VEJAM QUEM É TRÓIA 173 | Blog Goulart | Portal Militar

Blog Goulart

Perfil do troia173
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Notcia

VEJAM QUEM É TRÓIA 173

Publicado em 27 de Ago. de 2010


2018 Visualizações


Respeitáveis amigos:


 A minha identificação é importante, para esclarecer um mal-entendido: na minha penúltima postagem retirada do jornal Zero Hora RS do dia 25 de agosto (LEI LIBERA FFAA PARA REVISTAR/PRENDER NA FRONTEIRA), o sinal gráfico barra (/) desconfigurou o Site e o Blog mostrava acessos contínuos, crescentes e improváveis, passando a alguns blogueiros a impressão de fraude. Graças a um telefonema de um gentil e prestativo amigo do Rio de Janeiro - Zaryj -, substituí a barra pela vírgula e o autocarregamento cessou. Mas, como foram feitas insinuações sobre minha idoneidade, resolvi postar estes esclarecimentos, com o objetivo de mostrar o meu verdadeiro caráter.


Sou 1 Ten QAO R1 EB. Todos os meus dados estão no Blog Militar Novo. O sinal (/) desconfigurou o Blog anterior. Eu não havia lido sobre esta limitação do novo provedor. Felizmente recebi uma ligação do amigo Zaryj, do Rio de Janeiro, pedindo para eu corrigir a postagem. Estou colocando esta mensagem, rapidamente, apenas para reconfigurar, mas peço que retornem a ela dentro de alguns minutos, porque pretendo dar mais informações sobre a minha pessoa e mostrar ao bloguista Saturno o seu equívoco.


Abraços.


Goulart


 Caro Blogueiro Saturno:


Aproveitarei o desfecho da tua postagem (... muita cautela para não incorrer em erros de julgamentos em período eleitoral.), para pedir que reflitas bem antes de utilizares palavras depreciativas como o tal Troia173, ... o que se pretende chegar com uma FARSA dessas..., quando te referires a pessoas sobre as quais não pesquisaste por comodidade, visto que todas as informações sobre ela estão liberadas no Blog Militar Novo, sem restrições, e as demais poderão ser obtidas através dos blogueiros mais atuantes, ou diretamente, através da caixa privativa, por E-mail, pelo Skype, etc, disponibilizados, a quem quer que seja, quando solicitados. Houve um erro de leitura do novo provedor ao sinal / barra situação inexistente no anterior e sobre o qual eu nada sabia. Eu sou autêntico e tenho uma história irretocável de vida, onde apenas valorizo a dignidade, a justiça, a coerência... Mesmo dentro deste Site, em mais de cem postagens, nunca usei artifícios para impor leitura aos meus trabalhos, a maioria de incentivo aos meus companheiros ou sobre notícias que acho relevantes, retiradas somente de periódicos conceituados. Sou, acima de tudo, um homem bem sucedido, completamente realizado, a mim nada falta e dinheiro nenhum me compra. Não preciso dos políticos, pelo contrário, os ajudo em suas campanhas, tendo o cuidado de manter-me afastado, antes e depois das eleições, para demonstrar o meu desinteresse sobre qualquer retribuição futura. Trabalho apenas para o coletivo, de graça, apenas por prazer e para retribuir o que a vida me ofereceu... Basta, meu companheiro de Site. Creio que compreenderás esta réplica. Se invertêssemos os papeis, farias o que fiz. Polidamente, com o objetivo de mantermos um bom relacionamento.


Um abraço.


Goulart


Prezado companheiro hlcunha:


Deves saber quem sou, pois estou cadastrado no Blog Militar Novo sem subterfúgios, isto é, com meu nome completo e demais dados. Houve uma rejeição do novo provedor ao sinal (/) que desconfigurou o Site. Felizmente tenho amigos pelo Brasil e o colega Zaryj telefonou do Rio de Janeiro para esclarecer. Jamais utilizei o Portal em causa própria e sempre condenei postagens chamativas. A minha é uma notícia de jornal que achei interessante, porque mostra que não estamos totalmente desprestigiados por esse governo. Aliás, no Portal Militar, poucos homens se preocupam como eu, com a nossa valorização e com a nossa credibilidade. Como deves notar, agora, foi uma desorganização da página e não interesse meu em forjar o número de acessos.


Um forte abraço.


(UM OBRIGATÓRIO RETORNO)


Distinto Saturno:


Quando se contesta a conduta moral de uma pessoa deve-se ter certeza e sensibilidade, pois quando ela é ilibada, causa um dano enorme. Isso aconteceu comigo e não descanso enquanto não mostrar com detalhes o erro de avaliação. Sobre a minha postagem, especificamente, meu trabalho para esclarecê-la foi facilitado pela ajuda de amigos, que tiveram a presteza e o cuidado de verificar os teus artigos, um por um, para comprovarem, em vários em que aparecem sinais gráficos rejeitados pelo novo provedor (vide As PM's são SUBORDINADAS às FFAA's? SIM ou NÃO ?, por exemplo), que a visualização na página, no que tange ao número de acessos,é exatamente igual ao acontecido com o meu. Este cuidado, dispensado pelos meus amigos, poderia ser tomado pelo companheiro, antes, porém, como não aconteceu, pode ser feito neste momento, dando alguns cliques nos seus artigos, para depois concluir se mereço, ou não, alguma retratação. Caro saturno, sou evolucionista e, para esse seguimento, a moral é o principal esteio; para quem a perde, a vida perde o sentido. Eis o porquê de eu colocá-la em primeiro plano e o porquê de tanto ressentimento. Mas tu não és meu inimigo. Ao contrário. E almejo-te uma vida repleta de prosperidade, mas, com algumas reavaliações de atitudes.


Goulart


CAUSA GANHA, FELIZMENTE


(MEUS ARGUMENTOS ESTÃO COMPROVADOS, IRREFUTAVELMENTE, NO ERRO DE LEITURA DO BLOGUEIRO ABMIGAER. POSTADO HÁ MENOS DE UMA HORA JÁ MOSTRA 5.000 ACESSOS. DEFINITIVAMENTE, DOU UM BASTA NESTA DESNECESSÁRIA POLÊMICA)

7 comentários


27 de Ago. de 2010 às 18:54

Sobre o que se trata? Não entendi nada. Poderia ser mais explicativo o motivo de toda esta preocupação em se apresentar?


Zaryj comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

27 de Ago. de 2010 às 19:10

Zaryj
ATENÇÃO: NÃO COLOQUEM NOS SEUS TÍTULOS DE BLOGs OS SEGUINTES SINAIS:

"exemplo: /, , " e etc... , o blog ou não vai abrir ou vai abrir desconfigurado."

SIMPLIFICANDO - COLOQUEM SOMENTE NÚMEROS E LETRAS - NOS TÍTULOS!

Meus caros Anônimos: sigam o que o Coordenador informou para
nós:

SEGUNDO ELE HAVERIA PROBLEMAS EM RAZÃO DA MUDANÇA DE PROVEDOR. EFETIVAMENTE, TEM ACONTECIDO PROBLEMAS EM DIVERSOS MOMENTOS QUE ACESSAMOS ESTE SITE MILITAR. MORMENTE, NOS SEGUINTES ASPECTOS:

NO QUE SE REFERE AOS NOSSOS TÍTULOS DEVEMOS OBESERVAR O SEGUINTE:


" Blogueiro: Coordenador. Outras postagens.

Cuidados ao digitar o título da sua postagem

--------------------------------------------------------------------------------

23 de Ago. de 2010 com 123 Visualizações
Fato Relevante

Amigos usuários cadastrados do portal militar.com.br.
Como agora o título da postagem aparece na barra de endereço do seu navegador, se o blogueiro colocar no título da sua postagem caractéres indevidos para os endereços de internet, como por exemplo: /, , " e etc... , o blog ou não vai abrir ou vai abrir desconfigurado.

Temos que impedir que estes caractéres sejam usados nos títulos das postagens. Faça sua parte!

Já estamos enviando um chamado ao suporte para que o sistema automaticamente impeça que estes caractéres sejam utilizados no título das postagens.
Boa semana a todos."



É isso, um abraço a todos os BLOGUEIROS!

Zaryj


27 de Ago. de 2010 às 23:24

Não entendir nada...


troia173 comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

28 de Ago. de 2010 às 2:09

troia173
EIS A POSTAGEM QUE GEROU TANTA POLÊMICA:

LEI LIBERA FFAA PARA REVISTAR,PRENDER NA FRONTEIRA

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva sancionou na última quarta-feira (25) o projeto de lei complementar 10/2010, que cria o Estado-Maior das Forças Armadas (EMC). A proposta amplia os poderes do titular da pasta, hoje sob comando do ministro Nelson Jobim. As modificações na legislação permitem que as Forças Armadas atuem nas áreas de fronteira, podendo revistar pessoas e veículos e fazer prisões em flagrante.

A matéria restrutura o Ministério da Defesa e o Estado-Maior de Defesa, criando o Estado-Maior Conjunto das Forças Armadas. Este órgão será chefiado por um oficial-general de último posto, da ativa ou da reserva, e terá um comitê com os chefes das três Forças.

Durante a solenidade, realizada Palácio do Planalto, recentemente reformado, Lula reclamou do frio e cumprimentou os ministros e militares presentes, aos quais se referiu como "companheiros". "Mais um ano no poder chamaria vocês de camaradas", disse.

Ele afirmou que a reformulação do ministério só foi possível por meio de um diálogo franco entre a pasta e as Forças Armadas. "A Amazônia não deve ser só tema de campanha quando se fala sobre preservação do meio ambiente", disse, se referindo à ampliação do poder das Forças Armadas nas fronteiras. "Antes tudo era gasto, só era investimento pagar o FMI que era que nem aluguel, não tem retorno. O mundo tem que saber que temos bala na agulha, como dizia o Ratinho", afirmou o presente citando o apresentador do SBT.

O presidente disse que se arrependeu de não comprar uma aeronave presidencial maior, ou até duas. "Diziam que eu ia ser criticado pela imprensa se tentasse comprar aviões. Mas o Brasil não pode se apequenar", afirmou o presidente, dizendo que poderia levar mais empresários brasileiros ao Exterior para ajudar a desenvolver o País.

Segundo o texto sancionado hoje, o ministro exerce a direção superior das Forças Armadas, assessorado pelo Conselho Militar de Defesa, órgão permanente de assessoramento, e pelo Estado-Maior Conjunto das Forças Armadas.

Os comandantes da Marinha, Exército e Aeronáutica agora serão indicados pelo ministro da Defesa, e nomeados por Lula.

De acordo com o ministro da Defesa, Nelson Jobim, a medida "define, com clareza, o poder de polícia do Exército e de Marinha". Ele falou ainda sobre a criação de novas secretarias na pasta que, entre outras medidas, ajudará a definir a política de compras das Forças Armadas, ampliando a participação do setor civil, e da indústria nacional de defesa.


28 de Ago. de 2010 às 11:51

É chegada a hora de termos a coragem e a ousadia de tomarmos uma atitude em benefício da Família Militar.

Com a união de todos, podemos formar uma bancada no Congresso capaz de, entre outros objetivos, não permitir nossa ida ao INSS conforme estabelece a PEC 040-03/2003, votar a MP 2215 (LRM) com emendas fins recuperar o que nos foi usurpado, buscar uma remuneração justa para a Família Militar e tantos outros assuntos de interesse da classe militar.

ENTRE NESTA BATALHA VOCÊ TAMBÉM!

O nosso futuro e o de nossas famílias dependem de nossa vitória.

MILITAR VOTA EM MILITAR! FAMILIARES E AMIGOS TAMBÉM!


troia173 comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

28 de Ago. de 2010 às 13:19

troia173
CAUSA GANHA, FELIZMENTE.

(MEUS ARGUMENTOS ESTÃO COMPROVADOS, IRREFUTAVELMENTE, NO ERRO DE LEITURA DO BLOGUEIRO ABMIGAER. POSTADO HÁ MENOS DE UMA HORA JÁ MOSTRA 5.000 ACESSOS. DEFINITIVAMENTE, DOU UM BASTA NESTA DESNECESSÁRIA POLÊMICA).


29 de Ago. de 2010 às 19:57

Ex-Saturno (planeta sem brilho, não é assim que os planetas são conhecidos?) PARA VOCÊ DEMOCRACIA É ISTO QUE VOCÊ ESCREVEU CONTRA OS ANÔNIMOS.

Se para você - ofender á sinônimo de Democracia. Ao contrário de você, ENTENDO que é CRIME!

AGORA O TEU FORMOSO TEXTO:


"Saturno
28 de Ago. de 2010 às 15:40 |12
Anônimos, vocês deveriam ter a hombridade de pelo menos cadastrarem-se no Portal e escreverem suas próprias publicações em vez de ficarem escondidos sem apresentar NENHUMA idéia, NENHUMA crítica, NENHUMA solução, por mais que venham a desagradar a alguém um verdadeiro cidadão não deve ter uma informação ou uma opinião alheia como verdade absoluta. Vocês mais parecem VACAS de PRESÉPIO, vivem balançando vossas cabeças para cima e para baixo concordando com tudo que lhes são dito, pois só sabem pegar carona na opinião dos outros, só abrem a boca após alguém dar o ponta-pé inicial em um determinado assunto, vocês pegaram o BONDE andando e ainda querem sentar-se do lado da janela, sei muito bem que há erros de língua portuguesa em meu BLOG, pois após ter enviado o texto não tive tempo para tentar corrigi-lo, pois só muito tempo depois percebi que há recursos técnicos que permitiam-me fazer alterações nele, sem falar que alguns erros acontecem com muitos letrados muitas vezes por erro de digitação ou falta de revisão textual, vocês é que não sabem nem digitar um texto, não sabem usar os recursos de um PC, com preguiça, escrevem tudo em letra maiúsculas, faltando pontuação e concordância, aprendam primeiro a escrever no WORD conforme os padrões do programa."


PS: Quando você voltar em outra oportunidade, seja menos ARROGANTE! Mais educado e respeitoso com os ANÔNIMOS. Neste pequeno texto de tua autoria o que mais você fez foi ofender aos demais Anônimos e Blogueiros.

Um ANÔNIMO FELIZ, POR TER OPORTUNIDADE DE ESCREVER TE DANDO UMA LIÇÃO DE MORAL.

Leve esse fato como ensinamento para a tua vida.

Tchau




Este Blogueiro NÃO permite que VISITANTES comentem nesta postagem.
Junte-se a nós ou Entre para comentar!