Água parada não move moinho | Blog do Missões | Portal Militar

Blog do Missões

Perfil do ogum
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Água parada não move moinho

Publicado em 09 de Jun de 2010

1196 Visualizações


Pois é meus amigos.

Estou com 22 anos de EB, graças a Deus muito bem trabalhados.

Como sou Sgt QE e não vejo mais nada pela frente profissionalmente, estou no limite da motivação, resolvi o seguinte:

Voltei aos bancos escolares, mais precisamente cursinho preparatório para concurso, em especial para o TRE, fazer o quê, ficar esperando que um General iluminado resolva olhar os Sgt QE com outros olhos e venha a proporcioná-los mais promoções no âmbito da força? Sei que depende do Presidente da República essas mudanças; se tivéssemos um líder (que já não temos mais no EB), para chegar no Ministro da Defesa e este ir até o Presidente para pleitear tal mudança no nosso quadro aí eu diria: até que enfim temos General dos ........ roxos.

Saudações aos amigos e os aconselho que não fiquem acomodados, sentados ou deitados em berço esplêndido esperando que as coisas caiam do céu.

4 comentários


sabraj comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

10 de Jun de 2010 às

sabraj
Ogum - você está certissimo. Sou de um tempo que existiam verdadeiros LÍDERES, cito alguns, Gen Gois Monteiro, Zenobio da Costa, Estilac Leal, Eduardo Gomes, Juarez Távora,Castelo Branco, Lott, Denis, Garrastazú Médice e tantos outros; tempos bons aqueles. Hoje, são apenas funcionários públicos que usam, não uma FARDA, mas um simples uniforme de trabalho, como se usa em outras profissões. As FFAA, infelizmente, estão como um barco, sem leme e à deriva.


sgtquebrado comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

10 de Jun de 2010 às

sgtquebrado
Certíssimo meu amigo, se dependermos dos nossos comandantes, estamos fritos, como eu já disse "paralisação já'!!!!!!!!!!!!

Onde conseguiremos a relação de todos os QE do Brasil??????


lutta comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

10 de Jun de 2010 às

lutta
Em parte eu concordo com voce Ogum,só que nunca vou deixar de bater na tecla do disrespeitos do que tem sido feito nao só com nós os QEs e agora ja se vem percebendo ,que os sargentos de carreira tambem estao esquecidos e os proximos a entrar na baila é os oficias ,isso ta nitido...........é uma pena que na estao vendo isso,lamento pois esta ficano realmente cada vez mais desistimulante permanecer nas FFAA.........mas eu ainda tenho fé que algo pode mudar a Lutta.


MILKTONY comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

11 de Jun de 2010 às

MILKTONY
Nunca é tarde para estudar! O estudo é uma coisa que nos transmite conhecimentos e que só você detém e levará para o túmolo. Os bens materiais ficam para os nossos herdeiros. Apesar de tardiamente, pois o amigo deveria fazê-lo quando mais jovem, vá em frente. Estude que certamente terás bons proveitos para você e para a sua família. Não adianta botar defeitos e/ou criticar nossos chefes que já estão em cima da prôa. Eles já fizeram a sua parte. ESTUDARAM ! Resta-nos fazermos a nossa.
Parabéns.

Este Blogueiro NÃO permite que VISITANTES comentem nesta postagem.
Junte-se a nós ou Entre para comentar!