Violar a Constituição para salvar a Nação! | Blog Bolsonaro Presidente = O Futuro Eh Agora | Portal Militar

Blog Bolsonaro Presidente = O Futuro Eh Agora

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Exrcito

Violar a Constituição para salvar a Nação!

Publicado em 14 de Set. de 2010


3330 Visualizações


     


EM  06/04/1964  O JORNAL DO BRASIL PUBLICOU:


"PONTES DE MIRANDA diz que Forças Armadas violaram a Constituição para poder salvá-la!"


O que temos em setembro de 2010...


A minha Pátria, à qual jurei defender com o sacrifício da própria vida está  refém de comunistas.


Em última instância, peço reparação de um erro histórico:


Em atos vergonhosos, militares sublevaram em favor do comunismo, enganados pelos inflamados discursos de JANGO, hoje, escaldados pela atitude insana, não demonstram apoio ostensivo aos conspiradores da hora, porém vergonhosamente, não se opõem, não se manifestam, não sublevam em defesa da Pátria MÃE.


Generais! VIOLEM A CONSTITUIÇÃO, MAS SALVEM A NAÇÃO!


Os comunistas, os socialistas, os nazistas, os fascistas, os anarquistas, foram e são aguerridos, organizados, idealistas, militantes, porque não dizer, destemidos, arrogantes, arrojados. Creio, ser, por tudo isto, que estes movimentos se impuseram, em determinados momentos, ou se firmaram em definitivo, em alguns países. Para implantar os seus sistemas, estes idealistas vão às últimas consequências.


No Estado Democrático, não vemos ninguém com as características supra, o democrata, acha que a democracia se basta; basta dizer: somos democratas, e nada resta a fazer. A democracia está ameaçada! Não há registro, de que guerrilheiros democratas, estejam se preparando para a  luta em defesa da democracia. As vitórias, são os galardões do bom combate! Na democracia, a igualdade, o direito de ir e vir, a liberdade de expressão...(...), só são conquistas diuturnas, se vigilantes, combatermos o bom combate, que obsta sua derrocada. Tal paradigma, só é factível, se falarmos a mesma língua ...


Creio ser nossa responsabilidade, dever  inalienável, executar um radical expurgo de todos os comunistas, pois enquanto um destes fanáticos, respirar em solo pátrio, a democracia correrá risco: são como Câncer, cuja metástase, faz surgirem focos de forma insidiosa e letal. 


Se já não temos um CAXIAS, para nos guiar... vamos fraquejar? Sublevação só para o lado errado? Para salvar a PÁTRIA, falta coragem? Sublevação por patriotismo não compensa? Que País legaremos aos nossos filhos?


Nosso juramento CADUCOU? O MOMENTO QUE VIVEMOS É DE DESONRA!
Pense nisso...


É temerário aventar a hipótese, de que para o fiel cumprimento da MISSÃO OMISSÃO,  tenham matado o General  GRENADO, mesmo porque, teriam que matar o Coronel GRENADO, o Major GRENADO, o Capitão GRENADO... o Sgt GRENADO (...), isto sim, missão impossível! mesmo com toda astúcia dos conspiradores, jamais conseguirão atingir a Instituição como um todo. Logo fica o vácuo... como chegamos à iminência de entregar o destino da nossa gloriosa Pátria, nas mãos de uma TERRORISTA,  que conspirou e conspira, contra nossa democracia, e que acintosamente diz: eu me orgulho do meu passado. Lembremos, ela se orgulha do passado terrorista, que sequestrou, assaltou, roubou, matou. http://www.youtube.com/watch?v=CzyxR6HvWkg


Bom! só resta dizer: tem uma terrorista, assaltante, ladra, sequestradora, assassina, governando o brasil, seus eleitores estão bem representados.
Você militar, orgulhe-se disto, pois de cabo a rabo, quer dizer, do general ao soldado, todos cumpriram a MISSÃO OMISSÃO.


Missão Cumprida Senhor!
A NOVA ORDEM, AGRADECE!


Militares omissos, soldo compatível ...DERROTAR O LULA = SOLDO JUSTO! A verdade está na cara, mas não se impõe...


Não é piada: a inimiga número 01 do Exército, Dilma Rousseff, é candidata a COMANDANTE EM CHEFE das Forças Armadas. Perguntem aos povos dos países do primeiro mundo, se lá isto é possível? Terrorista de carteirinha? Ser presidente dos USA? Tio Sam diz: NEVER! Em memória ao "Sargento Mario Kosel Filho", diga não à Dilma.


Neste momento em que o Brasil, refém de Alta Traição, encontra-se a um passo de se ver comunista, nós militares nos perguntamos: QUAL SERÁ O GENERAL QUE SEGUIRÁ O EXEMPLO DO SAUDOSO GENERAL MÉDICI?


Qual será o general que fará a escaramuça dos comunistas?


Qual será o general que nos fará nos orgulharmos do nosso sagrado juramento?


Qual será O General da hora?


Onde estará o GENERAL GRENADO?


Todo brasileiro que tenha recursos para isso está autorizado e solicitado desde já a reproduzir este aviso e fazê-lo publicar no órgão de mídia de sua preferência, assim como a divulgá-lo por quaisquer outros meios ao seu alcance. Preservado o Teor e a Fonte


REPASSE, SEM  MODERAÇÃO!!


 


 

1 comentários


EJoseA comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

14 de Set. de 2010 às 15:15

EJoseA
Senhor CASTELO BRANCO, perdão a franqueza, mas isso é conversa fiada, pois como generais e coronéis que entregaram minha Nação para comunistas, bandidos, corruptos e outros canalhas, revoltar-se-iam contra isso. O criador destruindo a criatura? Não acredito.

Canalhas, repito, canalhas fardados juntamente com civis, entregaram minha Nação a bandidos da pior espécie e ficaram a observar a destruição da Nação, a corrupção do Estado e se rejubilaram com isso, pois é pelo caminho da destruição, pensam elles, que se poderá implantar o socialismo puro, comunismo puro aqui.

Ou será que elles mmilitares tão ou mais corruptos do que os mais corruptos petistas, pensam que agora com o barco com um belo rombo, precisa ser abandonado, pois certamente minhas palavras, e já sei disso, provocaram um belo rombo no casco dessa nau de desesperados e corruptos.

Este Blogueiro NÃO permite que VISITANTES comentem nesta postagem.
Junte-se a nós ou Entre para comentar!