição Federal. A afirmação foi feita hoje (23) pelo presidente reeleito da Seccional da OAB do Rio de Janeiro, Wadih Damous, ao condenar, com veemência, a votação amanhã (24) em segundo turno, na Câmara dos Deputados, da PEC do Calote. Wadih viajará, inclusive, amanhã para Brasília a fim de acompanhar a votação na Câmara ao lado do presidente nacional da OAB, Cezar Britto.
Damous prossegue em suas duras críticas à PEC do Calote afirmando que "a proposta avilta o Poder Judiciário, leiloando suas decisões e modificando a coisa julgada formada durante décadas nas ações judiciais respectivas." Estabelece, ainda, segundo ele, uma moratória permanente para o cumprimento das decisões judiciais. O presidente da OAB-RJ conclui a sua crítica afirmando que a PEC do Calote "é incompatível com um verdadeiro Estado Democrático de Direito."

Atenciosamente; MARMOSILVA-RIO

3 comentários


gigante comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

24 de Nov. de 2009 às

gigante
E isso ai na relidade estamos é FERRADOS..................

 

 
MARMOSILVA-RIO comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

30 de Out. de 2013 às 11:26

MARMOSILVA-RIO
PREZADO, AMIGO. BOM DIA! PRECISAMOS REAGIR E AGIR PARA MUDAR A NOSSA REALIDADE. SABIA! MUITO OBRIGADO PELO COMENTRIO E TENHA UMA TIMA SEMANA. Att. MARMOSILVA-RIO


tinoco comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

24 de Nov. de 2009 às

tinoco
Isto eu já tinha dito, muito antes se o governo não paga milhares de precatórios imaginem a tal dif, dos 82% que muitos viam falando.
EU JÁ DISSE COM DEMOCRACIA É CONVERSINHA NÃO DA, BENEFÍCIOS PARA FFAA SÓ VAI SAIR NA BASE DA PORRADA , OLHA A DILNA AI 2010 ELA SERÁ ELEITA PODEM APOSTAR .

 

 
MARMOSILVA-RIO comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

30 de Out. de 2013 às 11:29

MARMOSILVA-RIO
PREZADO TINOCO. BOM DIA! EU ESTIVE FORA UNS MESES E ESTOU VOLTANDO A PARTICIPAR DO BLOG, ANTES DE MAIS NADA GOSTARIA DE JUSTIFICAR ESSA DEMORA DE RESPOSTA, MAS VOLTANDO AO PONTO, AS COISAS REALMENTE ESTO TOMANDO UM RUMO DE REVOLUO E UMA INSURGNCIA SER QUESTO DE TEMPO SE NADA FOR FEITO. OO POVO PODE SER ENGANADO POR MUITOS ANOS, MAS JAMAIS A VIDA INTEIRA. SEM MAIS, UM FORTE ABRAO E TENHA UMA TIMA SEMANA. Att. MARMOSILVA-RIO


Zaryj comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

26 de Nov. de 2009 às

Zaryj
Meu CARO MARMOSILVA-RIO,

não comentei este BLOG, por uma razão muito simples:

A ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL. O MAIOR ÓRGÃO DE DEFESA DA CIDADANIA DESTE PAÍS ESTÁ - CHORANDO - PORQUE NÃO CONSEGUIU CONVENCER OS DEPUTADOS E SENADORES, QUE ISSO É REPUGNÁVEL: SOB TODOS OS ASPECTOS: QUER MORAL; QUER VERGONHA; QUER DE QUALQUER OUTRA FORMA DE MORALIDADE EXISTENTE EM NOSSSO PAÍS, aceitos por nós como algo admissível!


ISSO ESTÁ MORTO!

O PORQUÊ DE ESTAR MORTO: SIMPLES NÓS SERES HUMANOS VIVENTES NESTA PÁTRIA "BRASILIS" ESTAMOS - TAMBÉM - MORTOS POLITICAMENTE!

A RAZÃO É SIMPLES: ACEITRAMOS TUDO O QUE OS DEPUTADOS E SENADOPRES NOS IMPINGEM! DETALHE: SEM PENE A SEM DÓ!

É isso!

Um abraço

 

 
MARMOSILVA-RIO comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

30 de Out. de 2013 às 11:33

MARMOSILVA-RIO
PREZADO AMIGO. ZARYJ. BOM DIA! EMBORA ESTEJA FORA DO PORTAL POR ALGUNS MESES, POR QUESTES PESSOAIS, FAO SABER QUE SEU COMENTRIO ECOA EM MEU PENSAMENTO E LOGO VEREMOS UMA INSURGNCIA SOCIAL NESSE PAIS, EU NO ME CANSO DE DIZER QUE PODE-SE ENGANAR UM POVO POR VRIOS ANOS, DCADAS E AT SCULOS, NAS A VIDA INTEIRA JAMAIS, UMA HORA O POVO GRITA E QUEBRA TUDO, S ELE DESCOBRIR A FORA E O PODER QUE TEM. SEM MAIS, UM FORTE ABRAO E TENHA UMA TIMA SEMANA. Att. MARMOSILVA-RIO

Este Blogueiro NÃO permite que VISITANTES comentem nesta postagem.
Junte-se a nós ou Entre para comentar!