As opiniõess expressas neste blog particular e seus comentários não representam a opinião do Portal Militar, das Forças Armadas e Auxiliares, ou de qualquer outro órgão governamental, mas tão somente a opinião do usuário blogueiro. Os comentários e respostas são moderados pelo blogueiro.

 
   Olá Visitante! Junte-se a nós ou Entre. Principal | Anuncie Já | Hinos | Fórum | Colabore | Novas | Todos 
  Onde estou? Página Principal >> Blogs Hospedados no Portal Militar  
  Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Blog Somos inteligentes
Vianamoreno - Todas as Postagens
 
   
 
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.
 
 
DCEM = VERGONHA

Denunciar conteúdo abusivo, impróprio, ofensivo, com palavras chulas e de baixo calão
25 de Ago. de 2011 com 12253 VisualizaçõesExército
Exército
 

 

 A classe militar esta desepontada com tanta injustiça  e desigualdade..tantas famílias choram, porque, estão na fronteira abrindo mão do conforto e da comodidade de uma cidade grande  já que estão servindo a gloriosa pátria na FRONTEIRA onde sua família paga um preço muito caro .......e quando sai o aditamento de DCEM é classificado nas últimas opções ( RS, SP), enquanto um grupo de privilegiados almofadinhas são classificados nos melhores lugares do Brasil na surdina de um boletim numa quinta-feira..









repassando aos companheiros da caserna... 



eu tive a curiosidade de verificar e fiz o seguinte... coloquei a seguir para onde foram os movimentados da DCEM... engraçado, não foi nenhum para Alegrete, Jaguarão, Osasco... vejam só as saídas do pessoal da DCEM:



- S Ten José Roberto de Lima - da DCEM para Cia C 10ª RM (Fortaleza)

- S Ten Antonio Meneses Bezerra - da DCEM para 26ª CSM (Teresina)

- 1º Sgt Humberto Nascimento Santos - da DCEM para 19ª CSM (Fortaleza)

- 1º Sgt ROberto Carlos de Medeiros - da DCEM para Cia Cmdo 7 Bda Inf Mtz (Natal)

- 2º Sgt Edilson da Silva Oliveira - da DCEM para Cia Cmdo 10 RM (Fortaleza)



repararam que não tem tropa ? ninguém foi pra Batalhão, Grupo, Regimento...



   Companheiros, divulgem esse email para o maior número de pessoas que vocês puderem até que chegue nas câmaras escuras da DCEM onde nosso destino é manipulado.












Nobres Irmãos de arma. Notoriamente  todas as quartas-feiras o Brasil ou melhor os militares "literalmente param" na frente do computador com suas familias para acompanhar as publicações de movimentações.  Caros colegas  observaram que ontem dia 10 de agosto de 2011, o aditamento anexo não apareceu? Porque será? Hoje misteriosamente apareceu um "FANTASMA 3S".

Caros colegas fiquei 4 anos na selva, dois em pelotão de fronteira com minha familia, meus filhos perderam anos de estudo, com a  esperança  de voltarmos para JUIZ DE FORA - MG, não consegui! Ontem fiquei em estado de choque quando abri este aditamento, quanta indiferença e desigualdade. Militares "elitizados" com  três anos de guarnição sendo classificados nos melhores locais do Brasil! Militares que ficaram em função burocratica  privilegiada, transporte na porta do PNR, filhos em Colégio Militar, trabalhando com farda de passeio, ar climatizado. E o irmão de arma que esta na fronteira em condições insalubres porque é "jogado" em qualquer "buraco". QUAL O CRITÉRIO? Ou recebe um radiograma para escolher mais 10 opções. entre elas RJ e SP.. Eu conheço uma das CSM do Nordeste que foram militares e não existe claro lá! Como foram classificados? EXCEDENTE? JEITINHO BRASILEIRO.. Caros irmãos de farda, vamos acompanhar a saida dos QAO de Brasilia, com certeza teremos muitos Delegados de Serviço Militar.









 
 
pagua pagua - 25 de Ago. de 2011 às 17:11 |1 C
Meu amigo, solicitei reconsideração de ato para a DCEM e Cmt Ex, mas alegaram não ter claro nos locais que solicitei retificação de movimentação. Coincidentemente, neste mesmo ano, vários militares da DCEM foram classificados nas localidades onde solicitei retificação e que alegaram não possuir claros.



Marcelo Marcelo - 28 de Ago. de 2013 às 20:38 |1 R - Aguardando moderação do blogueiro

ronijr comentou. Clique aqui para ver seu perfil. - ronijr - 25 de Ago. de 2011 às 18:41 |2 C
a afronta se lava com fibra de heroi de gente brava............

Fantor comentou. Clique aqui para ver seu perfil. - Fantor - 25 de Ago. de 2011 às 19:29 |3 C
O DCEM É CASO DE POLÍCIA. O ABUSO DE PODER VIA DESVIO DE FINALIDADE IMPERA SOB O MANTO DISSIMULADO DA DISCRICIONARIEDADE. TODOS AQUELES QUE SE SENTIREM PREJUDICADOS, E POSSUIREM PROVAS CONCRETAS DE TRATAMENTO DIFERENCIADO NAS TRANSFERÊNCIAS, DEVEM RESGATAR OS SEUS DIREITOS LESIONADOS NA JUSTIÇA, JÁ QUE REQUERIMENTOS ADMINISTRATIVOS SÃO INÓCUOS. A MAIORIA DOS CHEFES DA DCEM SÃO PESSOAS PATOLÓGICAS, DE PERSONALIDADE E CONDUTA SÁDICAS, QUE SE APROVEITAM DA HIERARQUIA E DA DISCIPLINA PARA PREJUDICAR TODA A CLASSE MILITAR. INFELIZMENTE A INSTITUIÇÃO EXÉRCITO FALIU NOS SEUS IDEAIS E CONDUTAS. O QUE TEMOS HOJE NÃO PASSA DE UM BANDO DE GENERAIS POLÍTICOS E DISSOCIADOS DA REALIDADE DA CASERNA.

absjorge comentou. Clique aqui para ver seu perfil. - absjorge - 25 de Ago. de 2011 às 19:47 |4 C
No Exército só se dá bem quem é puxa-saco e babão, infelizmente quem trabalha direito não é reconhecido e é mais cobrado, sempre ouvia o seguinte chavão "para os meus amigos tudo, para os meus inimigos a luz do RDE".

jonas jonas 29 de Nov. de 2012 às 14:00 |5 C - Aguardando moderação do blogueiro.