FFAA! PRECISAMOS DE UM PLANO DE AÇÃO NACIONAL | Blog Marmosilva-Rio | Portal Militar

Blog Marmosilva-Rio

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

FFAA! PRECISAMOS DE UM PLANO DE AÇÃO NACIONAL

Publicado em 13 de Dez. de 2009

942 Visualizações



Bom Dia! Meus amigos e pares das casernas, pensionistas e simpatizantes das FFAAs. Após um ano de labuta e dedicação a esse excelente meio de comunicação dos militares das Forças Armadas, QUE É O PORTAL MILITAR, pergunto : O que fizemos realmente de concreto em 2009? Creio, eu, ser de grande relevancia refletirmos sobre o que fazer em 2010, ano político, onde os abutres políticos , na busca de se eleger irão nos tratar como Reis, até conseguir seus mercenários votos, e depois nos devolver uma banana, e espero que não seja uma de dinâmite.
Na última Quarta-Feira, estivemos em reunião na sede da C.U.M.I.P, na no Rio de Janeiro, para tratar da estruração desta Central Única dos Militares Inativos e Pensionistas das Forças Armadas, a fim de criar o seu site e infra-estrutura das diretorias para dinamizar os planos de ações nacional, visando o ano de 2010. Na verdade sabemos que sem uma representatividade poítica para a classe não chegarremos a lugar algum, pelo menos precisamos tentar fazer um Dep. Federal, já que o Bolsonaro se isolou ao longo desses 20 anos, e pouco fez pela nossa classe, somente trabalhou para eleger seus familiares e não a família militar, ao invés de colocar militares das Forças Armadas como eleitos seus.
Destarte, deveremos buscar nomes de peso e de consenso dentro das Forças Armadas e trabalhar para polarização da classe e os eleger com nossos votos que não são comprados como os dos civis, mas são conquistados com consciência e respeito mútuo a toda a classe, este voto será o seu voto de compromisso.
O presidente da CUMIP, está em Brasília tratando deste assunto e buscando uma aliança que nos possibilitem, mesmo sem dinheiro para campanha, ter verbas ou ajudar e apoiar nossos futuros candidatos em troca de apoio mútuo a nossas reivindicações, na verdade pelo número de militares inativos, ativos e pensionistas, já que possuímos milhões de votos pulverizados e entregues a políticos civis e corruptos, sem qualquer compromisso com as FFAAs, se aglutinarmos esses votos e redirecionarmos para os militares, isso nos possibilitará eleger quem nos quisermos, desde de que sejamos sensatos, politizados, unidos e maduros o suficiente para entender, que não há outra forma para retirar a classe dos militares das FFAA desse caos em nos encontramos, sem a força do voto, nossos salários continuarão aviltados, se dependermos desse governo corrupto e fascista.
Como diretor Social, já estou trabalhando na construção do site oficial, do jornal, e das mídias que serão distribuídas em vilas militares, entradas das OMs, condomínios e outros locais acessíveis aos militares.
Acreditamos que uma vez unidos e firmados em um único propósito chegaremos ao nosso objetivo, ainda não posso passar maiores informações, porque, estamos trabalhando duro para isso, temos pouco tempo de fundação, mas esperamos já em Janeiro, poder lhes passar um contato oficial, e abrir um canal de diálogo com toda a nossa classe . Sem mais, um forte abraço à todos e tenham todos um ótimo fim de semana e uma ótima semana pela frente. Lembre-se" JUNTOS RECONSTRUÍREMOS UM BARASIL MELHOR E MAIS JUSTOS PARA OS NOSSOS FILHOS E NETOS".


Atenciosamente; MARMOSILVA-RIO

3 comentários


pemay comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

13 de Dez. de 2009 às

pemay
Bom dia Marmo-silva

Ha muito venho lendo suas postagens e de outros que falam sobre o futuro dos militares das FA.

Não gosto de postar, mas depois que li a matéria do "Globo" de hoje, resolvi postar para que todos pudessem ver que querem realmente desvincular os inativos dos ativos.
Lendo suas postagens digo que: sempre votei em militar desde 1994, quando incorporei no glorioso EB. Sempre vou votar e toda minha família vota em militares. Espero que voces divulguem a lista dos condidatos militares para o próximo pleito, pois assim fica mais fácil de conseguirmos votos em todo o brasil. Aqui em Curitiba sempre há candidato militar para alguma coisa, mas falta uma maior divulgação de seus nomes no meio militar e uma maior divulgação dos objetivos se caso sejam eleitos. Conte comigo aqui em Curitiba. Com certeza de maneira civilizada e dentro dos regulamentos militares farei o possível para que consigamos eleger o máximo de deputados, estaduais e federais. Acho que nós militares hoje, estamos mais conscientes de que necessitamos ter mais representantes no Congresso Nacional, do que ontem.

Estimado amigo, gostria que vc dê uma olhada em minha postagem e emitisse sua opinião. Abraço.


troia173 comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

15 de Dez. de 2009 às

troia173
Caro amigo, até agora pouquíssimos militares conseguiram colocar em prática algo objetivo, como Sindicatos, Associações e Federações, pelo que vi até agora: Tu, no Rio, Petrocchi em Florianópolis, Moraes em Canoas e outro militar de Fortaleza que mais parece estar envolvido com financeiras e tentando lançar-se na política, do que realmente estar ligado a alguma Associação ou Sindicato, são os poucos que aparecem até agora.
Considero-te um guerreiro e espero a partir do ano que vem conhecer o estatuto da C.U.M.I.P, para tentar algo semelhante em Porto Alegre. Tomara que com esses exemplos, consigamos mobilizar alguns militares daqui, que aparentemente estão satisfeitos, acomodados ou resignados com a vida que levam, e não estão dispostos sequer a ouvir algum diálogo sobre mobilização da categoria.
Estive uma temporada no Norte, enfrentando temperaturas de 36°C do clima, mas 0°C no comportamento dos antigos colegas, os quais congelaram para a vida, desconhecem nossos movimentos no Portal e não se interessam por nada que vise alterar alguma coisa na carreira militar.
O Diálogo preferido não foge dum elogio aos bons e saudosos Coroneis e ressentimentos com antigos companheiros. Eu, quando me deparo com isso, perco o entusiasmo e a confiança de conseguirmos, na política, alguma bancada representativa, algum dia. Depois, quando eles reaparece, volto a acreditar em nossa mobilização, no nosso prestativo Portal Militar e me encho de esperanças.
Hoje é um desses dias.
Um abraço e sucesso em teus projetos.


Zaryj comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

15 de Dez. de 2009 às

Zaryj
Meu caro MARMOSILVA-RIO,

nós CARREGAMOS nas veias e artérias o SANGUE dos PALADINOS. Sendo, assim, devemos manter a CADÊNCIA e MANTERMOS os AMIGOS MILITARES com um OBJETIVO, pelo menos: O VIGOR DE SER CIDADÃO DE PRIMEIRA CATEGORIA E UTILIZAR OS DIREITOS DE CIDADANIA CONSTANTE DA NOSSA CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA.

Não ESMORECER NUNCA!

Um abraço

Este Blogueiro NÃO permite que VISITANTES comentem nesta postagem.
Junte-se a nós ou Entre para comentar!