O PORTAL PEDE AJUDA – ESTÁ SENDO PROCESSADO. | Blog Goulart | Portal Militar

Blog Goulart

Perfil do troia173
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

O PORTAL PEDE AJUDA – ESTÁ SENDO PROCESSADO.

Publicado em 17 de Mar de 2010

2257 Visualizações


Amigos, acessem o Blog Militar Novo e leiam a mensagem do Coordenador. Tenho certeza que, de alguma maneira, por menor que seja o valor, todos usuários deste Portal contribuirão.
Se perdermos alguns minutos para refletir, concluiremos que sem este instrumento tão valioso, voltaremos ao isolamento em que viviam os militares no passado, à desinformação ou à boataria tão comuns em nosso meio.
Tenho absoluta certeza que a história não nós brindará novamente com algo parecido, em que o Soldado tem ampla liberdade de opinar e as Praças a oportunidade de formarem associações poderosas capazes de transformar suas relações com as chefias, dando-lhes o direito de opinar sobre o futuro das FFAA.
Abraços.
Goulart
Obs: Considero oportunista e mesquinha a atitude do colega que acionou o Portal Militar. Estou autorizando o Site a anexar o meu depoimento, feito no outro blog, ao processo que movem contra ele.

4 comentários


Zaryj comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

17 de Mar de 2010 às

Zaryj
Acabei de fazer um depósito de R$ 50,00 e informei o Coordenador do número do documento do BB.

ESTE VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS MILITARES - DESUNIDOS!

AJUDE-O! OU FICAREMOS SEM VOZ E POSSIBILIDADE DE ESCRVER!

Um abraço


teotonio2 comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

17 de Mar de 2010 às

teotonio2
Uma pena que pessoas se utilizem deste meio para ofender outros e causar danos a sites que estão aqui para ajudar a família militar.
Tudo começa com ofensas e agressões. Não entendo entretanto os motivos de envolver o site em litígios entre pessoas pois como diz o coordenador não vejo nem nunca vi o portal tomar partido até pelo contrário sempre que envio uma denúncio as ações são tomadas.
Sim compreendo que devem ter custas para contratar advogado e etc. Vamos ajudar pois este instrumento nos é dado de graça sem nada em troca.


Ando67 comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

18 de Mar de 2010 às

Ando67
Caro companheiros, acabo de fazer a minha contribuição financeira e vejo nessa atitude do militar que se sentiu ofendido e preterido na promoção, salvo melhor juizo, uma justificativa para o boi dormir, isto esta mais para uma censura premeditada contra o nosso Portal.
Com certeza os PeTralhas e o serviço de inteligência vem acompanhando os comentários do nosso dia-a-dia, por isso, temos que evitar os assuntos polémicos, que venha denigrir a imagem e possa causar prejuízos a parte ofendida, pois é um direito de todo cidadão esse recurso judicial.
Faço essa observação com o objetivo de previnir os colegas, pois se perdemos esse útil espaço, voltaremos a estaca zero com o fim desta comunicação nacional em massa e ainda ficaremos sem espaço para: a divulgação de candidatos, as nossas reivindicações, as futuras programações da classe militar e as informações atualizadas e importantes ao pessoal da ativa e reserva, pensionistas, parentes e amigos.
EVITANDO ESSE TIPO DE ATRITO, ESTAREMOS AGINDO COM RESPONSABILIDADE E PRESERVANDO A CONTINUIDADE DESTE SITE, MAS PRECISAMOS TAMBÉM ENCONTRAR UM SISTEMA DE CONTROLE DOS ANÔNIMOS, POIS AÍ É QUE MORA PERIGO! ANDO67.



MARMOSILVA-RIO comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

18 de Mar de 2010 às

MARMOSILVA-RIO


Meu Prezado, amigo, Tróia173, estarei oferecendo a minha contribuição na primeira oportunidade, mas quero me oferecer também, como um usuário ativo, podemos iniciar um movimento para que haja adesão e cada usuário ativo, envie um e-mail aos meios de comunicação e comunique qualquer tentativa de censura , seja ela de qualquer natureza, veja o exemplo do Rio de Janeiro, ontem, uma mobilização relâmpago que se tornou o maior manifesto contra o governo Lula, e a maior ameaça a candidatura da Dilma Roussef, se ela depender do Rio para se eleger.
Temos a imprensa a nosso favor que já sofre com as censuras do governo atual, será que voltamos para uma realidade pior do que a pseudo ditadura militar? Precisamos saber o conteúdo da origem dessa ação judicial que ora processa o portal militar, e formaremos com isso um juízo de valor a respeito. O portal também possui o amplo direito de defesa, e vamos ajudá-lo a se defender, custe o que custar, na verdade estaremos defendendo os nossos próprios interesses. Sem mais, um forte abraço a todos e que Deus nos ajude.

A FORÇA TEM FORÇA, CENTRALIZE SUAS AÇÕES!

Atenciosamente; MARMOSILVA-RIO

Este Blogueiro NÃO permite que VISITANTES comentem nesta postagem.
Junte-se a nós ou Entre para comentar!