Eis um GRAVE ERRO da PM e FFAA no Rio | Blog do Leão Azul | Portal Militar

Blog do Leão Azul

Perfil do LeaoAzul
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Fato Relevante

Eis um GRAVE ERRO da PM e FFAA no Rio

Publicado em 29 de Nov. de 2010


1987 Visualizações



  1. Senhores, quando aquela CORJA DE DEMÔNIOS na Vila Cruzeiro estava encurralada em um bêco, ou quando batiam em retirada naquela estrada, eis que o MAIOR de todos os erros cometido pela PM e pelos FUZILEIROS, foi ter deixado de promover uma limpeza social, uma liquidação, uma eliminação sistemática de todos aqueles bandoleiros, pois na verdade são como uma corja de demônios que ao primeiro sinal da LUZ DIVINA ou do PODER DE DEUS  fogem imediatamente para as profundezas do inferno e  deixam de atormentar o homem, assim como aquela corja de bandidos que só sabem .oprimir, atormentar, violentar e promover todo mal costume e  tudo que é de mais IMUNDO, BAIXO e  IMORAL a nossos filhos e filhas, não tenham compaixão deles  meus caros senhores de bem, não se deixem enganar por teses psico-sociais dos ditos  especialista no assunto, essa "gente" não tem recuperação, não tem a mínima condição de convier em sociedade, o lugar  deles é  no CEMITÉRIO em cova anônima, ou devendo passar o resto de suas vidas TRANCADOS em cela indivudual, incomunicável,   sem direito a visitas íntimas, TV, futebol, progressão da pena, , temos que deixar de sermos complacentes, temos de começarmos a falar ABERTAMENTE, sem receios de sermos taxados de reacionários, vingativos ou radicais, neste sábado aqui em Brasília, um garoto de apenas 12 anos foi tomado como ESCUDO na porta de casa na cidade satélite de Santa Maria por um traficante e acabou sendo ASSASSINADO com dois tiros pelo adversário, a PM conseguiu prender todos os envolvidos na tarde de hoje, mas nada diminuirá o sofrimento daquela mãe e daquele pai, pensen  nisso, não devemos ficarmos calados e  esperar para sermos os próximos.

19 comentários


X-men comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

29 de Nov. de 2010 às 19:57

X-men
Respeito a sua opinião inacreditável nos dias atuais. Condenar a pena de morte sem direito a julgamento e defesa é descer ao mesmo nível dos criminosos citados.


29 de Nov. de 2010 às 21:07

Quanta bobagem!


29 de Nov. de 2010 às 22:24

Se não dava para ocupar, depois de desalojar os traficantes, por que invadiu? Seis meses para implantar algo que foi vendido ao País todo como uma solução para os problemas de segurança? Mais homens do que o necessário em outras? Afinal, onde estão os desalojados? Centenas forma vistos fugindo e depois garantiram que estavam cercados. Por que só cerca de 50 foram presos até agora?


LeaoAzul comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

29 de Nov. de 2010 às 22:27

LeaoAzul
Senhor ANÔNIMO aí de baixo, que jamais aconteça algo com você nem com sua família, mas as pessoas só vêem a dimensão da violência quando são atingidas por um fato direto, com certeza o senhor deve ser mais dos tantos ingênuos que acreditam na ressocialização de bandidos, o senhor pode adotar um "anjinho" daqueles e levar pra casa para tentar reeducá-lo, tente para ver o que vai acontecer com você e sua família, depois relate tudo para os direitos humanos. QUANTA INGENUIDADE SUA MEU POBRE TOLO !!!!!!!!!!!!


29 de Nov. de 2010 às 22:47

Por mais irreal que possa parecer, nas rodas de bate papo informal as pessoas falam reservadamente que querem mesmo é ver bandido morto.


29 de Nov. de 2010 às 22:50

O "circo" precisa continuar montado.Só que os "palhaços" estão na platéia: nós, cidadãos honestos e pagantes de todo esse "espetáculo" desse governo espúrio e nojento.Daqui a pouco, você e todos os blogueiros do bem vão ser considerados uns chatos de tanto mostrarem o obvio.Eita país de gente que gosta de cultivar o avestruzismo.


LeaoAzul comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

29 de Nov. de 2010 às 23:28

LeaoAzul
Senhor X-MEN, não falei em PENA DE MORTE em meu POST, mas a lei GARANTE o princípio da LEGÍTIMA DEFESA DE SI E DE OUTREM, ESTRITO CUMPRIMENTO DO DEVER LEGAL E O EXERCÍCIO REGULALAR DE DIREITO, como os mais aplicáveis a esse fato em particular, portanto não haveria NENHUMA ilegalidade caso a PM ou os Fuzileiros eliminassem TODOS, como aconteceu com apenas 01 deles, que foi alvejado pelo SNIPER ou ATIRADOR DE ELITE, se o senhor consultar um advogado verá que esse profissional está amparado e agiu de acordo com todos esses EXCLUDENTES DE ILICITUDE.


carpa comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

29 de Nov. de 2010 às 23:40

carpa
Meus caras a perca de vidas entre bandidos neste confronto, foi muito maior do que muitos pensam.
Não acreditem na imprensa, pois quem esta no combate afirmou que morreram mais de 70 bandidos só em um dia.
FONTE DA INFORMAÇÃO, BANDIDO QUE CONSEGUIRAM FUGIR PARA VILA KENNEDY.


30 de Nov. de 2010 às 9:46

todos sabem que aquela guerra é de mentira
o real interese nunca foi salvar ninguem
para mim o bope e as ffaa não passaram de fantoches
se fossem prender todos que lucravam com o trafico,
teriam que prender quase todo o estado do rio de janeiro!!!!


30 de Nov. de 2010 às 9:55

enquanto nós que temos o dever de defender o pais
não reconhecermos quem são nossos verdadeiros inimigos
o povo será enganado
da mesma forma que está acontecendo atualmente no rio,
estão limpando a cidade para que os ricaços do exterior possam vir gastar dinheiro na copa
e se eles acharem que está tudo legal,
então ta tranquilo
mais na verdade o povo do rio
sempre ira sofrer nas mãos desses camaradas,
enquantos os herois permanecem em silêncio
pessoas morrem!!!


30 de Nov. de 2010 às 10:02

Prezado Carpa, como você é inocente!


Platus comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

30 de Nov. de 2010 às 10:12

Platus
Uma pequena questão.

Uma pergunta que não sai da minha cabeça!!!
Será que queriam prender mesmo os traficantes?
Nas noticias que ouvimos sempre estão falando do serviço de inteligência. Sendo assim qual foi o motivo que levou a policia não interditar aquela estrada??????


30 de Nov. de 2010 às 10:13

PAC contruiu túneis para a fuga dos traficantes do Complexo do Alemão. Acesse: http://coturnonoturno.blogspot.com/2010/11/pac-construiu-tuneis-para-fuga-dos.html


Raposinho comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

30 de Nov. de 2010 às 10:19

Raposinho
Concordo com você caro Leão Azul. Perderam a talvez unica oportunidade na história que terão ou teriam de fazer uma varredura desses elementos. Erros como esse normalmente custam caro. Esses que conseguiram fugir ou melhor, deixaram fugir, voltarão e os próximos alvos não mais serão PMs e sim FFAA até porque nossos chefes não nos dão condições de defesa "porte de arma".


30 de Nov. de 2010 às 10:43

a omiso tomou onta das fforças


30 de Nov. de 2010 às 11:06

Lamentavelmente mais uma vez o exército está sendo manipulado politicamente. Os nosso frouxos generais não fazem nada, pois não questionam a legalidade da atuação do exército sem poder de polícia para agir em favelas, não questionam de as FFAA serem forças auxiliares das forças auxiliares, não questionam a falta de recursos e principalmente os baixos salários e o desprestígios dos militares perante este governo. Nós militares seremos a próxima bola da vez para os traficantes, pois muitos militares moram em favelas devidos aos seus baixos soldos e que estes poderão ser as próximas vítimas dessa política do Sérgio Cabral.


30 de Nov. de 2010 às 12:36

Brasil !!! País da malandragem, de xyzwhijps, de xyzwhijp.

Nunca mais aqueles bandidos fugitivos serão encontrados.

Tudo que aprendi em "Combate em Localidade" quando servia ao Exército, num quartel em São Paulo, foi água-abaixo. Como não planejaram o esgoto como sendo ROTA DE FUGA ?

Eita Brasilzão de MeuDeus !!!!


30 de Nov. de 2010 às 16:31

....... AS FFAA, COMETER~~AO O MESMO ERRO DE 1964: NÃO FIZERAM O SERVIÇO BEM FEITO! ESTAMOS PAGANDO POR ISSO! POR QUE SÓ ACONTECEU APÓS AS ELEIÇÕES?? HIHIHIH JÁ VIRAM NÉ????


moraes2010 comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

30 de Nov. de 2010 às 18:49

moraes2010
Respeito a sua opinião inacreditável nos dias atuais. Condenar a pena de morte sem direito a julgamento e defesa é descer ao mesmo nível dos criminosos citados.

Gostaria de direcionar meu comentário ao Ilmo Sr. X-man.
Caro amigo, desculpe a franqueza, mas já estamos cheios de demagogia e acho siceramente este seu discurso muito demagógico. Quantas vezes estes marginais condenaram a morte o cidadão sem qualquer direito ao julgamento ou mesmo a defesa. Eu acredito que você não deve assistir TV, pois se assiste, acredito que viu quando covardemente um assaltante matou o cobrador do ônibus dentro da cidade universitária. E eu lhe pergunto o trabalhador pode se defender? Então meu amigo, se queres defender bandido, venha aqui ao Rio e antes das invasões pela polícia suba ao morro e julgue o bandido para ver quem será o condenado.



DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )
Últimos Posts Anterior<< Denunciar