Informação | Blog do edcon | Portal Militar

Blog do edcon

Perfil do edcon
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Notcia

Informação

Publicado em 05 de Ago. de 2011


2909 Visualizações


Boa tarde a todos. No final do mes de junho recebi um telefonema de uma agente financeira, localizada no Rio Grande do Sul, me oferecendo emprestimo consignado, informando que no mes de julho 2011 teriamos 10% de aumento e caso eu estivesse interessado poderia ligar pra ela. Julho passou e nada. Na quarta feira dia 4 de agosto 2011 recebi novamente a ligaçao da financeira com proposta de emprestimo. Eu perguntei a ela: e o tal aumento de 10% que vc disse que teriamos? ela respondeu: Não sei o que houve, pois ja estava inclusive assinado pela Dilma. Agradeci e desliguei o telefone.


comento: será que ela ja previa a saida do Neson Jobim e deixou


para anunciar o aumento com o novo Ministro ?

4 comentários


Sgt Mario

05 de Ago. de 2011 às 17:17

Sgt Mario
Não acredite em financeiras. Eles só querem que você se endivide. Desta forma eles enriquecem com estes juros escorchantes e nós, burros e otários de plantão, nos afogamos em dívidas. Querem que o Brasil cresça individando todo uma classe média e baixa. Rico compra tudo a vista com desconto!!! Pare e pense antes de pegar qualquer empréstimo. Fora a saúde, o resto tudo pode esperar.


bobesponja comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

05 de Ago. de 2011 às 17:54

bobesponja
Duvido muito


tinoco comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

05 de Ago. de 2011 às 17:59

tinoco
Deu para ver que tal financeira não é confiável, quer uma noticia real, ai vai TALVEZ NÓS SÓ TEREMOS REAJUSTE EM 2013, COMO FOI NO GOV. DO LULA NO FINAL ELE DEU UM CALA BOCA PARCELADO, ISTO NO 1º MANDATO.


Pedro Silva

05 de Ago. de 2011 às 22:29

Pedro Silva
Bizu! alguém ouviu falar em 25 %? Pois um amigo no EME me telefonou e disse que este assunto está quente lá.
Vamos aguardar


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )