Blog SGT Sarides

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Salário dos Militares

General Mourão Ponha na Presidência Qualquer Mediocre

Publicado em 07 de Mar de 2012


2472 Visualizações


 


 


 


General Mourão o General Profeta


 


 


 


Sem conhecer o Lula


 


 


 


A contra-revolução de 1964, teve como principal líder, o controvertido general Mourão Filho. O militar não conheceu Lula. Mas, ao que tudo indica, além do seu destemor pessoal, era um Profeta. Basta ler o que o militar escreveu no início dos agitados anos 70.


 


 


 


“Ponha-se na presidência qualquer medíocre, louco ou semi-analfabeto, e vinte e quatro horas depois a horda de aduladores estará a sua volta, brandindo o elogio como arma, convencendo-o de que é um gênio político e um grande homem, e de que tudo o que faz está certo. Em pouco tempo transforma-se, um ignorante em um sábio, um louco em um gênio equilibrado, um primário em um estadista. E um homem nessa posição, empunhando as rédeas de um poder praticamente sem limites, embriagado pela bajulação, transforma-se num monstro perigoso”


 


 


 


Vivemos hoje as consequências da OMISSÃO: FOMOS AVISADOS...


 


 


 


 


 


FFAA:  Missão  Omissão.


 


A rigidez da formação castrense, torna pragmático, cumprir toda missão recebida. Daí a expressão conhecida por todos nós, “missão dada, missão cumprida!”, ser  fator preponderante para o equilíbrio hierárquico e para a credibilidade dos militares. Não sei de quem partiu a ordem, ou mesmo se partiu de alguém, só sei que todos, imbuídos de um descompromisso com o sagrado juramento, CUMPRIRAM à risca, a “MISSÃO OMISSÃO”,  graças à qual, em 03 de outubro de 2010, FOI eleita, a inimiga pública número 01 (UM) das FFAA. É temerário aventar a hipótese, de que para o fiel cumprimento da “MISSÃO OMISSÃO”,  tenham matado o General  GRENADO, mesmo porque, teriam que matar o Coronel GRENADO, o Major GRENADO, o Capitão GRENADO... (...), isto sim, missão impossível! mesmo com toda astúcia dos conspiradores, jamais conseguirão atingir a Instituição como um todo. Logo fica o vácuo... como chegamos a entregar o destino da nossa gloriosa Pátria, nas mãos de uma TERRORISTA,  que conspirou e conspira, contra nossa democracia, e que acintosamente diz: “eu me orgulho do meu passado”. Lembremos: ela se orgulha do passado terrorista, que sequestrou, assaltou, roubou, matou...


 


 


 


Bom! Só resta dizer: “tem uma terrorista, assaltante, ladra, sequestradora, assassina, governando o Brasil, seus eleitores estão bem representados”. Você militar, orgulhe-se disto, pois de cabo a rabo, quer dizer, do general ao soldado, todos cumpriram a “MISSÃO OMISSÃO”.


 


 


 


Missão Cumprida Senhor!


 


A NOVA ORDEM AGRADECE!


 


 


Militares omissos, soldo compatível...


 


"DERROTAR O PT = SOLDO JUSTO!


 


“A verdade está na cara, mas não se impõe...”


 


Não é piada: a inimiga número 01 do Exército, Dilma Rousseff, é “COMANDANTE EM CHEFE” das Forças Armadas. Perguntem aos povos dos países do primeiro mundo, se lá isto é possível? Terrorista de carteirinha? Ser presidente dos USA? Tio Sam diz: NEVER!


 


Em nossa memória a morte do "Soldado  Mario Kosel Filho.


 


 


 


Neste momento em que o Brasil, refém de Alta Traição, encontra-se a um passo de se ver comunista, nós militares nos perguntamos:


 


QUAL SERÁ O GENERAL QUE SEGUIRÁ O EXEMPLO DOS SAUDOSOS GENERAIS CASTELO BRANCO, MÉDICI...?


 


 


 


Qual será o general que comandará a escaramuça aos comunistas?


 


 


 


Qual será o general que resgatará nosso orgulho por nosso sagrado juramento?


 


 


 


Qual será “O General” da hora?


 


 


 


Onde estará o GENERAL "GRENADO"?


 


 


Agora vai UM APELO para os acomodados, os incrédulos, os que cruzam os braços, E QUE ACHAM SER mais fácil ser CAMELÔ ou ver a família sem dignidade... Já que SEMPRE ficam de boca aberta, esperando que A REVISÃO CAÍSSE do céu... É imperiosa a participação de todos!


 


Reposição de 135% JÁ!


BRASIL ACIMA DE TUDO!


 


Siga-me


http://twitter.com/MilitarSarides


 


NOTA: EXISTE UMA CAMPANHA PELAS FAIXAS E CARTAZES.


 


VAMOS ENFAIXAR O BRASIL!


 


Todo brasileiro que tenha recursos para isso está autorizado e solicitado desde já a reproduzir este aviso e fazê-lo publicar no órgão de mídia de sua preferência, assim como a divulgá-lo por quaisquer outros meios ao seu alcance. Preservado o Teor e a Fonte.


 


 

Este Blogueiro NÃO permite que VISITANTES comentem nesta postagem.
Junte-se a nós ou Entre para comentar!