Resposta ao Cap R/1 JAIR BOLSONARO–Dep Federal | Blog da Alma do Soldado Envergonhado | Portal Militar

Blog da Alma do Soldado Envergonhado

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Exrcito

Resposta ao Cap R/1 JAIR BOLSONARO–Dep Federal

Publicado em 25 de Jul de 2010


81000 Visualizações



Correspondência enviada Cap R/1 JAIR BOLSONARO Deputado Federal dia 22 p.p.



Deputado Jair,

Tenho lhe enviado constantemente meus protestos por tudo que acontece no mundo politico,notadamente no "senado" federal, envio com cópia ao Sr. pois sei que suas atividades nem sempre permitem que tenha conhecimento de tudo que nós o POVO pensamos.
Admiro seu trabalho e vibro com seus pronunciamentos,colocando o ALIBABA e os 4.000 no devido lugar.

MAS ME PERGUNTO, onde está a EXÉRCITO BRASILEIRO outrora defensor verdadeiro da Pátria,que impediu que nosso País de se tornar uma Cuba.

Hoje estão em silêncio aguardando o que?

O momento de pegar em Armas para novamente defender a Nação,

Será que não perceberam que o INIMIGO mudou suas armas,será que nosso Exército ficou Burro não aprendeu com o passar dos Anos.
Já errou no passado ao fazer o serviço pelas metades.......
Ou será que se locupletou com o ALIBABA pelos Altos Salários e Conveniências do Generalato.(1 nós temos certeza esta na Petrobras)

OS REAIS BRASILEIROS sabem que a Revolução nos tirou da direção errada.

Mas agora o silêncio esta caindo exatamente no dito popular QUEM CALA CONSENTE.

Onde estão os defensores do Exército Brasileiro, o ALIBABA colocou os defensores dos Direitos Humanos para correr atraz de denegrir a Revolução,esta é a nova ARMA deles para vencer o Exército,PELA PALAVRA, por que o EXÉRCITO não coloca suas INSTITUIÇÕES para defender a Revolução
"""""""""""""QUEM CALA CONSENTE E CONCORDA"""""""""""""""""
o dr luiz greenhalgh está ganhando milhões defendendo guerrilheiros e ladrões,roubando dinheiro da Nação para pagar vultuosas quantias de indenização,estamos pagando vultuosos salários a esses guerrilheiros que foram recolocados nos diversos postos em Brasilia.Humilhando os Militares no mais fundo que é A DIGINIDADE........
E ONDE ESTÁ A VOZ DO EXÉRCITO,DOS DEFENSORES DA PATRIA NA VIDA E NA MORTE,"""""""SERA QUE ESTÃO GANHANDO COMISSÃO TAMBÉM"""""
eu tenho VERGONHA de fazer esta pergunta,mas QUEM CALA CONSENTE E CONCORDA, isso é o que se está falando agui no mundo dos Mortais....

QUAL INSTITUIÇÃO esta defendendo e exigindo VULTUOSAS QUANTIAS para as Viuvas,Familiares,dos soldados que defenderam a Pátria quando foram chamados.....acho que não preciso lhe dar a lista deles ,se precisar mando........

SABE JAIR ( me permita chama-lo assim,és mais novo) nunca pensei que iria morrer vendo nosso EXÉRCITO de que tanto me orgulhei na Juventude por ter me dado o direito de ser livre e trabalhar,constituir familia,ir e vir, NUNCA ME SENTI NUM PAÍS COM GOVERNANÇA DITATORIAL,,,,,,,,,,,,,, ser HUMILHADO,ACHARCADO,DENEGRIDO,
ENXOVALHADO,pór um Bando de Guerrilheiros,Ladrões,Assassinos,
Mas que LAMENTAVELMENTE souberam trocar de armas e dar a volta por cima.........

Nossa JUVENTUDE vai dentro em pouco começar a ter odio do EXÉRCITO,pois eles vão acreditar que esta corja do ALIBABA estava certa no passado e que o EXÉRCITO agiu errado, E SABE PORQUE???

PORQUE O EXÉRCITO DE HOJE TEM UMA CAMBADA DE COVARDES,QUE SE LOCUPLETARAM COM O INIMIGO ,(cara estou com o peito embargado ao lhe escrever isto),ASSIM COMO NOSSA JUVENTUDE DE HOJE , VOU MORRER COM ÓDIO DO EXÉRCITO BRASILEIRO.

Tenho certeza que a começar por RUI BARBOSA, passando por CASTELO BRANCO,GEISEL,MÉDICI,FIGUEIREDO, estão todos revoltados com os herdeiros das Patentes deles.................................

Pergunto,
QUAL deles pediu Cidadania estrangeira?
QUAL deles deixou fortunas para seus herdeiros?
Qual deles roubou o herário Brasileiro?

ASSIM COMO OCORRE HOJE COM OS POLICIAIS,QUE SE TROCAM PARA VOLTAR PARA CASA,OS CIVIS ESCONDEM QUE SÃO POLICIAIS COM MEDO DOS BANDIDOS,por causa da politica preparada a muito para tirar a segurança do povo....

LOGO LOGO OS SOLDADOS SE TROCARÃO NO QUARTEL ANTES DE VOLTAR PARA CASA """"COM VERGONHA DE SEREM SOLDADOS"""""".....

MEU NOME SEGUE ABAIXO SEMPRE ASSINO O QUE FALO,,NÃO ACEITO CARTÃO DO GOVERNO,E SE CONTINUAR ASSIM, AO MORRER QUERO SER CREMADO E QUE MINHAS CINZAS VÃO AO VENTO PARA NÃO TER DOMICILIO EM TERRA DE COVARDES........

WANDERLEY SUCIGAN..

De: Bolsonaro1120
Assunto: COMUNICADO N 209
Para: eduardo.guimaraesxyzwhijp
Data: Quarta-feira, 21 de Julho de 2010, 20:08
COMUNICADO N 209
Brasília, 21 de julho de 2010.
ELEIÇÕES 2010
Enquanto alguns me perguntam o que de bom o futuro Presidente pode nos oferecer, particularmente, me preocupo com o ele poderá nos tirar.

Por três vezes, sendo duas no Governo FHC e uma no Governo Lula (via PEC 40/2003) quase nos colocaram, de forma indireta, no desgastado INSS. Caso isso tivesse acontecido o nosso CMG/Cel, em poucos anos, estaria percebendo o equivalente ao teto do INSS e nossos soldados inativos próximo de um salário mínimo.

Adjetivem como quiser o Congresso, até mesmo com palavras impublicáveis, mas não se esqueçam de que a nossa vida e a de nossa família passa por aquela Instituição.

Foi criada uma página independente (http://www.militares2010.com.br) na qual tenho participação modesta e apelo pelo apoio nos candidatos ali divulgados.

Se quisermos almejar melhores dias, ou deixarmos de continuar recebendo a menor remuneração dentre os integrantes das carreiras típicas de Estado, devemos plantar agora para não lamentar em 2011, já que os candidatos do Governo, com chances de serem eleitos, só se lembram de nós para divulgar mentiras sobre o período de 1964 a 1985.

No Rio de Janeiro, foi sancionada a Lei Estadual n 5.784/2010, de autoria do Deputado FLÁVIO BOLSONARO, que obriga o responsável pelo trote telefônico aos serviços de emergência do Estado (190, 193 e 199) ressarcir os cofres públicos pelas despesas realizadas em virtude da falsa comunicação.

Em solução a Consulta que encaminhei ao Tribunal de Contas da União TCU, aquele Órgão, conforme Acórdão n 1247/2010 (Proc.n TC 007.454/2010-4), decidiu que os beneficiários da pensão instituída pelo Decreto-lei n 8.794/46, deixada pelos ex-combatentes reformados em decorrência de ferimentos ou doenças que motivaram invalidez, fazem jus ao adicional de 25%, previsto no parágrafo único do art. 3, do Dec-lei n 8.795/46. cujo pagamento foi recentemente suspenso pelo Exército.

Desde o ano passado, venho mantendo contatos com integrantes do Exército no sentido de estabelecer critérios mais humanos e justos na concessão e manutenção do auxílio-invalidez, observada a legislação vigente.

Graças à sensibilidade e ao empenho do Gen Bda Méd Feitosa, Subdiretor de Legislação e Perícias Médicas da Diretoria de Saúde, foi editada a Portaria n 133-DGP, de 29/06/2010, que na alínea g do item 6.1.2, de seu anexo, estabelece que não serão submetidos a revisão do auxílio-invalidez os militares que recebam o benefício e contem mais de 70 anos de idade.

Cap R/1 JAIR BOLSONARO Deputado Federal
Tel. (21) 3350-2841 E-mail: dep.jairbolsonaroxyzwhijp
BOLETIM INFORMATIVO N 2/2010
http://www.bolsonaro.com.br





4 comentários


sabraj comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

25 de Jul de 2010 às 17:46

sabraj
Wanderley, os soldados recrutas e creio que todos, já não usam a farda fora do quartel; lá se foi o tempo que só oficial podia entrar com trajes paisano, no Quartel; tá tudo mudado e para pior, esculhambado mesmo. Me lembro, lá pelos idos de 1949, que fazíamos questão de usar a farda.


jaos comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

26 de Jul de 2010 às 11:31

jaos
Caro senhor Wanderley, entendo a dor de vossa senhoria e a ela sou solidário, porém permita-me discordar do ilustre amigo quanto o ódio ao nosso GLORIOSO EXÈRCITO, pois ele é uma Instituição Permanente e os seus dirigentes passam e ele fica com seu legado de glória, como o berço da nacionalidade da nossa pátria. Concordo com o senhor quanto ao silêncio que atormenta o peito do soldado mais vozes como a de Vossa Senhoria e de outros que amam a servidão inconteste a pátria, logo estara fazendo eco e a nossa dignidade salva, respeitosamente.
julio augusto de oliveira soares-tc ref.


sabraj comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

26 de Jul de 2010 às 17:03

sabraj
Wanderley, é para chorar mesmo; se fizermos uma análise fria, chegaremos a seguinte conclusão; se essa cambada, hoje está aí, nos humilhando material e moralmente, é nossa a culpa; foram os milicos que insistiram com os civís e formalizaram a anistia, sem nenhuma salvaguarda; ela foi o rendimento incondicional, de um Exército, que de vencedor, se tranformou em vencido. Caxias e outros, devem estar decepcionados. Confiamos em desqualificados e velhacos e hoje, estamos pagando a conta; a gratidão, está sendo paga com a ingratidão. Concluindo; em síntese, infelizmente, somos seus avalistas e fiadores.


peixoto comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

13 de Mar de 2014 às 13:33

peixoto
creio que não será necessário outra revolução pois o nosso general heleno vem ai e vamos assumir na democracia basta apenas as nossos forças se unirem

 

 
wsfenix2002 comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

13 de Mar de 2014 às 13:53

wsfenix2002
PEIXOTO, assim como as outros agradeo os comentrios. Sei no, esta passando a hora de se pronunciar, e se esperarmos a respostas das URNAS j sabemos qual ser, alguns milhes de votos verdadeiros pois so os que dependem da esmola das Bolsas, e alguns milhes de votos fabricados por um sistema fajuto de voto eletrnicos que como j foi provado totalmente passvel de se manusear. Nossos verdadeiros Militares j se foram, e se sobrou algum daquela estirpe ele deve estar com algum alto salrio, ou to envergonhado por estar s, que no tem animo de se pronunciar. Mas Brasileiro tem uma esperana frrea. Que o Grande Arquiteto do Universo nos proteja.

Este Blogueiro NÃO permite que VISITANTES comentem nesta postagem.
Junte-se a nós ou Entre para comentar!