JULGAMENTO DOS MILITARES CORTE INTERNACIONALNA COS | Blog da Alma do Soldado Envergonhado | Portal Militar

Blog da Alma do Soldado Envergonhado

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

JULGAMENTO DOS MILITARES CORTE INTERNACIONALNA COS

Publicado em 29 de Mai de 2010

1200 Visualizações


17/05/2010 - 16h54 / Atualizada 17/05/2010 - 17h50
Brasil será julgado em Corte Interamericana de Direitos Humanos por crimes da ditadura

Em San José (Costa Rica)
O Brasil se sentará nos próximos dias 20 e 21 de maio no banco dos réus da Corte Interamericana de Direitos Humanos, em San José, para responder por crimes cometidos durante a ditadura militar (1964-1985), informou a Corte.


Será possível que os SRS.MILITARES deixarão esta aberração acontecer.

O Brasil sentar no Banco dos RÉUS,por um CRIME que não cometeu,ter sua Reputação de Terra da Paz arranhada por um Bando de Terrorista ,que hoje ocupam o Poder maior desta Nação.

Já não chega eles terem conseguido TOMAR O PODER,Colocar todos os seus asseclas nos melhores postos Governamentais,pagar salários altíssimos mesmo a pessoas sem nenhuma capacidade técnica para o cargo,
Distribuir vultuosas indenizações para guerrilheiros,terroristas,e xyzwhijps que simplismente tiveram sua indicação de participante de Assaltos, Seqüestros, Roubos, Assassinatos e toda sorte de estrepolias guerrilheiras,
Esta CAMARILHA, não teve nem a decência de incluir em suas estapafúrdias ações de indenizações,AS VIUVAS E CIDADÕES que foram prejudicados por eles mesmos,como uma simples anuência da bondade Humana,
NÃO, SIMPLISMENTE IGNORARAM a todos só se lembrando dos Cumpanheiros e diga-se todos defendidos pelo mesmo advogados da camarilha,e quiçá julgados pelos mesmos juízes da camarilha,
É UMA VERGONHA QUE NOSSOS MILITARES DE HOJE ASSISTAM A ISTO EM SILÊNCIO, ESTE SILÊNCIO, É UM ATESTADO DE CULPA PARA NOSSOS MILITARES QUE LUTARAM PARA QUE NOSSO PAÍS NÃO FOSSE À ÉPOCA TRANSFORMADO EM UMA CUBA, pois esse era o intuito de toda esta camarilha que hoje ocupa nosso poder.
Será possível que os MILITARES de hoje,muitos ainda daquela época, estão locupletados com a CAMARILHA,também estão com seus SOLDOS na extratosfera como os cumpanheiros,
Será que as VIUVAS dos MILITARES daquela época estão ganhando como os Cumpanheiros,
Será que os feridos e mortos inocentemente estão ou ganharam alguma coisa parecida com as VULTUOSAS indenizações dos cumpanheiros.
ESTA CAMARILHA ESTA CONSEGUINDO TRANSFORMAR A MENTIRA EM VERDADE, JÁ NÃO TEMOS MAIS AS FESTIVIDADES DA LEMBRANÇA DE 31 DE MARÇO COMO O DIA DA REVOLUÇÃO QUE IMPEDIU O PAÍS DE SER TRANSFORMADO EM COMUNISTA.
OS LIVROS ESCOLARES SE OMITEM DE FALAR DA REVOLUÇÃO QUE É UM MARCO NA HISTÓRIA DO BRASIL,ASSIM COMO FORAM OUTRAS REVOLUÇÕES.
A CAMARILHA FALA DO PERÍODO GOVERNADO POR MILITARES COMO DITADURA ,O QUE NUNCA FOI,E ESTÃO METENDO A MÃO NOS COFRES DO PAÍS A TÍTULOS DE RESSARCIMENTO.
ELES ESTÃO ENTRANDO COM PROCESSOS NO EXTERIOR,POIS LÁ POUCO CONHECEM DE NOSSA HISTÓRIA E FICA FÁCIL CONVENCE-LOS DAS MENTIRAS
O MST FAZ PASSEATA EM PLENO CENTRO DE PARIS,
O CHEFE DA CAMARILHA A CUSTA DE NOSSO DINHEIRO ESTA ESPALHANDO PARA O MUNDO QUE OS MILITARES ESTAVAM ERRADOS E ELES ESTAVAM CERTO,
E NOSSOS MILITARES DE HOJE SE CALAM,
DAQUI A POUCO MEUS FILHOS E NETOS VÃO LER HISTÓRIAS DOS MILITARES ASSASSINOS QUE MATAVAM BRASILEIROS NAS RUAS QUE QUERIAM A DITADURA.
ESTA HISTÓRIA DO ARAGUAIA,MEU FILHO COM 19 ANOS PERGUNTOU-ME PORQUE OS MILITARES ASSASSINOS NÃO FORAM PRESOS A ÉPOCA,DE TANTO OUVIR A HISTÓRIA ERRADA CANTADO POR ESSA CAMARILHA,E COMO ELE MILHÕES DE JOVENS DAQUI A POUCO SAIRÃO A CAÇA AS BRUXAS,PELO SIMPLES FATO QUE DE A MENTIRA BEM FALADA VIRA VERDADE,E PRINCIPALMENTE QUANDO A VERDADE É SILENCIADA.
TENHO 60 ANOS, SERÁ QUE VOU TER DE LEVAR PARA A OUTRA VIDA A HISTÓRIA DE COVARDIA DOS MILITARES QUE NÃO SOUBERAM SE DEFENDER E NEM DEFENDER A VERDADEIRA PÁTRIA, E A SUA PRÓPRIA INSTITUIÇÃO QUE OUTRORA DEU O SANGUE PELO PAÍS.
QUE ASSISTIRAM IMPASSÍVEIS A CAMARILHA DENEGRIR O NOME DOS MILITARES QUE DERAM A SUA VIDA PELO NOSSO VERDADEIRO BRASIL.
RECEBO DEZENAS DE EMAILS DE PARCEIROS DE TODA PARTE DO MUNDO COM HISTÓRIAS QUE SE FALAM LÁ,DA NOSSA COVARDIA,
RECEBO CENTENAS DE EMAILS DAQUI DE HISTÓRIAS,DADOS,PROVAS,FOTOS DAS ABERRAÇÕES COMETIDAS PELA CAMARILHA, E TODOS NÓS PERGUNTAMOS ,SERÁ POSSÍVEL QUE SÓ NÓS ESTAMOS VENDO ISSO
ALÉM DE ROUBAR OS COFRES,ACHINCALHAM COM OS MILITARES QUE DERAM A VIDA NA DEFESA DE NOSSO PAÍS.
ÉSTA, ESTA SENDO NA MINHA VISÃO A VERDADEIRA VITÓRIA DA CAMARILHA,
""O SILÊNCIO DOS OUTRORA VENCEDORES EM COVARDES PERDEDORES""
OS MILITARES TRANSFORMARAM E COLOCARAM ESTE PAÍS EM UMA RETA, QUE A DESPEITO DE GOVERNOS QUE TAMBÉM NÃO ERAM SANTOS,ESTAVA A MUITO PREMEDITADO POR SEU PRÓPRIO POVO E EMPRESÁRIOS A ESTARMOS ONDE ESTAMOS HOJE, E NÃO TINHAMOS DO QUE NOS ENVERGONHARMOS.
HOJE ESTAMOS SENDO ENVERGONHADOS POR ESTA CAMARILHA,QUE CANTAM EM VERSO E PROSA QUE ELES É QUE CONSTRUIRAM O BRASIL QUE AI ESTÁ.
ELES ESTÃO FINANCIANDO A VERDADEIRA DITADURA DO CHAVES CHAPOLIN,(incrível financiando a construção de um estaleiro lá quando aqui precisa-se tanto de empregos e PASMEM os pedidos do estaleiro serão da PETROBRÁS), FINANCIANDO O FIDEL CASTRO e temos de ouvir que o dinheiro que vai para lá é imprescindível para matar a fome a falta de emprego, lá, ,PERGUNTO E A FOME AQUI.
ELES ESTÃO SE FORTALECENDO DIA A DIA AQUI DENTRO E LÁ FORA, E O PIOR COM O PRÓPRIO DINHEIRO DO POVO, E EM POUCO TEMPO VOSSOS CANHÕES NÃO TERÃO MAIS CONDIÇÃO DE APLACAR A SEDE DESSA CAMARILHA, DAQUI A POUCO VÃO QUERER TROCAR A COR DOS UNIFORMES E AÍ ,terão condição de reagir........E A CHEFE SERÁ MULHER quer cor ela escolherá.......
POIS É EXATAMENTE O QUE ELES ESTÃO PREMEDITANDO SE CONSEGUIREM CONVENCER TODA A POPULAÇÃO E O MUNDO,VOCÊS MILITARES NADA MAIS PODERÃO FAZER ,POIS AI SIM SERIA A LUTA DE MILITARES TENTANDO TOMAR O PODER A FORÇA,,e o destino de vocês será a cadeia,,,,,e o ostracismo.......estara escrita a história da desgraça do Exército Brasileiro.........
EU ACHO QUE NÃO ESTOU VIVO, ACHO QUE JÁ MORRI E NÃO PERCEBI..............resta-me a procurar O RUI BARBOSA no além e dizer-lhe que ele realmente tinha razão.........

1 comentários


zezemarques comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

29 de Mai de 2010 às

zezemarques
Meu caro companheiro, vejo que seu comentário vem de uma pessoa que enxerga nossa realidade, como já foi, e como ela é realmente; só que não há mais nas Forças Armadas do Brasil, homens, Oficiais Generais, como aqueles de 1964: homens que honraram seu país, ouviram o clamor da sociedade e fizeram o que seus deveres mandavam. Homens que tinham em seus seguidores outros milhares de militares que os admiravam. Homens que sempre honraram seus uniformes. Homens que tinham um compromisso.
Os Oficiais Generais de hoje não têm compromisso com nada; no máximo têm um certo envolvimento.
A diferença entre compromisso e envolvimento, nesse caso, faz lembrar aquela questão dos "OVOS COM BACON": a GALINHA tem um certo envolvimento com aquela iguaria porque deve botar os ovos que serão usados para tal; já o PORCO, coitado, tem o terrível compromisso de morrer pois somente sua morte é capaz de fornecer o tão esperado "bacon".
Entendeu? A galinha está envolvida, mas o porco está comprometido.
Não temos porcos nas nossas Forças Armadas; galinhas, temos de sobra.
E os tempos são outros; nos anos sessenta e anos setenta era raridade deparar-se com um Oficial General; eles eram poucos. Penso que os critérios para promoção não levavam em conta as questões políticas e, sendo assim, via-se ali homens com um conceito altíssimo na tropa: seriam seguidos a um estalar de dedos.
Hoje, eles estão aí aos montes, dando cabeçadas, como um bando de zagueiros, daqueles de cintura larga e dura, que nada defendem. Esses, de hoje, defendem suas próprias causas: uma vaga em algum conselho de estatal, ONU, etc.
Quero deixar claro aqui meu respeito pelo General Heleno, que pra mim não joga nesse time, e lembrar aos companheiros a atitude que o Brigadeiro Camarinha tomou em 1985, como Chefe do extinto EMFA, quando se discutia uma questão de reajuste salarial para as FFAA. Não esperaram a passagem para a reserva para se manifestarem. Mostraram-se como Oficiais Generais e não como políticos.
Hoje, só homens como esses seriam seguidos como em 64.
Abraços a todos!!!

Este Blogueiro NÃO permite que VISITANTES comentem nesta postagem.
Junte-se a nós ou Entre para comentar!