As opiniões expressas neste blog particular e seus comentários não representam a opinião do Portal Militar, das Forças Armadas e Auxiliares, ou de qualquer outro órgão governamental, mas tão somente a opinião do usuário blogueiro. Os comentários e respostas são moderados pelo blogueiro.

 
   Olá Visitante! Junte-se a nós ou Entre. Principal | Anuncie Já | Hinos | Fórum | Colabore | Novas | Todos 
  Onde estou? Página Principal >> Blogs Hospedados no Portal Militar  
 
Mensagem enviada pelo usuário itocarlito em 24-04-2014 às 12:21 hs:
"Meus amigos bom dia! Recebi uma grave denuncia em um grupo o a qual eu sou o criador denominado GENERAL AUGUSTO HELENO PRESIDENTE DO BRASIL 2014 no Facebook...Douglas William que fala que tem uma pessoas de nome VON BRENNER que se passa por General"
 
  Perfil do DARCIST
Blog Amigos QE
DARCIST - Todas as Postagens
 
   
 
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.
 
 
Promoção Sgt QE agora vai sair

Denunciar conteúdo abusivo, impróprio, ofensivo, com palavras chulas e de baixo calão
23 de Fev. de 2011 com 8536 VisualizaçõesExército
Exército
 

 
Minha OM recebeu o seguinte Ofício:

(URGENTISSIMO)



Assunto: cargos para Sargento QE



1. Versa o presente expediente sobre criação de cargos para Sargento do Quadro Especial (QE).

2. Incumbiu-me o Sr Comandante da 5ª RM - 5ª DE de informar a essa OM que o EME alterará os Quadros de Cargos Previstos (QCP) das OM da Força, criando cargos específicos para serem desempenhados por 2º e 3º Sargento do QE, e que o COTER normatizará a realização de Estágio Específico de Habilitação dos militares desse segmento às funções de Sargento.

3. Decorrente do item anterior, incumbiu-me também, de solicitar a essa OM que proponha, discriminando os cargos a serem criados e a quantidade deles, conforme exemplo anexo, remetendo a este Grande Cmdo até o dia 22 FEV 11.


 
 

erinaldo erinaldo - 23 de Fev. de 2011 às 15:19 |1 C
boa noticia. agora vai
JOSÉ ANTONIO JOSÉ ANTONIO - 23 de Fev. de 2011 às 19:04 |1 R
espero que isso também aconteça na marinha pois por lá sempre é a ultima quando o assunto é ajudar a praça!
Deus seja louvado para todos nós!
Firefox Firefox - 23 de Fev. de 2011 às 20:07 |2 R
Prezados senhores, como Deputado Paulo Pimentana audiencia que eles poderiam poderima melhorar a promocao que ela podia chegara ate subtenete, deveriamos enviar email na pagina dele a respeito disso, pois quando chegar no congresso algo ele disse que modificaria esse projeto.

LUIZ CLAUDIO DE MIRANDA LUIZ CLAUDIO DE MIRANDA - 23 de Fev. de 2011 às 16:37 |2 C
Boa Tarde! Na minha OM, que fica na 11 RM, também recebeu o mesmo oficio, com a exigencia de entrada na RM, na mesma data ai. Será que dessa vez sai

Reginaldo Reginaldo - 23 de Fev. de 2011 às 21:08 |3 C
Meus Caros Sgt da QMS 5116 (QE)

Excelente notícia,

A modernidade é o caminha para que todos busquem seus objetivos, passaram-se anos para que um iluminado tivesse uma visão de futuro e moderna, valorizando o seguimento destes valorosos Servidos da Nação Brasileira.
É notório e percebido quando, ao entrar, em qualquer repartição do EB e olhar para máquina que custa uma grana (BR 101, Transp Rio S Francisco), onde quer que seja, Haiti, desastres naturais como o do Rio, na Selva, na Bda Op Esp, num PO, Sec, melando de graxa, tetando fazer funcionar as nossas modernas Vtr, está lá O CABO VELHO, como somos chamados.
QUE SEJA RECONHECIDO MESMO, POIS HONRAMOS O PQ SALÁLIO, SEM DIREITO A HABILITAÇÃO. Que venha o reconhecimento. Não é prêmio é por competência.
Um abraço do tamanho dos QE competentes que eu conheço (99,99%).

Att.. Reginaldo

QAOAUGUSTO QAOAUGUSTO - 23 de Fev. de 2011 às 21:54 |4 C
Companheiros
Estou torcendo por vocês, mas com esse governo, tudo que aumenta despesa vai ser engavetado.
Imagina milhões de ações na justiça, reuniões, e no final, gaveta.

VOLNI MONTEIRO VOLNI MONTEIRO - 23 de Fev. de 2011 às 22:16 |5 C
Pelo que consta esta promoção a segundo sargento nao abrange a todos os 3º sgt QE, teremos que entrar na justica por esta igualdade?

lopes lopes - 23 de Fev. de 2011 às 23:13 |6 C
Por favor "QE's", ao menos aprendam a escrever e nao queimem a classe!
DANIEL GONÇALVES DA LUZ DANIEL GONÇALVES DA LUZ - 24 de Fev. de 2011 às 13:46 |1 R
É impressionante como algumas pessoas não querem ver outras pessoas crescerem, que comentário mal colocado por esse anônimo "QE escrevam direito para não nos queimarem", realmente vc deve ser muito catedrático para colocar esse comentário. Parabéns. E que Deus te ilumine.
santi.... santi.... - 24 de Fev. de 2011 às 17:07 |2 R
Olha camarada vc nao sabe que fala.....
Na minha OM os QE;s sao os melhores auxiliares que os oficiais possuem
aqui eles trabalham em todas secoes, como setor de pgto, tesouraria,da 1,3.4 secao inclusive outros cargos de muita responsabilidade. que Deus
te abencoe...
Reginaldo Reginaldo - 24 de Fev. de 2011 às 21:25 |3 R
Meu caro,

Não critique os companheiros QE.

Lembro-lhe que em palavra abreviada não há plural.

Abraço aos companheiros do Quadro Especial do Exército Brasileiro.

lopes lopes - 25 de Fev. de 2011 às 19:33 |4 R
"Lembro-lhe que em palavra abreviada não há plural."

eu sei companheiro, por isso coloquei " ".

E não coloquei isso de modo para tirar o crédito dos QE, pois até hoje nao conheci um QE irresponsável.

Apenas não quero escutar piadinhas de oficiais ou até mesmo civís(que frequentam o forum).

Já ouvi e ja presenciei vários casos deste tipo. Um exemplo é na passagem de serviço, quando estou recebendo de um QE, o tanto de erros de português encontrado no livro de partes é impressionante. Logo o livro vai para o Fiscal Adm e para o S1, onde é plotado os erros e ficam sublinhando...........

Sou de carreira, mas estou na torcida para a promoção dos meus amigos "QE's".

Abraçosssss
Sgt QE Sgt QE - 13 de Mar de 2011 às 9:47 |5 R
Prezado militar,pois nao vou chamar de amigo,nem de colega,se vc é uma pessoa inteligente,vc sabe,que há varias maneiras de ser sargento,uma é ser temporario,outra é ser de escola,outra é ser de carreira,outra é ser promovido por merecimento por atos heróicos e outra pós morte, e após a reserva nos foi tirado,sem nos consultar.E nem uma destas merece ser menosprezada,por este motivo, hoje estamos confiando em nossos governantes,para que olhem por nós,e nao somente por estes que se acham....Vc deve se lembrar e tambem ja ter visto como muitos destes,aprenderam com os Cabos velhos ou com os Sargentos QE.
Espero que a arrogancia de muitos seja abafada,pela competencia de nossos chefes e pelo reconhecimento de nossa missao cumprida.E se algum colega escrever errado alguma declaraçao,nao é direito seu criticar,pois aposto que com um fuzil na mao diante do inimigo,jamais ele vai fraquejar,ja no seu caso eu nao posso falar nada.
BRASIL ACIMA DE TUDO,SOMENTE ABAIXO DE DEUS.
qe observador qe observador - 23 de Mar de 2011 às 12:39 |6 R
Seu monstro, não existe abreviação no plural (QE's) quem precisa aprender é vc seu ridículo.
OLIVEIRA OLIVEIRA - 29 de Mar de 2011 às 19:29 |7 R
CARO COLEGA DE FARDA, POSSO DIZER ASSIM INFELISMENTE EXISTE PESSOA COMO VOÇE, QUE PENSA SÓ NO SEU BEM ESTAR E OS OUTROS QUE SE DANA. FICO APENSAR QUE DEVE SER UM CAMARADA BEM APROFUNDADO NO ESTUDO MAS NÃO TEM CORAGEM DE ABANDONAR A FARDA POIS SÓ SABE COPIA O QUE JÁ FOI FEITO E BAJULAR O CHEFES. ACORDA PARA VIDA JOVEM.......
NALDO NALDO - 03 de Jun de 2011 às 20:06 |8 R
Prezado milico, vc quando aceitou o contrato deste site vc não leu a clausula 5.
amigo vc é de carreira ou Temp, qro aos meus caros colegas que nós QE, somos sobreviventes deste nau chamado EX Bras. Que nunca sairá do fundo do senado , sobreviver é questão de honra pois qtos não se viram fora da instituição com outros ganhos, sabe porq o EX é para os de carreira, um dia nossos serviços pode ser reconhecido, não temos transferências, promoções, nem gratificações(cursos), somos totalmente esquecidos, mas cobranças as vezes é mas q o de carreira, um forte abraço aos companheiros de trabalho, saúde e paz.

Raicosta comentou. Clique aqui para ver seu perfil. - Raicosta - 24 de Fev. de 2011 às 8:16 |7 C
As lambanças do exército continua, e quem ainda está sob o efeito da MP 2215 (perdeu este posto superior, o que pelo menos ja seria uma grande virtude), pelo que sei este estudo do EME, só favorece quem estar na ativa.
luis luis - 04 de Mar de 2011 às 15:19 |1 R
FONTE SEGURA DIZ QUE ESSE PROJETO DE SAIR SEGUNDO NÃO PASSA PELO ESTADO MAIOR DO EXERCITO,VAMOS VER O QUE VEM POR AI.AMIGOS VAMOS ESPERAR SÓ NA MISERICÓDIA DE DEUS,PORQUE PELOS HOMENS NÃO HÁ ESPERANÇA.
PQD PQD - 28 de Abr de 2011 às 16:02 |2 R
Sei que cada um tem direito de fazer seu comentário. Mas a verdadeira realidade é que nós como militares que somos, estamos a merce de nossos próprios Cmt, pois ninguém quer se comprometer ou brigar pela nossa classe (QE), pois só sabem "humilhar, mandar, cobrar e alguns casos até despresar", mas ser Comandante, Chefe e Lider já estão quase extinto dentro das 3 forças, da até pra enumerar e dizer nomes, mas não é o caso. Fica aqui a minha indignação: por que tratar com indiferença os irmãos de arma. Afinal pra que se preocupar quando se tem um salário desvinculado de seus subordinados, então brigar e se queimar pra quê? espero que alguém acorde pra realidade e faça alguma coisa. Que Deus nos ajude e constitua autoridades capazes de pensar em seus subordinados. Um forte abraço a todos

botafogo comentou. Clique aqui para ver seu perfil. - botafogo - 22 de Mar de 2011 às 21:57 |8 C
promoção nada eles querem e mudar os QE de cargo, dar um cargo só para sgt cargo e o escambau eu quero e promoção quero e dinheiro no bolso Gen pega o cargo e enfia bem no meio do centro do ............