Militares abandonando irmãos de armas | Blog Grifão | Portal Militar

Blog Grifão

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Exrcito

Militares abandonando irmãos de armas

Publicado em 08 de Jul de 2010


1737 Visualizações


O Direito de Livre Expressão é uma decorrência do Direito de Livre Arbítrio que nos foi concedido por DEUS O SUPREMO ARQUITETO, também chamado de ALLAH e JEOVAH, e sugiro é o nosso mais sagrado direito; direito que é uma arma nas mãos dos Justos.

Fui censurado aqui no Portal Militar, por MILITARES que reclamaram do texto???? O que é isso, militares agindo exatamente como comunistas agiram e agem, impondo censura ao que não gostam, ao que pode eventualmente ameaçá-los? Estão cometendo os mesmos erros que cometeram em 64, a imposição da censura!

Tenho endereço certo, e-mail divulgado publicamente, assim quando não aceitarem ou concordarem com o que escrevo, aos Homens de bom caráter e de fibra, está sempre aberta a porta para o diálogo, para a refutação, para com a argumentação inteligente me fazer retornar ao bom raciocínio e para o bom caminho; para os fracos, para os que devem, para os que temem o embate, resta o Judiciário pois respondo por meus atos.

Insiro texto que recebi do Notalatina, onde envergonhado li que militares brasileiros tem se omitido na defesa ativa das FFAA, agindo somente como os 'pais da Pátria', discursando, falando, escrevendo infindáveis textos, mas nada fazendo de concreto. Não sou militar, nem nunca o fui, mas por uma questão de coerência e de ser prático, defendo infatigavelmente nossas FFAA, pois penso que é o ÚNICO conjunto de Homens e Mulheres que é o dique que segura os canalhas, corruptos e criminosos que hoje dominam nossa Nação, dominam minha Pátria, Brasil, impedindo-os de dominar por completo em todas as instâncias.

Assim, defendo nossas FFAA e os Homens e as Mulheres que a compõe e por isso transcrevo texto que recebi de dona Graça Salgueiro:


NOTALATINA
terça-feira, 6 de julho de 2010

Não fechem os olhos para os presos-políticos militares!

O Notalatina de hoje volta a falar da situação dos militares presos-políticos argentinos mas antes faço um parênteses para comemorar mais uma derrota das FARC. Hoje, em duas operações distintas das Forças Especiais, Wilfredo Criollo, cognome Piloso, que durante 11 anos foi chefe da Frente 21 das FARC no Tolima, foi capturado quando viajava em um veículo entre Espinal e Ibagué. E na outra operação, foi abatido Canaguaro e Ciro, além de mais 11 terroristas na localidade Montes de María. Ciro era quem cuidava das finanças da Frente 35 durante anos e que pertencia à frente do também abatido Martín Caballero.
Em janeiro desse ano as FARC foram protagonistas de um filme realizado na Argentina, onde os guerrilheiros aparecem como simples camponeses colhendo o que plantam para sua sobrevivência. Eu tenho esta porcaria completa mas nunca divulguei porque não vou fazer apologia de terroristas. Entretanto, para que se conheça a cara deste monstro, apresento abaixo um trecho desse filme onde Canaguaro aparece de camisa vermelha, mentindo para os idiotas úteis sobre a santidade de suas vidas quase monásticas. Agora vá mentir no inferno, desgraçado.

Mas voltando ao caso dos militares argentinos, me impressiona a indiferença absoluta dos brasileiros diante de aberrações morais e jurídicas como as que têm ocorrido na Argentina e na Colômbia. Aqui não se fala NADA sobre a situação dessas pessoas, como se a solidariedade fosse uma palavra apenas registrada no dicionário mas cujo significado perdeu-se na poeira do tempo. Nem os jornais, nem revista alguma, e muito menos os militares brasileiros dão um mísero pio acerca da violação absoluta aos direitos mais elementares do ser humano cometidas contra seus irmãos de uniforme, nem uma palavra de solidariedade é pronunciada. É como se nós fôssemos imunes a estas arbitrariedades e muito superiores aos demais.
Recebo incontáveis artigos e mensagens com denúncias dos horrores que estão sofrendo os militares argentinos, colombianos, uruguaios e chilenos. Esses militares intercambiam informações e mensagens de apoio entre si, mas não há UM SÓ BRASILEIRO a lhes dispensar uma linha! Para ser ter uma idéia da indiferença brasileira sobre esses fatos, no início do ano passado a organização UnAmérica elaborou uma coletânea de denúncias em um livro sobre o plano de destruição das Forças Armadas arquitetada pelo Foro de São Paulo. Participaram desta edição a Argentina, o Uruguai, a Colômbia, a Venezuela mas o Brasil ficou de fora, malgrado o convite, porque não houve um só militar que quisesse participar da obra, como se o Foro de São Paulo não estivesse destruindo nossas Forças Armadas também. É por isso que sinto vergonha dos brasileiros e não canso de dizer isto, e essa vergonha se acentua quando se visita outro país onde a franqueza, a honestidade, a simplicidade e a solidariedade são tão patentes.
Mas bem, traduzo agora um artigo escrito por UnoAmérica, sobre o caso do irmão de Jorge Mones Ruiz, delegado da organização na Argentina, sobre o julgamento que está sendo imposto ao Tenente-Coronel Enrique Mones Ruiz por ter defendido a pátria do terrorismo que assolava nos anos 70-80, e mais adiante a entrevista do advogado Gustavo Igounet, especialista em Direitos Humanos e Garantias Constitucionais, onde ele aponta todas as aberrações jurídicas e constitucionais nos processos que estão formalizando contra os militares argentinos. Não deixem de ler para tomar conhecimento da quantidade de militares presos até hoje, bem como quantos deles que já faleceram na prisão, alguns casos por assassinato explícito, conforme eu já denunciei aqui e em artigos. E por isso eu insisto: não fechem os olhos para esses crimes porque amanhã poderá acontecer conosco! Fiquem com Deus e até a próxima!

http://notalatina.Visite o Portal Militar/2010/07/nao-fechem-os-olhos-para-os-presos.

2 comentários


Eliseu comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

08 de Jul de 2010 às 23:09

Eliseu
Difícil crer em censura no site militar já que sou assiduo do site e nunca vi nenhum tipo de censura. Cada um tem o seu direito de se expressar desde que respeitando em primeiro lugar quem vai ler.


EJoseA comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

09 de Jul de 2010 às 20:59

EJoseA

Senhor ELISEU, não tenho o hábito de mentir; o que sustenta minhas palavras é a VERDADE, pois acredito que minha força provém de DEUS O SUPREMO ARQUITETO, assim não posso mentir para não perder essa PROTEÇÃO, assim forças. O senhor é uma das poucas pessoas em quem confio, assim se quiser, poderei fornecer-lhe minha senha do Portal Militar para verificar a verdade do que insiro abaixo (para tal basta avisar-me que fornecer-lhe-ei a senha) que encontrei em:


Olá EJoseA . Este é o seu Blog com suas postagens.
Aviso de Mau Uso
Título
Enviado em
Removido em
Remover
Cúmplices dos criminosos por omissão
27 de Mai de 2010
14 de Jun de 2010
Remover
Exposição do motivo:
Foram muitas as solicitações para retirada desta postagem. Para manter a união, ordem e organização do portal acatamos o pedido dos inúmeros militares e usuários do site que pediram a remoção da postagem.

Este Blogueiro NÃO permite que VISITANTES comentem nesta postagem.
Junte-se a nós ou Entre para comentar!