CANCELADA REUNIÃO POR FALTA DE ADESÃO | Blog Marmosilva-Rio | Portal Militar

Blog Marmosilva-Rio

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Salrio dos Militares

CANCELADA REUNIÃO POR FALTA DE ADESÃO

Publicado em 10 de Fev. de 2012


2495 Visualizações


PREZADOS, AMIGOS E BLOGUEIROS .


 


BOA TARDE!


 



  •        CANCELADA A REUNIÃO PARA HOJE, REPITO CANCELADA A REUNIÃO PARA HOJE, CONVERSAREI EM PARTICULAR COM OS BLOGUEIROS QUE ESTIVERAM COMIGO PESSOALMENTE NESTE PERÍODO, E COM OS QUE JÁ CONHEÇO PESSOALMENTE.  LAMENTO MUITO A LENIÊNCIA DO NOSSO PESSOAL, MAS A FALTA DE ENTUSIASMO E OUSADIA,  IMPEDE O HOMEM DE LOGRAR ÊXITO. SOBRETUDO, NÃO DESISTIREI DA NOSSA LUTA, APÓS O CARNAVAL VOLTAREMOS A NOS ORGANIZAR, MAS ESTEJAM CERTO DE QUE PARTIREI PARA A AÇÃO COM OS QUE JÁ ESTÃO FECHADO COMIGO.

  •        ESTAREI FAZENDO UMA PARCERIA COM A ARFAMIL NO SUL DO PAÍS, JUNTO AO SO-MORAES E JUNTO ARTICULAREMOS ALGO MAIS SÉRIO, POIS AQUI NO PORTAL  AS COISAS NÃO ANDAM BOA DAS PERNAS, PARECE QUE  ALGUNS BLOGUEIROS DAQUI ESTÃO VENDO A VIDA SOMENTE NUMA ÓTICA VIRTUAL. SEM MAIS, UM ÓTIMO FIM DE SEMANA A TODOS.


CRER E SER MILITAR É TAMBÉM SABER PENSAR E PROTESTAR.


 


 


Att. MARMOSILVA-RIO

12 comentários


AutoIndustrial comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

10 de Fev. de 2012 às 17:30

AutoIndustrial
Ok, meu prezado. Fazer o que????


Abraços e boa sorte!


jgjg comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

10 de Fev. de 2012 às 17:50

jgjg
É triste ver isso caro marmosilova, a verdade nua e crua mas desistir nunca, sou do sul, pode me informar telefone do grupo daqui do sul, vamos formar algo em conjunto já que aee no rio o pessoal esta sem coragem, precisamos ter algo,um projeto em mãos vc que esta facultando advogacia poderia formular e, em cada grupo de estado nos divulgarmos o projeto recolher algumas assinaturas e daee partir para Brasilia, temos que lutar pra mudarmos a parte da CF em que nos proíbe de fazermos greve, forte abraço!!!!!!!!!!!!


Luiz Pimentel

10 de Fev. de 2012 às 18:15

Luiz Pimentel
ESTAREMOS COLOCANDO FAIXA DE CLAMOR, NA RUA, APÓS O CARNAVAL!


insatisfeito

10 de Fev. de 2012 às 18:28

insatisfeito
caro companheiro
creio que poderemos divulgar melhor essas ideias atraves de e mail
como foi feito na pm ,desde jah estarei repassando seu chamado para meus contatos.
irmamente
insatisfeito.


Gant comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

10 de Fev. de 2012 às 19:02

Gant
Parebéns meu amigo. Pelo que percebi você é o tipo de pessoa que precisamos no nosso país. Creio ainda, como você, que as pessoas que quando as pessoas certas, de carater e coragem, se encontrarem e juntarem suas opiniões e idéias em comum não só a situação da Sociedade Militar, mas o estado caótico de nosso país poderá mudar para melhor. Somente se nos mexermos construiremos um futuro melhor para nossos filhos e seus descendentes.


PetropolisRJ comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

10 de Fev. de 2012 às 19:20

PetropolisRJ
Continuarei firme no nosso propósito!!


luiz roberto

10 de Fev. de 2012 às 20:36

luiz roberto
Fiz um comentário a alguns dias e postei que milico acaba roendo a corda. Esta aí mais uma prova disso. Militar não aprende.
É só lembrar do caso dos contoladores de voo da FAB. Fizeram reivindicação por melhores condições de trabalho e de salario e levaram chumbo dos próprios colegas de farda. A arma que mata o militar tem divisa no cano.


Jean

10 de Fev. de 2012 às 22:39

Jean
Caro amigo...

Pode contar com o que for preciso de mim.
Sou de Florianópolis, e estou disposto a ajudar...

Precisando entre em contato.

Att

3SGT_FAB


sgt Marcos

10 de Fev. de 2012 às 23:43

sgt Marcos
Caro colega. Você está esquecendo de que está lidando com um público militar que por definição tem sérias restrições. Nada é fácil quando lidamos com pessoas cuja formação é rigorosa e que tem sob suas cabeças o machado sempre ameaçador das leis e regulamentos. Somos nós os militares pessoas assim. Fazer o que além de colocar nossos cérebros para pensar e encontrar uma forma de mudar as coisas. Ou esperar que a válvula de escape estoure o que não parece estar ocorrendo pois militar das ffaa não entra em conflito armado como os PM´s. Militar das ffaa vai pro trabalho e sabe que vai voltar e muitas vezes bem cedo (meio expediente). O PM não. Tudo está muito bem orquestrado pois os mais antigos foram domados por salários diferenciados e para conter a tropa oferecem à grande maioria privilégios que nunca se imaginou numa carreira militar. Infelizmente uma minoria de sofredores está roendo o osso em quartéis isolados, fazendo patrulhas e a bordo de navios. Mas esses são minoria e também os mais alienados.


paranaense comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

11 de Fev. de 2012 às 0:52

paranaense
Meu prezado amigo MARMOSILVA-RIO, permita-me o tratamento íntimo, você merece muito mais,
pelo empenho em favor da nossa causa, a qual acompanho diariamente. Atualmente moro longe do
Rio de Janeiro. É inaceitável que tenhamos tantos colegas nessa cidade, que estão do teu lado e
você ter que cancelar uma reunião por falta de adesão. Não quero me estender muito no comentário,
apesar da minha moderação, mais a paciência tem limite. Acabarei usando palavras impróprias às
pessoas que deixaram de comparecer ao evento programado por você. Continue na luta, peço que
mais pessoas abracem a causa, em respeito a tua pessoa, pela tua dedicação e coragem. Serão
milhares de beneficiados que não podem esperar de braços cruzados. Lembre-se pessoal do Rio
de Janeiro, uma só andorinha não fará o verão desejado por todos. Amigo, um forte abraço exten-
sivo aos familiares.







Atualmente moro longe do Rio de Janeiro. É inaceitável que tenhamos tantos colegas ao teu lado,
e você ter que cancelar uma reunião por falta de adesão. Não quero me estender muito no comen-
tário, apesar da minha moderação, senão acabarei usando palavras impróprias às pessoas que
deixaram de comparecer ao evento. Continue na luta, peço que mais pessoas abracem esta causa,
em respeito a tua pessoa, pela tua dedicação. Serão milhares de beneficiados.



Tilde comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

11 de Fev. de 2012 às 11:57

Tilde
MEU AMIGO ESTIVE EM ALGUMAS UNIDADES DA MARINHA, QUESTIONEI SOBRE A CRIAÇÃO DE PARTIDO OU ASSOCIAÇÃO ENTRE NÓS A UM CERTO GRUPO DE SARGENTOS , SABE QUAL FOI A RESPOSTA ME DEIXARÃO SOZINHA SUMIU TODOS.
AI EU TRE PERGUNTO, VOCÊ VAI CONTAR COM QUEM ? COM ESTE MONTE DE COVARDES ,SE SUA RESPOSTA FOR SIM, SÓ TENHO UMA COISA PARA TE DIZER VC ESTA LASCADO, MAS CONTINUE NA LUTA QUEM NÃO SABE UM DIA PODE DAR CERTO.


jorgesosgt

10 de Fev. de 2012 às 19:55

jorgesosgt
Saudações!

Pelo pouco que pude observar aqui no Portal, a maioria só tem coragem de falar através dos Teclados, isto é lastimável. Não somos homens verdadeiros como os miliatres Estaduais, Fibra, caráter e vontade de melhoria para nossa classes. Sou da Aeronáutica esses dias atrás estive em um quartel nosso e pude observar que esta tudo tranquilo, ninguém reclama de nada, talvez por medo, ou salário tá muitíssimo bom demais!!

Minha situação finaceira é tão RUIM, sei lá se esta palavra é a qualificação certa, nem condições de ir ao RJ, esta difícil. Mas tento pelo menos atraves da internete me manter atualizado e tentado fazer alguma coisa de útil.

Hoje comentei num blog nem sei de que foi; Que assisti hoje dia 10/02 pela TV Cultura que um Inspetor da Policia Federal foi preso por envolvimento com drogas (pedras). Oque me deixou mais indignado foi ver o Holerite deste cidadão, que tira livre a bagatela de 9.000,00 (NOVE MILREAIS). Não sou contra a policia Federal ganhar bem, é que trabalhei 30 (trinta) anos e nem passo perto deste salário, creio que nenhum oficial. E cidadão nem aposentado é, esta afastado pelo motivo de envolvimento com drogas.

Mas espero que dias melhores hão de vir e espero estar vivo. A você Marmosilva, vejo como um verdadeiro lutador pela de nossa classe e me ponho a sua ou de qualquer companheiro voltados em mossos interesses.
Falei demais, saudações a todos.


jorgesosgt


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )