Não vai comprar mesmo | Blog Veterano | Portal Militar

Blog Veterano

Perfil do tropa
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Ministrio da Defesa

Não vai comprar mesmo

Publicado em 15 de Fev. de 2011


1794 Visualizações


Para os mais otimistas, segue um trecho da coluna do CH de hoje

Cortes no Orçamento atingem Forças Armadas

É grande a preocupação nas Forças Armadas. Além da compra dos aviões de combate, o projeto do submarino nuclear brasileiro, estimado em 1,1 bilhão também está ameaçado com o corte de 50 bilhões nos recursos para investimento, previstos no Orçamento e anunciado pela presidenta Dilma. Os cortes também podem atingir os programas criados para recuperar e reequipar o Exército Brasileiro.

O sem prestígio

Os cortes na defesa são motivo de insônia para o Ministro Nelson Jobim, que, com o prestígio em baixa, tem dificuldade de revertê los.
.



O revanchismo continua. Falta de aviso não foi.

4 comentários


Miguel Luis Peres

15 de Fev. de 2011 às 9:18

Miguel Luis Peres
Voces tem saber unir as coisas se a Bruxa foi perseguidada pelos militares é lógico óbvio que ela não dará nada para as forças armadas igual ao Lula aquela imitação de reajuste foi graças a UNENFA as mulheres dos militares jogaram-se em cima dos carros pretos e acamparam em frente do ministério de Defasa com sol e chuva


picatu comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

15 de Fev. de 2011 às 9:54

picatu
Ao meu ver, não tem revanchismo. Não sou apoixonado pela Dilma nem por sua história pré-democracia que intitulo "nefasta", mas, a bem da verdade, ela está organizando a economia. Priorizando dentro de sua ótica o que é mais importante (o controle da inflação). Porém, sabemos que muitos dos técnicos e políticos envolvidos nas compras dos equipamentos bélicos dentre eles militares e o próprio ministro da defesa, recebem comissões em grana alta,abertamente ou não, por determinar qual produto e qual empresa fornecerá. Jobim e alguns generais com certeza perderão alguma coisa além do prestígio...Eu já perdi muito nos últimos quatro mandatos presidenciais, acho que não sobrou mais nada para a Dilma fazer eu perder. Ela deve estar triste...rsrsrs


 
JUNIO

21 de Fev. de 2011 às 8:18

JUNIO
Resposta aguardando moderação do blogueiro

tinoco comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

15 de Fev. de 2011 às 11:48

tinoco
Eu já tinha dito, que tal compra só será realizada em 2014 no retorno do LULA.
Pois esta será mais uma forma do PT encher o bolso, com uma grande comissão.


Teom comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

16 de Fev. de 2011 às 12:09

Teom
Não vejo nenhum revanchismo nisto. Se você tivesse que cortar algum gasto na sua economia familar, por onde começaria? Precisamos agora de submarinos e de aviões caça? Na opinião do governo parece que não. Então corte lá.


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )