Militar deve ser o presidente da Câmara em 2011 | Blog do Leão Azul | Portal Militar

Blog do Leão Azul

Perfil do LeaoAzul
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Polcia Militar

Militar deve ser o presidente da Câmara em 2011

Publicado em 17 de Nov. de 2010


2242 Visualizações


No BLOG da jornalista Ana Maria Campos do jornal  Correio Braziliense de hoje, 16 de novembro de 2010 consta a informação de que o  Cabo Patrício da PMDF reeleito para um segundo mandato no DF, foi indicado por  seus colegas de partido e da coligação,  e principalmente com as Bênçãos do governador eleito Agnelo Queiroz para concorrer à presidência da Câmara Legislativa local para o biênio 2011/2013 a iniciar-se em 1 de janeiro de 2011, segundo o BLOG da jornalista, a eleição do cabo para a presidência da casa é tida como certa no meio político local, comenta-se que o tal cabo tem recebido em seu gabinete, praças e oficiais, sem acepções ou rancores do passado, visto que o cabo foi um dos policiais excluídos das fileiras da PM no ano de 2001 por encabeçar um movimento reivindicatório que culminou com a criação de uma legislação salarial própria e que vem sofrendo adequações nos últimos anos, a expectativa de melhora  na corporação PMDF é grande pois a sorte os tem acompanhado nessas últimas  eleições, pois  a  presidente eleita e o governador são do partido do cabo, o PT, e os dois senadores eleitos fazem parte da coligação, principalmente o senador Cristovam Buarque, que quando foi governador do DF sempre se  mostrou simpático e ágil nas causas envolvendo os PMs de Brasília, meus caros espero que a criação do PARTIDO MILITAR  seja idealizada pela supressão das acepções, principalmente contra a presidente eleita Dilma Rousseff, podendo ser um divisor de águas no pensamento político-militar de agora em diante.

4 comentários


Zaryj comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

17 de Nov. de 2010 às 8:23

Zaryj
Meu caro LeaoAzul,

concordo com as suas colocações.

Temos que nos posicionar pela DEMOCRACIA PLENA. Portanto, sem os rancores entre os integrantes das Forças Armadas do Brasil.

Praças e Oficiais devem trabalhar juntos pelas causas que nos dizem respeito.

De nada adiantará ficarmos falando mal de um ou de outro colega de FARDA!

Temos que ser UNIDOS. A CAUSA É COMUM.

A nossa MAIOR CAUSA COMUM NESTE MOMENTO É:

CRIAR O PARTIDO MILITAR DO BRASIL.

Esse Partido dos Militares atuando no CONGRESSO NACIONAL - PODERÁ NOS AJUDAR E MUITO NA RESOLUÇÃO DOS NOSSOS PROBLEMAS!



17 de Nov. de 2010 às 17:44

Parabéns ao cabo Patrício, por ter sido reeleito, isto demonstra que ao assumir como deputado não se esqueceu de seus ex_companheiros e ainda, por ter demonstrado caráter e idoneidade ao não se imiscuir com aqueles que se locupletaram e denegriram as funções. Que outros companheiros eleitos se mirem no Cabo Patrício, só assim, teremos forças para conseguir nossas reinvidicações e ter: slários e condições dignas para desempenhar nossas funções e servir bem ao povo brasileiro, dos quais nós e nossas famílias fazemos parte.


17 de Nov. de 2010 às 20:25

Que bom.


23 de Nov. de 2010 às 12:22

AI DE NÓS SE NÃO EXISTISSE A IMPRENSA COM A MORAL QUE TEM. REVISTA VEJA, ISTO É , JORNAIS COMO: FOLHA DE SAMPA, GLOBO E OUTROS NA REGIÃO SUDESTE, PRINCIPALMENTE, UNICAS ARMAS QUE OS POLÍTICOS CORRUPTOS TEMEM E DIGA-SE DE PASSAGEM SÃO MUITOS. A POLÍCIA FEDERAL UMA INSTITUIÇÃO QUE PRESTA SERVIÇOS VALOROSOS A SOCIEDADE JUNTO AO TCU , MP. E OUTROS MEIOS COMO OAB E ONGS . AINDA ASSIM, OS MAUS DIRIGENTES PÚBLICO DE ALTO ESCALÃO CONSEGUEM DESVIAR O FOCO DE GRANDES APARATOS DE INVESTIGAÇÃO FEITO POR ELES, OS CITADOS ACIMA, NÃO SE VER LISURA, TRANSPARÊNCIA. PORQUÊ!! QUE OS DIRIGENTES QUE ORA ESTÃO NO PODER SE METEM EM OFUSCAR O TRABALHO DESTES ORGÃOS, PÚBLICOS. HÁ ALGUM INTERESSE NÍNGUÉM COMPRA BRIGA À TOA, A NÃO SER IDIOTA. CASOS COMO CELSO DANIEL TONINHO DO PT, DO DEL. FEDERAL PRÓTOGENES, QUE DESENCANTADO COM SUA CARREIRA FOI PRÁ POLÍTICA. AGORA COM ELE VAI TER FÔRO PRIVILEGIADO, ESPERO QUE ELE VÁ ÀFORRA E PERSSIGA ESSE POVO, QUE INVERTEU O PAPEL DO TRABALHO QUE ELE FAZIA. ESPERO QUE ELE COM SUA INTELIGÊNCIA ANDE OMBRO A OMBRO COM O DEP. TIRIRICA, QUE O ELEGEU, E DÊ-LHE LUZ PARA QUE ELE CONTRIBUA PARA O BEM DO POVO. E DIGA-SE DE PASSAGEM NÃO EXISTE NADA QUE DESABONE SUA CONDUTA.


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )