MILITARES AMEAÇAM VOTAR NULO EM 2010 | Blog Blog do MILICOREAÇA | Portal Militar

Blog Blog do MILICOREAÇA

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

MILITARES AMEAÇAM VOTAR NULO EM 2010

Publicado em 29 de Jan. de 2010

1620 Visualizações


Será que uma "ameaça" por parte de todos os militares e seus dependentes em anular os votos nas eleições de 2010 caso a PEC 352 ou 249 entrem em vigor ainda esse ano, poderia dar certo?

Existem duas ótimas comunidades no Orkut que embalam discussões nos seus fóruns a respeito das PECs e outros assuntos referente as decepções dos militares com nossos políticos. Vale a pena conferir!
São elas:

- FAM. MILITAR VOTA NULO EM 2010
- Protesto! Voto NULO em 2010 RJ

11 comentários


lutta comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

29 de Jan. de 2010 às

lutta
É uma alternativa meu amigo nao sei se a melhor, talvez poderiamos derrepente concentrar o voto em um candidato x,porem se ele perder o revanchismo vai ser grande ,mas eu aposto no portal e sei que daqui vai sair uma ideia boa...........a Lutta.


VAMPIRINO comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

30 de Jan. de 2010 às

VAMPIRINO


Depois de todo revanchismo, humilhação, descaso das autoridades com os militares e as injustiças o que poderá vim? Uma lei rebaixando a patente e a graduação, só falta isso.


Um cidadão de direito


gigante comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

30 de Jan. de 2010 às

gigante
Naõ temos uma liderança, devo votar nulo........


pccmil comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

30 de Jan. de 2010 às

pccmil
O voto nulo ajuda o partido de maior legenda,e se for o PT novamente como vai ficar nossa situação,


GomesLeinad comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

30 de Jan. de 2010 às

GomesLeinad
Acho que não é uma boa alternativa. Precisamos nos conscientizar que deveremos eleger REPRESENTANTES militares. O único representante que temos não pode fazer muita coisa. Não acredito que o Bolsonaro seja um enrolador. Não acredito que, se o seu filho ou filhos, não sei, sendo políticos e pudessem fazer alguma coisa pelos militares, virariam suas costas.
Mas, o que acontece, realmente? RESPOSTA: NÃO TEMOS REPRESENTANTES SUFICIENTES PARA EMPLACAR, JUNTO A OUTROS, MATÉRIAS DECISIVAS PARA A CASERNA.

OUTRA COISA:
Enquanto nossos irmãos PM estão dando uma "dura" no governo federal, para que aprovem uma lei que regule os salários das PM de todos os Estados da Federação, NÓS, MILITARES FEDERAIS, ficamos de BRAÇOS CRUZADOS assistindo a tudo.

Outro dia ví uma postagem de um integrante ativo deste portal (acho que foi o MARMOSILVARIO, se não me engano e peço desculpas se estou errado); este militar da reserva participou de uma passeata com os PM do RJ objetivando aprender um pouco mais com nossos amigos.
Oque fazem o resto da milicada, retirando alguns bravos que sempre fazem alguma coisa, mas são poucos? NADA X NADA X NADA;ou; CHORAM X CHORAM X CHORAM...
Se não nos movimentarmos e tentarmos eleger REPRESENTANTES na política, seja VEREADORES, DEPUTADOS e SENADORES, seremos EXECRADOS no "PAREDÃO" da politicagem inexcrupulosa brasileira.

Respeito a opinião do nosso amigo que sugeriu anular o voto. Vejo que, como muitos militares e civís deste país, é mais um que está indignado com a podridão reinante nas cortes (todas as esferas).

PRECISAMOS NOS MOBILIZAR.
VAMOS COPIAR ASSUNTOS INTERESSANTES DESTE PORTA E REPASSAR PARA OS NOSSOS CONTATOS. ISTO É PARA ONTEM.

ABRAÇO FORTE A TODOS.

GOMES - VILA VELHA - ES


FILOSOFO comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

30 de Jan. de 2010 às

FILOSOFO
Ridiculo! Nao e por ai... e justamente o contrario que devemos fazer! E atraves do voto que podemos modificar alguma coisa.


lutta comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

30 de Jan. de 2010 às

lutta
Eu penso que se aprende muito com os que sairam na frente,um soldado amigo meu,relatou para mim que a policia de SC nao ganhava hora extra,neguinho mandava fiar no quartel ficava.....elegeram um dep.e ele consegui que valesse para eles os direitos de todo o cidadao brasileiro" hora extra "........diz ele que imediatamente foi feito uma emenda constitucional para que nessa brincadeira nao entrase as FFAA..........(imagine essa milicada toda que tira 24 por um suspiro??)agora eu pergunto aos senhores se prolongarem para 35 anos mo final se contarmos em horas um militar tera trabalhado no minimo uns 50 anos...........o caminho que talvez se devesse buscar é a justiça do trabalho ,por mais que eu busque ser um militar fiel a FORÇA,mas fica o questionamento o porque que somos tao desamparados e por que que os que querem nos ajudar encontram tantas barreiras?mas quanto a anular o voto acho que nao é por ai o caminho.de vereador a dep.temos que votar em militar sim !!é uma das nossas poucas alternativas...........a Lutta


FILOSOFO comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

30 de Jan. de 2010 às

FILOSOFO
Caros colegas! Nós não devemos enveredar pelo caminho do voto nulo! Primeiro porque o voto é secreto... mesmo se isso fosse unanimidade entre toda a família militar, não acredito que faria alguma diferença no cômputo global. Alguém será eleito, votando nulo ou não! O que podemos fazer é escolher bem e cobrar resultados depois de quem apoiamos... se possível alguém nosso!


tinoco comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

30 de Jan. de 2010 às

tinoco
Os atuais políticos pouco estão ligando se vamos votar ou não, para eles é ate bom nós votarmos nulo pois só assim a cachorrada vai continuar.


Zaryj comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

31 de Jan. de 2010 às

Zaryj
Meu caro OMILICO,

sempre votei!

Continuarei a votar sempre!

NÃO IMPORTA O PARTIDO!

DENTRE TODOS OS CANDIDATOS - VOTO NAQUELE QUE TENHO CONHECIMENTO DE SER O MELHOR DELES! Seguindo opinião própria.

JAMAIS VOTAREI NULO!

Um abraço


Brazuca comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

04 de Fev. de 2010 às

Brazuca
Ola meus amigos, defendo a idéia de que temos que eleger nossos próprios representantes, pois quem sofre o descaso somos nós. Vamos nos atentar na questão presidencial, pois sabemos que a disputa vai ser entre José Serra que detesta militar e Dilma que tem magoas do regime militar.

Diante disto nunca foi tão necessário como agora eleger militares para deputado federal e até estadual, sou de Minas Gerais e milito na política há algum tempo, sou 1º suplente de vereador e posso tomar posse a qualquer momento. Eu e um outro Sgt também de Minas vamos lançar nossa candidatura a deputado federal e outro a estadual.

Acho que os outros estados também deveria fazer a mesma coisa, lançar uma dupla sendo um a estadual e outro a federal. Temos que ganhar expressão política há nível Municipal, Estadual e Federal para um futuro próximo sermos um maioria na Câmara Federal, Estadual e até no Senado Federal.

ATENÇÃO MILITARES MINEIROS, VOCES TERAM DOIS CANDIDATOS REPRESENTANDO A CLASSE. Aguardem maiores informações.

Este Blogueiro NÃO permite que VISITANTES comentem nesta postagem.
Junte-se a nós ou Entre para comentar!