Ministro quer lei q garanta investimentos - E os salarios??? | Blog Militar | Portal Militar

Blog Militar

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Fato Relevante

Ministro quer lei q garanta investimentos - E os salarios???

Publicado em 14 de Abr de 2011


958 Visualizações


"Ministério quer lei para garantir investimentos

Wilson Tosta (Jornal - O Estado de São Paulo)
O Ministério da Defesa está trabalhando na elaboração da Lei de Programação Militar Plurianual, revelou ontem o ministro Nelson Jobim. A proposta, que tem de ser submetida ao Congresso, tem como objetivo garantir a permanência nos próximos anos de investimentos do Brasil no setor de defesa - como a compra de helicópteros e submarinos já fechada com a França.
A proposição foi apresentada no 3 Seminário de Defesa da Laad 2011, ontem, no Riocentro, no qual o ministro criticou a crônica falta de recursos para o setor nos últimos 30 anos.
Segundo ele, das 20 maiores economias, somente México e Indonésia têm Forças Armadas mais desaparelhadas que as brasileiras, que consumiram 1,5% do PIB em 2009."

Do blogueiro:
E os salários heim???
Será que o Sr. Ministro da Defesa sabe que não adianta ter os melhores equipamentos do mundo se os que irão usar são totalmente desvalorizados por seus Chefes????

O que adianta ter equipamentos de milhões se quem opera ganha misérias...???

Exmo Sr Ministro da Defesa, olhe por nós...
Quanto seremos bem pagos e valorizados heim???
Estamos no aguardo de respostas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )