ONDE ESTÃO NOSSAS FORÇAS ARMADAS? | Blog Bolsonaro Presidente = O Futuro Eh Agora | Portal Militar

Blog Bolsonaro Presidente = O Futuro Eh Agora

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

ONDE ESTÃO NOSSAS FORÇAS ARMADAS?

Publicado em 03 de Mar de 2010

3932 Visualizações






Em 1964, o povo clamou, e as FFAA deflagraram a contra revolução, derrotando os conspiradores comunista que pretendiam instalar, em nosso sagrado solo, o regime totalitarista; exótico para nós. Após a derrota, os apátridas comunistas foram extraditados. Em ato falho, o país traído, anistiou essa gente(?), que jamais mereceu pisar em solo brasileiro. Hoje aquela mesma gente(?), é uma ameaça real, aos cofres públicos(haja roubo, às escâncaras), à integridade nacional(MST, Quilombola...(...)), à soberania nacional(Raposa Serra do Sol, Sucateamento das Forças Armadas ...(...) ), à nossa democracia(querem que sejamos uma imensa Cuba).

Infelizmente, os generais fazem ouvidos moucos, até para o clamor de um senador da república. Esperando o que? Clamor popular? Tal qual no passado? O povão está anestesiado com as bolsas compra consciências. A classe média, não tem força. Os ricos, neste governo, por enquanto, está rindo atoa, quando completar o ciclo, haverá choro e ranger de dentes!.

Generais! Não haverá clamor popular! Ajam por moto próprio, ou ... assinem o armistício.

GENERAIS! NO VOTO TÁ DIFÍCIL! E AGORA?

Cada homem deve esforçar-se pela paz, enquanto tiver a esperança de alcançá-la e quando não puder obtê-la, deve buscar e utilizar todas as ajudas e vantagens da guerra. Thomas Hobbes

O ato falho dos Generais que anistiaram aquela gente(?), exige correção dos atuais Comandantes. Para tanto, basta atender o apelo que ora se faz...



http://www.youtube.com/watch?v=iGPtfmt_PaU


ENQUANTO ISSO, O SOLDO MILITAR ESTÁ SENDO ROUBADO EM 100%, O DINHEIRO ECONOMIZADO COM NOSSO SOLDO DEFASADO, ESTÁ SENDO USADO PARA COMPRAR CONSCIÊNCIAS...(BOLSAS....)




Todo brasileiro que tenha recursos para isso está autorizado e solicitado desde já a reproduzir este aviso e fazê-lo publicar no órgão de mídia de sua preferência, assim como a divulgá-lo por quaisquer outros meios ao seu alcance. Preservado o Teor e a Fonte.

8 comentários


pccmil comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

03 de Mar de 2010 às

pccmil
deputados aprovam piso salarial das PMs, o recurso para complementação salarial é da união a mesma que não dispoe de recurso para as FFAA.As polícias de fato estão federalizadas,nós a sei q somos,acho que até hoje faço parte da fraca Força Aérea de Fortaleza.Quem diria um PM sem qualquer qualificação,apenas com a capacidade de atirar e bater vai ganhar mais que dentista com curso superior e outros prof. da saúde tambem com curso superior,nada contra,mais sou militar federal com orgulho e sempre serei superior a militar estadual ,alias não conhece pais de primeiro mundo que tenha policia militar.O barco foi furado,ou fazemos alguma coisa logo ou afundaremos.


exmilico comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

04 de Mar de 2010 às

exmilico
Esta pergunta é para o pccmil:

Quem merece ganhar bem?

O policial militar sem qualquer qualificação, que só sabe atirar e bater, mas que está diuturnamente correndo real risco de vida, risco de pegar doença, risco de ser processado, sofrendo toda sorte de humilhação?

ou o

militar federal que fica o dia inteiro (dia de sol apenas) aquartelado, fazendo faxina, dando continência ao comandante, JOGANDO BOLA e dando tiros em alvos de papel, SEM RENDER NADA PRA NAÇÃO?

Só para seu governo, nível superior é exigência para Soldado PMDF e brevemente será para todas as PMs.


 

 
Servidor Publico

16 de Set. de 2014 às 15:39

Servidor Publico
PCCMIL, cada qual em seu quadrado, vc pela respostada dada ao militar acima, defende a sardinha pro teu prato. Se faz de merecedor de toda a sorte de benefcios do cargo que exerce na PM, esquece do ditado que quem paga manda? Doutro, de onde vem o salario que voc diz que o outro ganha sem o merecer (sic)? Acaso, nao dos mesmos bolsos e sacrificios que todos ns brasileiros fazemos, as duras penas? Julgar os outros fcil, difcil estar na pele destes! Insinuar que os outros sao menos merecedores do que pleiteiam coisa de COMUNISTA, para que sempre a culpa pela pobreza de algum a classe mdia! Quando pegos com boca na botija, a culpa da imprensa que os denunciou! como vemos diuturnamente os escndalos que esse governo ai protagonista!


PF2009 comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

04 de Mar de 2010 às

PF2009
Esse pccmil, pelo venho acompanhando em suas postagens é um recalcado, analfabeto, já que está ruim nas FFAA, vai pra outro lugar, a PF vai abrir 1200 vagas este ano, a PMDF mais 500 a PCDF mais 500. Eu tenho certeza que ele não vai se pronunciar no sentido de sair do lugarzinho dele porque ele é um 4ª série fraco, que mal sabe escrever, alias deve ser um parente dele que escreve as suas postagens nesse blog.


sabraj comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

04 de Mar de 2010 às

sabraj
Castelo Branco - a defazagem do soldo, é sim constrangedoura e preocupante; porem mais ainda é a humilhação, o desprestigio e o quase chamamento para um desafio, que de uma maneira geral, este governo e até "organizações", como mst e outras da mesma laia, fazem, disfarçadamente às FFAA.
Generais, são desautorizado e demitidos; os Cmts, parecem coniventes ao ficarem surdos mudos e cegos, é um fingimento que no meu entender, é até vergonhoso, já que praticamente, abandonan e entregam as "féras", seus colegas, de longas datas; onde está o espírito de união e companheirismo da Corporação ??????? Costumo dizer que estamos vivos, mas NÃO ESTAMOS VIVENDO, estamos em morte cerébral, já que a tudo assistimos, ouvimos, vemos, porém, sem nenhuma reação.


pccmil comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

04 de Mar de 2010 às

pccmil
PF2009,isso é muita vontade de ser federal,vc é um f..pobre coitado,sou tão analfabeto qto. a p..q teve vc


MARMOSILVA-RIO comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

04 de Mar de 2010 às

MARMOSILVA-RIO


Meu Prezado, Castelo Branco, admiro a sua forma de postar seus pensamentos dentro deste portal militar, sobretudo, gostaria de lhe pedir uma ajuda: Preciso que entendas, que toda essa gama de conhecimento que tu tens, se não for repassado a frente, morrerá como se tivesse queimado uma Enciclopédia. Entende? Portanto, vamos organizar e realizar o 1º. CONGRESSO DOS BLOGUERREIROS DO PORTAL MILITAR. E nele o senhor poderá ter o seu público, porque, terás total liberdade de expressão, e nos presentear com seus ricos conhecimentos, precisamos sair do virtual.

" MILITAR VOTA EM MILITAR, PARENTES E AMIGOS TAMBÉM ! "


Atenciosamente; MARMOSILVA-RIO


hlcunha comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

04 de Mar de 2010 às

hlcunha
O que os srs exmilico e PF2009 estão fazendo neste portal? até agora não vi crítica construtiva alguma por parte desses participantes do Portal Militar. Tudo bem que respeitamos a liberdade de expressão, porém, acho que ficaria muito chato se eu entrasse no portal de associações dos PMs achacando-os ou então mandasse e-mails para deputados criticando a aprovação das PECs que os beneficiam.


abudluciana comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

06 de Mar de 2010 às

abudluciana
A crítica desses imbecis, não deve ser levado em consideração, pois nenhum militar das forças armadas de hoje tem culpa pelo desprestígio que o governo tem com a gente. Acredito que o ex-milico, pf2009 e meia dúzia por aí não sabem o trabalho que as forças armadas realizam pelo brasil, é um trabalho minucioso e sem reconhecimento pela mídia. Só para lembrar quando o bicho pega e quando o bicho pegar quem salvará a pátria? os políticos corruptos? as polícias federal, civil e militar? ou as Forças Armadas? Está aí mais uma enquete difícil de responder

 

 
Barreto

11 de Jan. de 2014 às 23:31

Barreto
Meus caros amigos e blogueiros ,ultimamente tenho observado que os senhores (a) esto batendo de frente uns com outros e deixando de lado o pricipal assunto ... vcs esto fazendo justamente o que o inmigo deseja .sei muito bem que a nossa situao muito crtica e que presisamos nos unir-mos para termos exito nesta batalha . espero que no tenha o dedo do P.T nestes episdios. lembre-se juntos somos fortes. Abraos, SELVA!

 

 
Luis Carlos Nougueira

22 de Fev. de 2014 às 18:11

Luis Carlos Nougueira
Espero somar coisas boas !

Este Blogueiro NÃO permite que VISITANTES comentem nesta postagem.
Junte-se a nós ou Entre para comentar!