CLUBE MILITAR O POVO UNIDO JAMAIS SERÁ VENCIDO, SOMOS POVO | Blog Marmosilva-Rio | Portal Militar

Blog Marmosilva-Rio

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Direito Militar

CLUBE MILITAR O POVO UNIDO JAMAIS SERÁ VENCIDO, SOMOS POVO

Publicado em 28 de Fev. de 2012


2439 Visualizações


 


PRECISAMOS ENSINAR O POVO A TER CONSCIÊNCIA COLETIVA

 

O POVO UNIDO JAMAIS SERÁ VENCIDO.

 

Estamos entorpecidos com esse ataque infraconstitucional sobre o grande manifesto do Clube Militar, mas façamos uma avaliação pétrea da situação por que passa o país na atual gestão, na que antecedeu esta gestão. Como as caras pintadas derrubaram do poder o Presidente Fernando Color de Mello.

A resposta é simples, por meio da mídia que mexeu com a opinião pública e gerou cobrança de todas as esferas da sociedade, então faço uma pergunta a todos os blogueiros deste portal militar, o que podemos fazer para mexer com a opinião pública. A Opinião pública gera consciência coletiva, e quando isso acontece nenhum presidente tem poder para calar uma nação. Tenho dito aqui dentro do portal militar, que precisamos iniciar uma ação de cunho cívico e democrático, com uma palavra de ordem e de resgate da moralidade, ética, transparência, legalidade, punição a corruptos e criminosos de colarinhos brancos.

Sobretudo, o povo sabe que esta tudo errado, mas esta a espera de uma voz que faça coro com sua opinião, para que ele saia às ruas, invadem as redes sociais e caixas de e-mails, falando e passando a mesma mensagem, pois o que esta em jogo não é só a dignidade das Forças Armadas, mas de todo cidadão brasileiro. Sabemos que se agirmos dentro da legalidade, não seremos alcançados pelo legislador ou legislação alguma.

Sabemos que o Clube Militar é dotado de juristas competentes, estive lá ouvindo e participando de palestras, e me espanto com um recuo desses homens diante de uma atitude totalmente ilegal e que feri totalmente os princípios constitucionais. Aprendemos desde cedo em Teoria Geral do Estado, quando ingressamos uma universidade para nos graduar em Direito que nenhum Presidente possui Poder, mas função para conduzir o seu país, sendo ele escolhido e colocado pelo povo, e prestando juramento em cumprir fielmente e irrestritamente a Carta Magna com Lei máxima do seu país, sabe que deve respeitar a legislação em vigor e o ordenamento jurídico brasileiro. Portanto, o meu parecer é que somente o povo adquirindo uma consciência coletiva sobre o lamaçal de corrupção que cobre o atual governo e cobriu o seu antecedente, é que tem o poder de retirar o atual governo da administração pública, Presidente não é um Deus, nós é que concedemos a ele por meio do silêncio social um poder que eles não possuem, é impossível processar e punir uma nação inteira.

Não existe democracia quando não podemos nos expressar, ou vivemos uma teocracia ou uma ditadura do proletariado, e quanto ao Clube Militar, saibas que jamais estará sozinho, simplesmente o que ocorreu foi um rastilho de pólvora que irá queimar até atingir o seu ponto de explosão social. Destarte, creio piamente que uma ação sinérgica que seja envolvente e que possa acontecer simultaneamente em todos os estados do país, juntamente com o lobby do caos da missão Antártica, Nael São Paulo e outros escândalos do sucateamento das Forças Armadas, juntamente com a questão salarial aviltante em contrapartida com o império do Congresso Nacional e Senado Federal, podemos fazer com que toda a sociedade adquira uma consciência coletiva e saia às ruas para retirar do poder esses algozes desta nação, apátridas que só pensam em dinheiro e poder, e jamais tiveram um projeto de governo a não ser de poder permanente pela ilusão da divinização do homem. Temos uma Presidenta e não um Deus, poder somente o de Deus, mas ele não vai sair do seu lugar celestial para fazer o que eu e você podemos fazer.

Vamos nos mobilizar, nos unirmos, articularmos, buscarmos agir em silêncio, mas com sabedoria e estratégia de bravos combatentes, volto a repetir, somos mais inteligentes do que eles, e moralmente somos inalcançáveis e inatingíveis por eles. A LEI NÃO ATENDE AOS QUE DORMEM. BRASIL ACIMA DE TUDO. Sem mais, um forte abraço e fique com Deus, estamos começando a sentir um calor dentro do corpo e logo esse calor virará uma ação cívica e ativista em prol do país.

 

CRER E SER MILITAR É TAMBÉM SABER PENSAR E PROTESTAR

 

JUNTOS SOMOS FORTES E FORTES SEREMOS MAIS DO QUE VENCEDORES

 

CONSCIÊNCIA COLETIVA:  É UMA ÚNICA VOZ, UMA ÚNICA MENSAGEM E UM ÚNICO ATO.

 

O POVO UNIDO JAMAIS SERÁ VENCIDO, ISTO NUNCA FOI TÃO  IMPORTANTE PARA O NOSSO  PAÍS.

 

 

 

Att. MARMOSILVA-RIO

 

 

 

4 comentários


MARMOSILVA-RIO comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

28 de Fev. de 2012 às 21:02

MARMOSILVA-RIO

O QUE DIZER DISSO? QUEREM UM MOTIVO PARA DIZER BASTA A TUAL GESTÃO BRASILEIRA? O INCÊNCIO NA ESTAÇÃO ANTÁRTICA, O INCÊNCIO DO NAEL SÃO PAULO E OUTROS FATOS ISOLADOS QUE NORTEIAM AS IMPROVIZAÇÕES E JEITINHO BRASILEIRO DA SUCATEADA FORÇAS ARMADAS BRASILEIRAS. MAS PODE-SE DOAR 2 BILHÕES PARA CUBA SEM QUALQUER CRITÉRIO POLÍTICO E LEGAL. PENSEM NISSO, SUAS CONSCIÊNCIAS PRECISAM SE ALIMENTAR DE FATOS ABSURDOS COMO ESSES.

O POVO UNIDO JAMAIS SERÁ VENCIDO, SOMOS POVO.

A FARDA NÃO PODE MATAR O CIDADÃO NO PEITO DO MILITAR. ( Gel. Osório )


Empresa de inteligência dos EUA sugere que Lula recebeu propina por caças franceses Rafale

Confusão à vista – Quando assumiu o poder central, uma das primeiras providências da presidente Dilma Rousseff foi colocar na chamada “geladeira” o projeto de renovação da frota de supersônicos da Força Aérea Brasileira. Seu antecessor, Luiz Inácio da Silva, anunciou a decisão do País de comprar os caças Rafale da francesa Dassault, mas o assunto entrou na fila da espera sem maiores explicações.

Para despejar doses extras de polêmica sobre um caso que vinha agitando os bastidores da política, em Brasília, o Wikileaks começou a publicar e-mails da companhia de inteligência global Stratfor. Sediada no Texas, a Stratfor tem o Departamento de Defesa e de Segurança Interna dos Estados Unidos como um dos seus principais clientes. Entre algumas mensagens já disponíveis para o público, a Strafor analisa as compras militares brasileiras e cita um jornal “parceiro” da companhia.

Barril de pólvora

Na mensagem que analisa as compras militares do Brasil, o analista de geopolítica da Stratfor cita fontes no consulado norte-americano para questionar o Ministério da Defesa.

“Você está certo em se perguntar o que, em nome de Deus, Brasília está fazendo. A Marinha brasileira é uma xyzwhijp. É uma piada, e eu sei porque eu falo com os militares do consulado o tempo inteiro a respeito disso. A tentativa deles de adquirir um submarino nuclear não faz sentido algum”, diz a mensagem, que também fala da compra dos caças Rafale.

“O fato de que eles querem o Rafale e o Gripen é uma piada. O F-18 é o melhor equipamento. Nós os oferecemos um excelente pacote, inclusive bastante transferência de tecnologia. (…) O Rafale, mesmo com o preço reduzido, ainda está muito caro. E o Gripen é uma xyzwhijp. Se você compra o Gripen, você é uma Eslováquia”.

Para justificar a escolha brasileira pelo Rafale, a empresa aponta que Lula pode ter recebido propinas para dar preferência aos franceses.

“A compra dos submarinos é tão estúpida que deve ter alguma compensação por trás. Lula provavelmente está procurando um dinheiro para sua aposentadoria. A compra ainda veio no fim do seu mandato, assim como os caças. O nosso Departamento de Tesouro é contra oferecer propinas, o que não nos permite fazer grandes negócios num lugar corrupto como o Brasil”.

 

 
AutoIndustrial comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

28 de Fev. de 2012 às 22:18

AutoIndustrial
Ouvi hoje a noite no rdio do carro quando fazia um deslocamento uma notcia que "a Poderosa guia" desistiu da compra de avies militares brasileiros, se no me engano, avies tipo Tucano.

Ser uma resposta da guia?

H, ia esquecendo, o post est um primor!

Parabns!

Abraos e boa sorte!

 

 
MARMOSILVA-RIO comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

29 de Fev. de 2012 às 10:25

MARMOSILVA-RIO
PREZADO, AMIGO, AUTOINDUSTRIAL.

BOM DIA!

DESISTIU SIM, E COM CERTEZA, FOI UMA TO DE BOICOTE OU RESPOSTA A CATICA ADMINISTRAO DO MINISTRIO DA DEFESA E DO GOVERNO BRASILEIRO, O VALOR FOI DA ORDEM DE 355 MILHES DE DLARES EM FAVOR DAS AERONMAVES DA EMBRAER. AGORA, TROCAR OS F-18 EXPERIMENTADOS EM GUERRA PELOS RIDCULOS RAFALE, BRINCADEIRA. SEM MAIS, UM FORTE ABRAO .

Att. MARMOSILVA-RIO

 

 
Jefferson Fernando

29 de Fev. de 2012 às 9:18

Jefferson Fernando
Na campanha americana de 1992, Clinton lanou o seguinte slogan " a economia, estupido". No vou ser to estupido, mas vou dizer "a transferncia de tecnologia que interessa". Os americanos no vo fazer a transferncia de tecnologia, eles vo pagar a multa se for o caso. E o melhor avio o Grispen. Os Mig 22 so melhores que o F-18.


EJoseA comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

29 de Fev. de 2012 às 0:12

EJoseA
Estimado MARMOSILVA RIO: Estou nessa. Estamos juntos. Sua força é digna de nota. Parabéns. Juntos venceremos, a União faz a Força.

 

 
MARMOSILVA-RIO comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

29 de Fev. de 2012 às 10:29

MARMOSILVA-RIO
PREZADO, AMIGO, JOSE.

BOM DIA!

FAO CORO COMAS SUAS PALAVRAS, E SEGUIREMOS EM FRENTE COM AS NOSSAS FORAS, EMBORA UM TANTO QUANTO DESFALECIDA, MAS AINIDA VIVOS.

Att. MARMOSILVA-RIO


Ualali

29 de Fev. de 2012 às 21:48

Ualali
DEUS OS ABENÇOE. A TROPA ANSIAVA POR ESTA RESPOSTA. QUE OS CHEFES DE ONTEM MOSTREM O CAMINHO AOS CHEFES DE HOJE. ESPERAMOS AGORA A COESÃO DE TODOS.


J. AUGUSTO

28 de Fev. de 2012 às 23:27

J. AUGUSTO
Somente há uma saída, levar o governo as barras da justiça, através de um abaixo-assinado de todos os militares. Motivo: afronta e descumprimento da constituição federal em vários artigos e, a lei nº 7.524 de 17 de julho de 1986. Aí meus amigos, se a justiça não fizer um julgo justo destas aberratadas de um governo revanchista e odioso. Então que todas as forças armadas fechem as portas e entregue as chaves ao governo.


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )