AINDA BIZUS FALSOS, PERCENTUAIS 15+15+15=52,09, BOA HLCUNHA | Blog Goulart | Portal Militar

Blog Goulart

Perfil do troia173
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Fato Relevante

AINDA BIZUS FALSOS, PERCENTUAIS 15+15+15=52,09, BOA HLCUNHA

Publicado em 20 de Jun de 2011


3916 Visualizações


Em meu blog anterior defendi bizus inteligentes, mas desprezo os maliciosos, esses que induzem ao erro, ocasionando dor e decepção. A família militar é grande e heterogênea, havendo pessoas que analisam as informações, como também aquelas que não as contestam, deixando-se levar pela emoção. Não é às primeiras, mais frias e racionais, que os boatos são dirigidos, mas às últimas, volúveis e inocentes. Boatos com tais intenções são deploráveis e o autor é hipócrita, insensível e cruel. Precisamos humanizar este portal, mas parece impossível. Estou decepcionado.


Os boatos anteriores (felizmente a administração excluiu o autor dos dois blogs) não mereciam créditos, pois 45% não são a somatória de 15% + 15% + 15% e sim 52,09%, e a primeira postagem de um bloguista sério jamais abordaria semelhante tema.


Felizmente HLCUNHA foi rápido no gatilho, alertando os bloguistas do Portal e a Administração agiu  rapidamente, retirando o falsário do Site.


Precisamos ir ao cadastro do bloguista primeiramente para verificarmos sua idoneidade, e a partir daí acessarmos a sua postagem. Desta maneira evitaremos enormes aborrecimentos.


Felicidades.


Goulart.


 

9 comentários


cabum comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

20 de Jun de 2011 às 12:40

cabum
Concordo com a postagem acima, e vejo com muita tristeza que certas pessoas, maldosas, sem o mínimo de responsabilidade com o próximo, postem estes tipos de brincadeiras, devemos saber que "todos" nós militares estamos desgastados com a situação de não ganharmos um reajuste justo. Leitores vamos nos unir e deixar este site muito criativo e interativo para que sejam colocadas palavras, orientações que ajudem os nossos companheiros que ora leêm a fim de ficar atualizados com informações verídicas do que acontecem nas nossas Forças Armadas, Policias Militares, Bombeiros entre muitas outras instituições que protegem este país. Pode ser que um dia a vítima dessas brincadeiras seja você! A tortura psicologica é a pior arma contra o ser humano.
Nobres leitores você acha que estas postagens não passam pela leitura de alguém do executivo, legislativo e judiciário e assim não são divulgadas? Pensem!!!
Forte abraço a todos e que Deus nos abençoe!!!

 

 
troia173 comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

20 de Jun de 2011 às 23:44

troia173
Meu companheiro, teu comentrio digno de uma postagem, pois criativo e verdadeiro. Mostres tua inteligncia num Blog e te garanto que esses ignorantes que achincalham nosso trabalho no voltaro.
importante que ns, que levamos a srio este Portal, tenhamos uma janela para trocarmos opinio direta e individualmente, mas isto somente possvel atravs das nossas caixas privativas.
Um abrao.
Goulart


Zaryj comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

20 de Jun de 2011 às 12:51

Zaryj
Assino embaixo do teu Blog! Perfeito.
Um abraço

 

 
troia173 comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

20 de Jun de 2011 às 23:51

troia173
Sempre gentil, amigo. Obrigado.
Agora resolvi retornar com fora total e estarei convocando nossos amigos para unificarmos uma proposta de reivindicaes.
Claro que estaremos juntos, pois estarei apenas somando ao teu esforo para motivar os militares.
Abraos.
Goulart


hlcunha comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

20 de Jun de 2011 às 12:56

hlcunha
Caro Sr troia173,

Infelizmente esta onda de boatos está terrível... vejo companheiros já fazendo contas e se preparando para fazer coisas com o "reajuste"... sinto-me triste ao ver a família militar tão desacreditada de seu potencial a ponto de apostar todas as suas fichas e esperanças apenas em noticias inidôneas... devíamos sim nos reunir e achar soluções mais palpáveis para os nossos problemas... grande abraço.

 

 
troia173 comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

21 de Jun de 2011 às 0:25

troia173
Amigo, concordo com tudo. Mas creio que essas baixarias acirraram nossa vontade de desenvolver um trabalho srio e continuado como aquele que fizemos no perodo que antecedeu o nosso ltimo reajuste salarial. Recebers uma mensagem, logo, em tua caixa privativa.
Um forte abrao.
Goulart.

 

 
hlcunha comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

21 de Jun de 2011 às 23:14

hlcunha
Ok, Goulart... no aguardo...forte abrao...


Pedro silva

20 de Jun de 2011 às 12:16

Pedro silva
vc diz que seria 152,09%. Não seria 52,09% o reajuste?

 

 
troia173 comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

20 de Jun de 2011 às 14:07

troia173
Grato, amigo, j corrigi o ttulo. Na pressa de alertar nossos leitores, digitei o nmero 1 sem perceber. O infeliz sequer tinha noces bsicas de matemtica, afirmando que as tres parcelas iguais de 15% representariam 45% no total.
No tenho raiva desse sujeito, tenho pena.
Aquele abrao.
Goulart


Jonecy Leite

20 de Jun de 2011 às 13:32

Jonecy Leite
Essees nboatoa devem vir de elementos enganados (corneados) pela mulher, não nãbe em qual prostibulo a mesma se encontra e para passar o tempo, fica com essa viadagem, muita falta de vergonha, um desclassificado.

 

 
troia173 comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

21 de Jun de 2011 às 0:40

troia173
Se reagirmos, como o fazes agora, essas pessoas que querem desmoralizar o Portal entendero que suas postagens esto dando munio queles que buscam melhoria para os militares. Venhas postar conosco.
Obrigado pela participao.
Um forte abrao.
Goulart


AutoIndustrial comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

20 de Jun de 2011 às 16:57

AutoIndustrial
Mais uma vez o prezado Troia nos brinda com um post bastante esclarecedor!

AutoIndustrial.
"Adsumus!".

 

 
troia173 comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

21 de Jun de 2011 às 0:05

troia173
Meu amigo, faas transpassar o Atlntico uma mensagem para o nosso Site.
O Portal Militar necessita ser inundado por postagens idneas.
Um respeitoso abrao.
Goulart


Gilberto

20 de Jun de 2011 às 17:32

Gilberto
O BIZÚ MAIS QUENTE E CERTO: PANELAÇO EM BRASÍLIA-DF - DIA 03 DE JULHO - DOMINGO - 09:00 H - ESSA LUTA TAMBÉM É NOSSA - Acesse: http://www.unemfa.blogspot.com/

 

 
troia173 comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

21 de Jun de 2011 às 0:30

troia173
Estou sugerindo aos Bloguistas que direcionem suas postagens para este tema, nos ltimos dias do ms. Farei a minha parte, auxiliando a UNEMFA.
Obrigado pela participao.
Goulart


JSOUZA comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

21 de Jun de 2011 às 10:15

JSOUZA
Bôa meu caro Troia173, associo-me as suas excelentes palavras, tendo plena certeza que postagem como esta nos leva a ter outra direção ao analizar tal tema.
Parabens e um forte abraço

 

 
troia173 comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

21 de Jun de 2011 às 23:22

troia173
Caro JSOUZA, sinto-me lisonjeado com tuas palavras. Obrigado.
Convido-te participar de uma mobilizao por reajuste, a partir de julho, conforme a que fizemos quando definiram o ltimo reajuste. Estou enviando uma mensagem a cada Bloguista (mesmo para aqueles que criticam nossas postagens), pedindo unio e ideias.
Um abrao.
Goulart.


luiz roberto

21 de Jun de 2011 às 17:19

luiz roberto
O metar da hora diz que os militares vão receber um aumento que gira em torno de uns 120%.
Recebi essa informação de um colega que trabalha na Defesa. Porém os comandantes são contra essa porcentagem, tendo em vista que ainda não foi concretizado o Fx, o submarino nuclear brasileiro, e outras pendengas que estão para ser assinados pela chefe suprema. Disse tbm que somente uma parte desse valor será pago e o restante vai ser a perder de vista.A situação dos 28%, ele disse que é mentira, que não existe sequer comentario desse assunto em BSB. Falou ,ainda, que esse aumento pode ser travado caso o corte dos 50 bilhões não surta efeito e que se isso acontecer aí sim não teremos nada por pelo menos 04 anos de governo.
Parece que a presidente se mostrou preocupada com a situação dos milicos. Não concorda que o tiririca ganhe mais que um Comandante de força, tampouco aceita que o piloto do seu Airbus ganhe menos que o motorista do Senado. Perguntou aos Comandantes militares o que eles mais desejavam para levantar a moral da tropa. Parece que o da FAB respondeu que duas coisas fazem o milico feliz: Rancho decente e medalha para colocar no peito.


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )