PARA QUE SERVE ESTE SITE? (!?). | Blog Goulart | Portal Militar

Blog Goulart

Perfil do troia173
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

PARA QUE SERVE ESTE SITE? (!?).

Publicado em 06 de Abr de 2010

1068 Visualizações


Este Site serve para tudo aquilo que Petrocchi inteligentemente resumiu em pouquíssimos itens e para as breves reflexões, abaixo, sobre a Rede Mundial e sobre os militares que utilizam este Portal:

- Um dos pecados da Internet é garantir liberdade irrestrita para as pessoas expressarem ideias sem base legal, sem um estudo minucioso sobre o que é exposto e com acusações levianas generalizando pessoas ou classes. Deveria haver algumas limitações, permitindo que apenas as verdades fossem expostas e determinasse algum tipo de retratação para aqueles que acusam sem provas.

- Os formadores de opinião deste Site, a maioria sendo militares da reserva como eu, que hoje migram para o Blog Militar Novo para se exporem por inteiro (abrindo suas identificações ao público, logo, colocando-se como vidraças), têm um histórico de luta perene em prol da classe quando na ativa, muitos, e por isso mesmo, como represália podados em seus conceitos, não conseguindo chegar ao topo das promoções que lhes seriam garantidas. As dificuldades que a ativa passa, hoje, nem se comparam às que passaram aqueles que estão na reserva remunerada, o que os motivou irem às ruas buscar subsídios para demonstrar que a tropa passava fome...

- A certeza atual que os militares possuem de que lhes serão garantidas condições de sobrevivência com alguma dignidade, vales-transportes, creche e tantas outras, que jamais usufruímos, está aí graças aos nossos estudos, a gráficos que fazíamos e que encaminhávamos aos altos escalões, sob protesto dos colegas e sob ameaças de punição feitas pelos superiores.

- E garanto, para finalizar, que aquele que está na ativa e não é omisso, através de elementares noções de estatística, concluirá que centenas de outros militares também não o foram e terá enorme orgulho de si, além do respeito àqueles que aqui fazem o que obrigatoriamente ele fará na reserva.

- Mas, quem é omisso...

- Conclusão óbvia, Não?

- Aos críticos eu não desejo sorte, como é costume fazermos no encerramento dos textos pessoais, pois ela não existe, desejo-lhes progresso e felicidade, possíveis, afora o acaso, para as pessoas que aliam competência, vontade, participação e HUMILDADE.

Goulart

..........................................................................................................

Observações:

- Como passarei algum tempo em Belém-PA, gostaria de saber quantos militares do Sul, participam do Portal Militar e quais aceitariam se reunir para definirmos algumas ações em conjunto, como o apoio aos candidatos militares (Não sou candidato.), ida ao Congresso no Rio, ação sobre os 137,28%, etc. Quem preferir privacidade, pode utilizar minha caixa privativa;

- Sites para interagirmos, caso pretendamos participar da vida política do País ou melhorar os nossos vencimentos:

_ Do ABAIXO-ASSINADO:

http://www.abaixoassinado.org/abaixoassinados/5866


-
Dos CANDIDATOS FICHA LIMPA:

http://www.mcce.org.br/node/221

-
Do MORAES CANOAS:

http://www.mcce.org.br/node/221


Abraços
a todos.
Goulart

2 comentários


Zaryj comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

06 de Abr de 2010 às

Zaryj
Meu caro Tróia173,

a esse respeito respondi ao JACUBA - COM O SEGUINTE COMENTÁRIO NO BLOG DELE:


Comentário postado por
Zaryj em 06 de Abr de 2010

Meu caro JACUBA.

acrescentando ao que todos os demais COMENTARISTAS já disseram - DIRIA QUE TAMBÉM SERVE PARA PESSOAS COMO VOCÊ PERGUNTAREM:

"para que serve este site!"

É isso!

Um abraço


MARMOSILVA-RIO comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

06 de Abr de 2010 às

MARMOSILVA-RIO


Bom Dia! Meu Prezado, amigo, TRÓIA173, este site serve para medirmos a nossa incapacidade de mobilização e comprovar o que eu tenho dito há anos aqui no portal militar, é claro, em concordância com o amigo, de que enquanto ficarmos escondidos atrás de nossos PCs e teclados, nada irá acontecer, precisamos dar as caras, e afirmo que se fizermos isso dentro de uma consciência coletiva e em massa, não há legislação que nos alcance, temos a Lei máxima desta nação como escopo e como nossa própria guardiã e protetora. Sem mais, um forte abraço.


Atenciosamente; MARMOSILVA-RIO

Este Blogueiro NÃO permite que VISITANTES comentem nesta postagem.
Junte-se a nós ou Entre para comentar!