Fogueira das Vaidades | Blog do Leão Azul | Portal Militar

Blog do Leão Azul

Perfil do LeaoAzul
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Fato Relevante

Fogueira das Vaidades

Publicado em 27 de Nov. de 2010


989 Visualizações


Senhores, estamos passando por momentos amargos em nossa sociedade, creio com humildade que não é hora para vaidades pessoais ou institucionais, que todas as forças são importantes, vejo que após analisar maioria das opiniões sempre voltamos a um impasse, ou seja, as PM's são forças auxiliares, mas para dar a cara primeiro nas favelas, já as FFAA's querem o comando da operação por fornecer equipamentos, mas caso fossem deslocadas para primeiro darem a cara a bala, com certeza apareceriam opiniões contrárias de que as PM's é quem deveriam entrar primeiro por serem forças auxiliares, nossas opiniões, conceitos, e o papel das FFAA's devem  ser redefinidos, não podemos ficar apenas na troca de farpas, nas insinuações, nos ataques institucionais, todos temos nossa respectiva importância, e com certeza a PM não estaria controlando as favelas neste momento se não contasse com os equipamentos, a boa vontade e a mudança de atitudes de alguns integrantes das FFAA's, quem estar neste momento na linha de tiro não quer saber de quem é o comando, quer apenas ver-se livre dessa angústia, devemos parar de ficarmos como avestruz, se pesquisarmos seriamente, o filme TROPA DE ELITE define muito bem o que cada brasileiro espera de suas forças de segurança, pois desejam ver mesmo é bandido na VALA, ATIRADOR DE ELITE em ação, RDD em todos os presídios, cumprimento integral da pena, fim de visita íntima pra bandido que cumpre pena justamente por ESTUPRO, reformulação dessa ME*R*D*A desse Estatuto da Criança e do Adolescente, é isso que pessoas de bem mais querem.

3 comentários


Zaryj comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

27 de Nov. de 2010 às 15:07

Zaryj
Meu caro LeãoAzul,

na prática - O QUE ESTÁ OCORRENDO NESSA AÇÃO CONTRA OS BANDIDOS NO RIO DE JANEIRO, JÁ É UMA MUDANÇA DE ATITUDE NO QUE SE REFERE AOS COMANDOS DAS AÇÕES.

Quem está na ÁREA - NO CASO A SECRETARIA DE SEGURANÇA DO RIO DE JANEIRO - tem mais condições de COORDENAR AS AÇÕES. Independentemente de FORÇAS FEDERAIS E ESTADUAIS comporem a FORÇA TAREFA ATUANDO NA ÁREA.


27 de Nov. de 2010 às 15:47

Até quando a má vontade do CPEX vai nos fazer esperar pelo contra cheques de novembro, na internet.


29 de Nov. de 2010 às 18:01

Má vontade nada companheiro, incompetência agora tem novo nome é "manutenção do site".


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )