O Brasil precisa ter sua Bomba Atômica | Blog do Leão Azul | Portal Militar

Blog do Leão Azul

Perfil do LeaoAzul
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Fato Relevante

O Brasil precisa ter sua Bomba Atômica

Publicado em 09 de Nov. de 2010


1601 Visualizações


Senhores do Portal, hoje foi anunciado pelo presidente americano Barak Obama a preferência  pela Índia como membro permanente  do Conselho de Segurança da ONU, meus caros, desde que o governo Lula bateu de frente contra a Agência Internacional de Energia Atômica, quando em 2004 a tal tentou a todo custo ver nossas centrífugas. A tal agência não teve coragem de entrar no Irão nem na Coréia do Norte e como  a diplomacia brasileira aproximou-se do Irã, os EUA passaram pagar pesado conosco, agora eu lhes pergunto: O que ganhamos durante anos de alinhamento, submissão, vassalagem e bajulação aos EUA, Israel, e os países da Europa, principalmente a Alemanha que dominam o ciclo atômico, nesses anos todos? Esse foi o resultado de tanta covardia por anos, principalmente durante a administração do ex-presidente xyzwhijp Collor, que adorava viajar para assinar acordos de não proliferação nuclear, mas nenhum país do mundo segurará o Brasil mais, pois o parque industrial brasileiro tem se diversificado, estamos formando técnicos, engenheiros, físicos, matemáticos, etc. O programa nuclear brasileiro ficou conhecido mundialmente pela vergonhosa comparação como um eletrodoméstico comprado em uma loja, pois continha apenas  um manual de uso e instruções, mas não havia assistência técnica em casa, no primeiro contrato assinado nos anos 70, é de se avaliar realmente se os EUA são aliados do Brasil.

5 comentários


Zaryj comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

09 de Nov. de 2010 às 8:28

Zaryj
Meu caro Leão,

na área internacional - NÃO HÁ AMIZADE! HÁ INTERESSE ECONÔMCO. A amizade DURA enquanto durar o INTERESSE ECONÔMICO, NADA ALÉM DISSO.

É isso.


LeaoAzul comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

09 de Nov. de 2010 às 10:39

LeaoAzul
Senhor ZARYJ, não há amizades realmente, mas sempre houve interesses mútuos entre Brasil e EUA, sempre em favor dos americanos, e nunca recebemos contrapartida, se tivéssemos nos alinhado à antiga União Soviética na área científica, eu disse científica, e não política ou econômica, já teríamos desenvolvido e dominado todo ciclo nuclear, e ainda estaríamos sendo assediados por países do clube atômico.


09 de Nov. de 2010 às 12:40

CPMF - XÔ IMPOSTO

Participe: http://www.xocpmf.com.br/


carpa comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

09 de Nov. de 2010 às 16:35

carpa
Zaryj e Leão falaram tudo, certas classes não se misturam .


Joaolurine comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

13 de Nov. de 2010 às 10:00

Joaolurine
Já não basta o desmatamento da nossa Amazônia? E ainda querem bpmba atômica para que? Para com isso, vamos viver em paz, como sempre vivemos;apesar de nosso governo só ter dinheiro para Paíse que nada tem haver, mas para nós impostos sobre impostos. É isso.


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )