ERENICE E FILHOS - AS PEDRAS NOS SAPATOS DE DILMA. | Blog Goulart | Portal Militar

Blog Goulart

Perfil do troia173
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Eleies

ERENICE E FILHOS - AS PEDRAS NOS SAPATOS DE DILMA.

Publicado em 03 de Out. de 2010


965 Visualizações



As pedras no sapato da candidata Dilma têm nome: Erenice Guerra e os filhos Israel e Saulo.


A pedra no sapato do Serra se chama FHC.


Interrogação: Como eliminá-las para que não os prejudiquem no 2 turno?


E como anular a influência das pesquisas nas intenções de voto? É de se estranhar a reviravolta dos Institutos nos últimos dias. Os sete pontos que separavam Dilma da somatória dos demais candidatos caíram, paulatinamente, até chegarem próximo de zero na véspera das eleições. Seria normal?


Parabéns meu companheiro Zaryj. Revejas a tua postagem em meu blog O NOVO CMT DAS FORÇAS ARMADAS JÁ FOI ESCOLHIDO.


Um abraço para todos.


Goulart.

4 comentários


Zaryj comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

04 de Out. de 2010 às 0:25

Zaryj
É meu prezado amigo Goulart,

pelos INSTITUTOS de pesquisas - TUDO JÁ ESTARIA RESOLVIDO!

Como vimos: não é bem assim!

E nós militares continuamos NAVEGANDO, COM REMADORES QUE REMAM NO MESMO BARCO, PORÉM, PARA LADOS OPOSTOS! Com isso - NÃO SAÍMOS DO MESMO LUGAR.

Fica para a próxima. Pelo menos tivemos muitos militares CANDIDATOS. Isso por si só já demonstra que A DEMOCRACIA COMEÇOU A CRIAR RAÍZES NAS FORÇAS ARMADAS!


04 de Out. de 2010 às 3:06

Olha com todo respeito quem vai nos comandar ´pra mim só faria diferença se ele fosse la chamasse o novo presidente e e espoxesse a real situaçao dos membros forças armadas,(eu como comandantes das forças desarmadas e é EU minha ESPOSA e minha FILHA) que estou indo pra reserva como sgt com quatro io minimos e toda hora me dizem que tem gente pior,porque agora é assim,voce ter eestudado se esforçado ter sido proartivo enfrentado 30 anos de uma vida de disciplia e abrindo maos de muitos finais de semana trabalhado em media de 100 horas semanais,ser comparado aquem paralelo com voce fiou feito a cigarra a cantar,sei de casos de pessoas com pouca sorte mais isso é uma minoria,,,,,,,,,,,,,,amigo nao vamos para pararmos e continuar a..................LUTTA.


AutoIndustrial comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

04 de Out. de 2010 às 10:18

AutoIndustrial
Prezado Troia:

Os "institutos" de pesquisa de opinião ERRARAM feio e, acredito, que foi com o propósito de induzir o eleitor à candidata "oficial", no entanto o povo soube captar a tempo a "indução" e levou o pleito ao segundo turno.

Particulamente, credito esta virada à internet, em particular os blogs "Coturno Noturno" e "Comunidade Gente Decente" que tiveram uma luta de Davi X Golias.

Ontem o blog do Coronel (Coturno Noturno) teve 45.000 "page view". O Brasil inteiro está de olho no que ali é postado. O "datacoronel" "acertou" em cheio o resultado dos votos válidos para presidente junto com um tal de "data exu" do blog "Comunidade Gente Decente".

Portanto, ibope e companhaia ltda, no meu entender, são caso de polícia, junto com quem os contratou para pesquisas de intenção de voto.

E vamos à luta!

O Brasil pode e merece mais!

AutoIndustrial.
"Ad sumus!".


07 de Nov. de 2010 às 4:48

Olá. a todos os militares.
Estou muito preocupada com os destinos do nosso Brasil.
Espero que as nossas Forças Armadas ainda sejam aquelas do ano de 1964, capazes de enfrentar e jogar na cadeia comunistas xyzwhijps. E, além disto, promover e manter a paz e a ordem. Eu era criança à época mas lembro muito bem. Bons tempos aqueles para os cidadãos trabalhadores e ordeiros que amavam o Brasil.
Grande abraço.


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )