AUMENTO, REAJUSTE, REPOSIÇÃO SALARIAL MILITARES | Blog Aratu | Portal Militar

Blog Aratu

Perfil do ARATU
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Salrio dos Militares

AUMENTO, REAJUSTE, REPOSIÇÃO SALARIAL MILITARES

Publicado em 27 de Mar de 2011


5901 Visualizações


OLHEM QUE IRONIA

Anonimo
26 de Mar de 2011 às 22:08 |3

Realmente este site está perdendo sua importância, aliás os bons blogueiros do mesmo ha tempo que não postam. Cadê marmosilva, troia, etc..


AÍ EU PERGUNTO, PRE QUÊ VOCÊS QUEREM QUE O MARMOSILVA VOLTE?

ELE PASSOU ANOS AQUI POSTANDO TENTANDO MOBILIZAR UMA MASSA ACOMODADA E NUNCA CONSEGUIU NADA


NÃO SÃO OS BONS BLOGUEIROS QUE ABANDONAM O SITE


SÃO OS MERCENÁRIOS QUE OS EXPULSAM


VAMOS ASSUMIR


NESTE SITE SÓ TEM DESESPERADO QUERENDO AUMENTO SEM TER QUE FAZER O MÍNIMO DE ESFORÇO


É MUITA CARA DE PAU DE VOCÊS



OSAMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

13 comentários


osama

27 de Mar de 2011 às 12:21

osama
Pior que mesmo você estando certo, muitos ainda vão ter a cara de pau de dizer que é mentira


luiz salles

27 de Mar de 2011 às 13:04

luiz salles
Você de está muito satisfeito com seu sálario.
com certeza ganha o que merece .


aviador

27 de Mar de 2011 às 13:32

aviador
Vc tá certo caro amigo...estamos todos desesperados mesmo, a grande massa militar tem o nome no SPC, xyzwhijp, estão sem margem e isso é complicadissimo...mais por tudo o que fizermos não temos força representativa, não temos com quem e nem onde reclamar e sinceramente, reclamar com quem? o alto comando talvez nem precisa mecher em seus pagamentos mensais, cheios de regalias e austeridade se transformam em verdadeiros Reis, é humilhante a maneira como tratam seus subordinados é pra estes representantes que nos dirigiriamos? e o judiciário nacional, pra indeferir a Lei da ficha limpa soube reconhecer o valor da Constituição Federal e usar a carta mágna para proteger os verdadeiros guerrilheiros governantes, mais pra julgar a jurisdição de valor inferior dos soldos pagos as forças armadas em relação a PM do DF, a Constituição Federal não vale... é caro amigo, é o Brasil da conveniência, certo o ditado nordestino que diz "farinha pouca, meu pirão primeiro..."concordo que deveriamos nos unir sim, mais nos unir a quem? quem é vc? onde estais? o que fazes? será que vc é realmente quem diz ser? qual será teu real propósito? é complicado...realmente muito complicado..


imperador

27 de Mar de 2011 às 14:02

imperador
espero que meu comentario seje exposto: sou militar ha 20 anos certo, vejo que pessoas ainda falam em ser cara de pau ?????? por que sou cabo do exercito, e nunca fiquei parado, vou ficar 30 anos e não vou receber uma quantia do auxilio a aposentadoria qts 3 soldos de subtenete??? não tenho direito de reclamar e fazer greve ????? soldados da pm de brasilia ganham mas do que eu ????? sou tec de enfermagem e laboratorio e resgate e 1 socorros tenho 2 grau completo acabdo de ser selecionado em uma lista de espera no curso de direito sera que não tenho capacidade de pedir solicitar , reclamar , mesmo sendo neste blog, so quero que coloquem coisas boas informações dignas, fiquei 5 anos no meio da selva dei minnha vida la vi o exercito funcionar , assim como nas tragedias que abalam o nosso pais sou sim a favor de um otimo salario, e que empregue a gente no policiamento geral , terra , agua e ar sim BRASIL somos a solução do falta de segurança e corrupção no brasil agora por falhas de poucos no passado temos que ter culpa, no exercito na marinha ou aeronautica , somos os unicos que se sumir um papel higienico vai ser apurado e ser punido se quebrar alguma coisa e não for em servico vai ser aberto uma sidicancia ,e se for o caso terei k pagar por isso agora vejo o que esta acontecendo militar tem k viver somente para a forca para o brasil e nunca ver lucro , ou vcs ja viram algum militar rico por que esta no EB , na marinha ou aeronautic. obrigado

 

 
Brando

27 de Mar de 2011 às 17:24

Brando
Caro , para ser soldado da PMDF necessrio ter curso superior e um conselho, procure fazer o curso de direito, e passe a colocar os acentos nas palavras muito importanta , pois os professores exigem muito escrita correta. Valeu!

 

 
tzlavrog

27 de Mar de 2011 às 21:32

tzlavrog
Anonimo,

Nunca ouvi falar que na PMDF para se fazer um concurso para soldado se exige curso superior. Fala srio!!!!

Se voc tem o edital do concurso com essa exigncia, ento faa o post. Garanto que s na sua cabea, que existe tal exigncia, no mximo o ensino mdio.

Ento, responde essa pergunta. Concurso para Oficial da PM e Delegado da Pol. Civil esto pedindo o qu??!! Mestrado, Doutorado ou Phd?!

Vai contar estrinha em outro Portal!!


 
Brando

28 de Mar de 2011 às 19:06

Brando
Resposta aguardando moderação do blogueiro

moraes0283@ig.com.br

27 de Mar de 2011 às 15:43

moraes0283@ig.com.br
Salário de militar é assim. Precisou de um presidente da república, sem curso superior para ENXERGAR que um soldado PRECISA GANHAR NO MÍNIMO UM SALÁRIO MÍNIMO. Enquanto isso, há militares (e civis) deitando e rolando nas diárias de pouso e alimentação. ATÉ QUANDO???? UM OFICIAL-GENERAL SERÁ O REI DA xyzwhijp, OU A xyzwhijp DO REI??


milicobrasil

27 de Mar de 2011 às 15:44

milicobrasil
Algumas poucas vezes entro neste site para dar uma atualizada nos assuntos da caserna e o que mais vejo são praças reclamando e na grande maioria por questões financeiras, observo que em alguns destes comentários são legítimos, pois o reclamante deixa claro que não teve como se virar por fora devido estar servindo em localidade desprovida de recursos, mas também fica claro que a grande maioria reclamam por puro comodismo, sou praça há vinte anos e desde quando me formei luto e muito e não fico esperando nenhum milagre acontecer, se vier aumento ótimo, se não vier não tem problema, é muito claro pra todos que estamos ganhando pouco inclusive os que estão acima de nós, porém os que estão acima lutam com as armas que estão em suas mãos, que são os cargos de chefia e é muito visível que eles podem criar a qualquer momento comissões em missões na hora que bem entendem e assim não passar dificuldades e quanto a nós o que resta? Amigos sejamos mais valentes mediante a vida, vamos batalhar para passar para o outro lado(chefia) ou como é o meu caso, vamos batalhar por fora, falo de experiência própria que o Brasil está mudando, está chovendo oportunidades lá fora, graças a Deus tenho um padrão de vida melhor que muitos, muitos chefes, o que eu gostaria de deixar para os amigos é que ficar reclamando muito faz mal até pra alma e nós somos capazes de realizar muitas coisas, meu pai saiu do interior do RJ falido na lavoura aos 40 anos e ainda com oito filhos nas costas pra acabar de criar, fui recém nascido e não tenho vergonha nenhuma de dizer que fui criado a base de mingau de maizena, fomos para a capital, digo aos amigos que ele faleceu aos 82 anos deixando 10 casas de aluguel pra minha mãe que hoje vive confortavelmente, então vamos a luta!! se abaixarmos muito a cabeça a bunda começa a aparecer e não podemos adimitir isso!! um grande abraço a todos!!


JOO RAMOS LOPES

27 de Mar de 2011 às 18:51

JOO RAMOS LOPES
Olá.
Boa noite a todos os bloqueiros e visitantes.
Tem muita gente criticando quem reclama por aumento.
Reclamar, pedir, é apenas um direito, direito este, consagrado na CF. Ninguém está a pedir nenhum favor ou esmola, apenas que se cumpra a Constituição.
Quanto ao salário-mínimo para o soldado, isto já consta na CF, é só cumprir o que está escrito, nenhum favor, apenas um dever.
Se você está bem, se conseguiu melhorar sua vida, mérito seu. Isto, não quer dizer que os outros têem a obrigação de lhe imitar, afinal, todos temos o livre arbítrio e cada um faz do seu dinheiro, o que bem lhe aprover. Não cabe críticas.
Deixar de pedir o que é de direito só porquê melhorou de vida, é COVARDIA DE AÇÃO.
Se você tem um direito, tem mais é que ir atráz dele. Se os acomodados estão tão bem assim, porque não devolvem a diferença quando recebem aumentos. Isto, é pura ipocrisia. Todo mundo gosta dinheiro.
Quanto as obrigações do presidente, veja o que diz o Art 4º da Lei n° 1.050, de 10 de abril de 1.950, que trata dos crimes de responsabilidade do presidente da república e depois, volte a falar.
Falo de cadeira, pois já entrei com ação contra o Estado e entrarei quantas vezes for necessário. Isto, é cidadania. A função do governo, é cumprir e fazer as Leis.

João Ramos Lopes

 

 
ARATU comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

27 de Mar de 2011 às 19:23

ARATU
SEU ANMALO

A QUESTO AQUI NO RECLAMR OU NO RECLAMAR


O QUE ESTOU TENTANDO EXPLICAR PRA PESSOAS COM DIFICULDADE DE COMPREENSO COMO VOC COMODISMO


ESSE O FOCO DA POSTAGEM


ACORDA Z

 

 
JOO RAMOS LOPES

27 de Mar de 2011 às 19:57

JOO RAMOS LOPES
Ol ARATU.
Boa noite.
Sempre pensei que a funo do site, a de informar e informar bem, com crticas construtivas que leve a algum lugar.
Quem fala, quem diz o que quer, porque quer ser criticado e a crtica, faz parte da sabedoria, pois criticando que se aprende.
Quanto a ser "ANMALO".
Do Dicionrio Aurlio: ANMALO - Irregular, anormal defeituoso.
No entendi, apenas fiz uma crtica ao teu artigo, s isso. No sabia que no podia.
Como diz o provrbio, "o verdeiro sbio, no aquele que pensa tudo saber, mais aquele que quanto mais estuda, conclui que nada sabe".
Desculpem-meos visitantes, mais tinha que responder.
Joo Ramos Lopes

 

 
Manuel

27 de Mar de 2011 às 21:58

Manuel
Amigo, a sua replica foi inteligentissima. Simples e objetiva.

 

 
ARATU comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

27 de Mar de 2011 às 22:34

ARATU
VOC PRECISOU PESQUISAR NO DICOIONRIO UMA PALAVRA SIMPLES DESSAS?

UM LEIGO MESMO

NO ME ADIMIRA QUE NO TENHA ENTENDIDO O FOCO DO TEXTO


DESCULPE AMIGO, MAS TEM CERTAS PESSOAS QUE VOC TEM QUE DESENHAR PRA QUE ELAS ENTENDAM



 

 
OFIMB

27 de Mar de 2011 às 22:39

OFIMB
Que buroooooooooo

Da zero pra ele aratu


 
JOO RAMOS LOPES

27 de Mar de 2011 às 23:31

JOO RAMOS LOPES
Resposta aguardando moderação do blogueiro
 

 
Coordenador comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

03 de Abr de 2011 às 12:18

Coordenador
Mensagem do senhor Joo Ramos Lopes


DESRESPEITO

Me senti ofendido por ter sido tratado com agresso desnecessria, por ter feito um comentrio crtico no blog.
Na verdade, a crtica no se refere ao Bloqueiro, mais aos que fizeram comentrios sua mensagem. Ele que no entendeu. Que pena, isto no motivo para agresses
Sei que a funo do Blog, informar e fazer crticas, seno, no teria sentido, eu dizer o que me der na cabea e no receber crticas. Afinal. faz parte do jogo, criticar e ser criticado. O que no pode, ser ofendido.
Chamar-de de ANMALO, uma ofensa imerecida e desnecessria.
O Blog, no foi feito para fruticas ou intrigas, mais sim, para informar, esclarecer, etc.
Do Dicionrio Aurlio - Anmalo: Irregular; anormal; defeituoso;...


eduardo

27 de Mar de 2011 às 23:07

eduardo
Comentário aguardando moderação do blogueiro

ANTONIO

27 de Mar de 2011 às 23:38

ANTONIO
Comentário aguardando moderação do blogueiro

zeca mendigo

28 de Mar de 2011 às 8:08

zeca mendigo
Comentário aguardando moderação do blogueiro

ANTONIO

28 de Mar de 2011 às 19:12

ANTONIO
Comentário aguardando moderação do blogueiro

ANTONIO

28 de Mar de 2011 às 19:17

ANTONIO
Comentário aguardando moderação do blogueiro

RONALDOTENORIO comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

30 de Mar de 2011 às 16:32

RONALDOTENORIO
Comentário aguardando moderação do blogueiro

DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )
Últimos Posts Anterior<< Denunciar