ENFIM A DECISÃO. FELICIDADES AO FUTURO PRESIDENTE | Blog Goulart | Portal Militar

Blog Goulart

Perfil do troia173
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Eleies

ENFIM A DECISÃO. FELICIDADES AO FUTURO PRESIDENTE

Publicado em 31 de Out. de 2010


1566 Visualizações


Meus prezados amigos:


Da janela da minha casa acompanho o movimento dos eleitores, pois a sua frenteum colégio público que abriga uma zona eleitoral. Eles caminham tranqüilos e felizes na certeza que cumprem uma missão nobre. Desço e das grades da minha prisão tento formalizar uma opinião crítica, mas não consigo. O esplendoroso dia primaveril, indiscutivelmente o mais belo dos últimos anos, e o sorriso nos lábios dos cidadãos, desarmam o meu espírito, amenizam as minhas incertezas e me inserem dentro da lógica que será comprovada ao anoitecer.


Sou pequeno demais para transformar sob minha ótica independente aquilo que está consumado ainda que sob uma visão coletiva orientada, portanto, eu terei que mudar.


Como os demais brasileiros, desejo que o novo presidente faça pelo menos parte do que prometeu.


Um bom dia para todos.


Goulart

4 comentários


MARMOSILVA-RIO comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

31 de Out. de 2010 às 15:25

MARMOSILVA-RIO

Meu Prezado, amigo, eu tenho por direito elogiar uma pessoa sensata em seus comentários, como é o seu caso, e aproveito para fazer coro com suas idéias e colocações, para refletir o meu pensamento em não querer acreditar que hoje a noite teremos o dia das bruxas em sua pior maninfestação, caso aconteça uma vitória da corrupção, do totalitarismo, do marxismo, fascismo, populismo, lenilismo, estalinismo, comunismo e pior de tudo, vitória do cinismo em ver um inferno vermelho se passar por um céu de falsas esperanças.
O meu pedido a Deus é que hoje, o brasileiro tenha tido um momento iluminado e tenha votado a favor da verdade e defendido a democracia, que ora, esta ameaçada pela ditadura do proletariado. Sem mais, meu amigo um forte abraço e creia que tu estás cumprindo fielmente e diligentemente a sua missão, assim como os demais blogueiros comprometido com o portal militar, com a democarcia, com a ética, com a moralidade, de um país sem identidade e sem memória, pois é este o objetivo a que se destina nossa dedicação a cada dia nesse espaço politico on-line e democrático de direito.

Atenciosamente; MARMOSILVA-RIO


31 de Out. de 2010 às 16:37

Que DEUS lhe ouça e que os anjos digam AMÉM.


EJoseA comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

31 de Out. de 2010 às 18:45

EJoseA
Senhor GOULART: Terá que mudar o que?

Toda e qualquer modificação sempre é dolorosa. Mudar é doloroso. Mudar, significa abandonar posição, para uma posição nova.

Para podermos recolocar nossa Pátria no bom rumo, prezado GOULART, sugiro que não podemos depender daqueles nos quais depositávamos confiança, esperanças. Mudar para melhor depende de nós, somente de nós.

Penso que é prematuro pensar em deixar a luta, abandonar posições.

Sugiro que agora mais do que nunca, precisamos manter o espírito alto, manter as posições, buscar soluções, buscar união, e se verificarmos algum erro nas ações, a necessária correção de rumo.

Penso que não podemos pensar nem que seja por um segundo só, em abandonar a luta.

Sugiro que pela frente virão dias ruíns, negros, de desesperança, de horror e conflitos até sangrentos, por isso pessoas como o senhor e muitos outros daqui, não podem nem pensar em abandonar a luta, deixar de acreditar nos melhores e maiores principios que sempre acreditaram, pois nossos filhos e netos precisam de nós, de nossa força, disposição, conhecimento e espírito aguerrído.

Ânimo e perseverança, companheiro.


01 de Nov. de 2010 às 17:15

Não adianta chorar leite derramado !!!!!!!!!!


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )