Governo e Militares chegam a um acordo | Blog do Leão Azul | Portal Militar

Blog do Leão Azul

Perfil do LeaoAzul
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Salrio dos Militares

Governo e Militares chegam a um acordo

Publicado em 28 de Jan. de 2012


2624 Visualizações


De acordo com a página na internet do jornal Correio Braziliense de hoje, dia 28 de janeiro de 2012, governador do DF juntamente com um deputado distrital ligado às corporações militares reuniram-se com os comandantes da PM e dos Bombeiros e decidiram dar continuidade às promoções de praças e oficiais que estavam sobrestadas desde dezembro de 2011, calcula-se que seja 2.852 promoções entre praças e oficiais das duas corporações, sendo que a maioria seja praças a receberem suas respectivas promoções, a decisão ocorreu também devidos a rumores de uma “greve branca” como indicativo de insatisfação daquelas corporações com o governador e sua política, já que tanto a PM como O Bombeiro apoiaram abertamente o atual governador na campanha de sua eleição em 2010, nada mais justo, na política meus caros, NÃO existe BONDADE e sim  OPORTUNIDADE, esses militares se ficassem sentados esperando a boa vontade do governador deles em cumprir suas promessas de campanha nada iriam receber, mas ainda não acabou a mobilização deles não, nas redes sociais os militares do DF estão conclamando seus pares a comparecerem à uma assembléia na Praça do Relógio, na cidade satélite de Taguatinga-DF no dia 15 de fevereiro às 20 horas, véspera do carnaval, imaginem só vocês, isso é uma oportunidade, pois eles sabem que seus serviços são essências ao funcionamento da festa e vão cobrar sim as promessas não cumpridas, alguém aqui no Portal quer começar algo igual para os militares das FFA?

4 comentários


Avassalador comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

28 de Jan. de 2012 às 10:37

Avassalador
Cadê a APRAFA Associação de Praças das Forças Armadas ? parece ate que os dirigentes da APRAFA brigam tão somente para ganhar notoriedade pessoal, e assim partilhar ofertas de cargos no governo federal, à partilhar com parentes e amigos íntimos, e os associados que se explodam. infelizmente é a visão que tenho diante de uma associação que nada faz, e só promete. É lamentável.


jgjg comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

28 de Jan. de 2012 às 11:00

jgjg
Os PMs do Brasil inteiro são unidos, nos estamos aprendendo, dia 2 de fevereiro pessoal, vamos lá, vamos colocar faixas também pois, nada vai acontecer se nós não fizermos nada, se eles conseguiram também conseguiremos !!!!!!


WRRMBA comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

28 de Jan. de 2012 às 11:17

WRRMBA
Mais uma vez, a PMDF dando um banho nas Forças Armadas!!


PEREIRA

28 de Jan. de 2012 às 9:01

PEREIRA

As Forças Armadas é prejudicada em todas as situações, não temos um xyzwhijp que nos defenda, nas policias militares
tem vereador, deputado estadual, deputado federal, senador, governadores, porém, as Forças Armadas não tem rabo preso
com nem um politico, talvés seja o motivo de não temos defensores.

Um cidadão brasileiro.


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )