As opiniõess expressas neste blog particular e seus comentários não representam a opinião do Portal Militar, das Forças Armadas e Auxiliares, ou de qualquer outro órgão governamental, mas tão somente a opinião do usuário blogueiro. Os comentários e respostas são moderados pelo blogueiro.

 
   Olá Visitante! Junte-se a nós ou Entre. Principal | Anuncie Já | Hinos | Fórum | Colabore | Novas | Todos 
  Onde estou? Página Principal >> Blogs Hospedados no Portal Militar  
  Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Blog SGT Sarides
Castelo_Branco - Todas as Postagens
 
   
 
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.
 
 
General Mourão Ponha na Presidência Qualquer Mediocre

Denunciar conteúdo abusivo, impróprio, ofensivo, com palavras chulas e de baixo calão
07 de Mar de 2012 com 2099 VisualizaçõesSalário dos Militares
Salário dos Militares
 

 

 


 


 


General Mourão o General Profeta


 


 


 


Sem conhecer o Lula


 


 


 


A contra-revolução de 1964, teve como principal líder, o controvertido general Mourão Filho. O militar não conheceu Lula. Mas, ao que tudo indica, além do seu destemor pessoal, era um Profeta. Basta ler o que o militar escreveu no início dos agitados anos 70.


 


 


 


“Ponha-se na presidência qualquer medíocre, louco ou semi-analfabeto, e vinte e quatro horas depois a horda de aduladores estará a sua volta, brandindo o elogio como arma, convencendo-o de que é um gênio político e um grande homem, e de que tudo o que faz está certo. Em pouco tempo transforma-se, um ignorante em um sábio, um louco em um gênio equilibrado, um primário em um estadista. E um homem nessa posição, empunhando as rédeas de um poder praticamente sem limites, embriagado pela bajulação, transforma-se num monstro perigoso”


 


 


 


Vivemos hoje as consequências da OMISSÃO: FOMOS AVISADOS...


 


 


 


 


 


FFAA:  Missão  Omissão.


 


A rigidez da formação castrense, torna pragmático, cumprir toda missão recebida. Daí a expressão conhecida por todos nós, “missão dada, missão cumprida!”, ser  fator preponderante para o equilíbrio hierárquico e para a credibilidade dos militares. Não sei de quem partiu a ordem, ou mesmo se partiu de alguém, só sei que todos, imbuídos de um descompromisso com o sagrado juramento, CUMPRIRAM à risca, a “MISSÃO OMISSÃO”,  graças à qual, em 03 de outubro de 2010, FOI eleita, a inimiga pública número 01 (UM) das FFAA. É temerário aventar a hipótese, de que para o fiel cumprimento da “MISSÃO OMISSÃO”,  tenham matado o General  GRENADO, mesmo porque, teriam que matar o Coronel GRENADO, o Major GRENADO, o Capitão GRENADO... (...), isto sim, missão impossível! mesmo com toda astúcia dos conspiradores, jamais conseguirão atingir a Instituição como um todo. Logo fica o vácuo... como chegamos a entregar o destino da nossa gloriosa Pátria, nas mãos de uma TERRORISTA,  que conspirou e conspira, contra nossa democracia, e que acintosamente diz: “eu me orgulho do meu passado”. Lembremos: ela se orgulha do passado terrorista, que sequestrou, assaltou, roubou, matou...


 


 


 


Bom! Só resta dizer: “tem uma terrorista, assaltante, ladra, sequestradora, assassina, governando o Brasil, seus eleitores estão bem representados”. Você militar, orgulhe-se disto, pois de cabo a rabo, quer dizer, do general ao soldado, todos cumpriram a “MISSÃO OMISSÃO”.


 


 


 


Missão Cumprida Senhor!


 


A NOVA ORDEM AGRADECE!


 


 


Militares omissos, soldo compatível...


 


"DERROTAR O PT = SOLDO JUSTO!


 


“A verdade está na cara, mas não se impõe...”


 


Não é piada: a inimiga número 01 do Exército, Dilma Rousseff, é “COMANDANTE EM CHEFE” das Forças Armadas. Perguntem aos povos dos países do primeiro mundo, se lá isto é possível? Terrorista de carteirinha? Ser presidente dos USA? Tio Sam diz: NEVER!


 


Em nossa memória a morte do "Soldado  Mario Kosel Filho.


 


 


 


Neste momento em que o Brasil, refém de Alta Traição, encontra-se a um passo de se ver comunista, nós militares nos perguntamos:


 


QUAL SERÁ O GENERAL QUE SEGUIRÁ O EXEMPLO DOS SAUDOSOS GENERAIS CASTELO BRANCO, MÉDICI...?


 


 


 


Qual será o general que comandará a escaramuça aos comunistas?


 


 


 


Qual será o general que resgatará nosso orgulho por nosso sagrado juramento?


 


 


 


Qual será “O General” da hora?


 


 


 


Onde estará o GENERAL "GRENADO"?


 


 


Agora vai UM APELO para os acomodados, os incrédulos, os que cruzam os braços, E QUE ACHAM SER mais fácil ser CAMELÔ ou ver a família sem dignidade... Já que SEMPRE ficam de boca aberta, esperando que A REVISÃO CAÍSSE do céu... É imperiosa a participação de todos!


 


Reposição de 135% JÁ!


BRASIL ACIMA DE TUDO!


 


Siga-me


http://twitter.com/MilitarSarides


 


NOTA: EXISTE UMA CAMPANHA PELAS FAIXAS E CARTAZES.


 


VAMOS ENFAIXAR O BRASIL!


 


Todo brasileiro que tenha recursos para isso está autorizado e solicitado desde já a reproduzir este aviso e fazê-lo publicar no órgão de mídia de sua preferência, assim como a divulgá-lo por quaisquer outros meios ao seu alcance. Preservado o Teor e a Fonte.


 


 



Este Blogueiro NÃO permite que VISITANTES comentem nesta postagem.
Junte-se a nós ou Entre para comentar!
 
 
Esta Postagem ainda não foi comentada.
Se o blogueiro está permitindo comentários, seja o primeiro a comentá-la.