ATENÇÃO, ALÉM DE NOSSOS SALÁRIOS, ROUBAM NOSSAS TERRAS | Blog Marmosilva-Rio | Portal Militar

Blog Marmosilva-Rio

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Fato Relevante

ATENÇÃO, ALÉM DE NOSSOS SALÁRIOS, ROUBAM NOSSAS TERRAS

Publicado em 15 de Mar de 2012


1877 Visualizações


Prezados amigos e pares das casernas.


Boa Noite!


não vou me alongar, pois o assunto é repugnante, isto sem contar que é fruto de nosa leniência e omissão por meio de nosso silêncio social. Sobretudo, não posso me furtar em registrar os fatos como eles acontecem, e não como a mídia distorce quando apresenta a sua versão, ou quando na maioria das vezes ela sequer diz a verdade dos fatos. As vezes, me pego perguntando, que tipo de país, cidadão e sociaedade, somos ou temos. Sem mais, leiam o artigo abaixo com muito cuidado, ele pode abrir os seus olhos para a arealidade , ao invés de distorcê-la. Sofisma é quando uma mentira inverte as premissas dos fatos, mesmo sabendo que a verdade nada teme, a não ser a verdade, contra a verdade somente  a verdade.


Att. MARMOSILVA-RIO


 


Índio não quer apito quer é vender suas terras por milhões de dólares


– Por Sérgio Pires


 


Quarta-Feira , 14 de Março de 2012 - 10:33


 


E agora? Como ficam os defensores dos direitos dos índios, que alardeiam que eles precisam mais áreas e que mesmo em locais imensos, mesmo que eles sejam meia dúzia, não conseguem sobreviver? A imprensa nacional denuncia que tribos da Amazônia estão vendendo suas terras para exploração de estrangeiros. Uma área da tribo mundurucu, do Amazonas, foi vendida por 120 milhões de dólares ao grupo irlandês Celestial Green Ventures. Os estrangeiros podem explorar tudo o que encontrarem nas terras indígenas, onde brasileiros são proibidos de entrar.


Deu para compreender porque tem tantas ONGs internacionais na Amazônia? Deu para entender porque gastam dinheiro, tempo e espaço na mídia defendendo, eles, lá de fora, “mais terra para os índios brasileiros?”. Então, os ingênuos e os malandros do Brasil, aliados a essa gente, não pregam prego sem estopa. Estão avalizando que entreguemos nossas riquezas a empresas do exterior. E ainda tentando nos fazer engolir que estão certos, que querem apenas o bem do Planeta! Vão é nos tirar tudo.


Não é paranoia nem exagero dos que estão alertando há muito tempo a ofensiva, por enquanto apenas econômica, de governos e grupos estrangeiros na Amazônia. Temos ouro, temos diamantes, nióbio, reservas naturais incalculáveis, temos uma fauna e uma flora inigualáveis no Planeta; temos plantas que concentram a essência de medicamentos que podem salvar milhões de vidas. O poderio econômico americano, europeu e asiático, que em nome do progresso destruiu suas florestas, dizimou seus animais (por exemplo: milhões de búfalos americanos sumiram da face da Terra, em duas dezenas de anos) e não tem mais o que arrasar, está de olho na nossa riquíssima Amazônia.


O próximo passo é pressionar a Funai e governo do Brasil para dar mais terras para os índios. Então eles vêm e negociam diretamente com as tribos, tomando conta de tudo. E tem gente que ainda discursa, dizendo que esses malandros querem defender o meio ambiente! Só pode ser brincadeira de mau gosto...


 


SEM ESCOLHA


 


Como o governo brasileiro trata os índios como se fossem débeis mentais, ou seja, não permite que eles usufruam das riquezas em suas terras, como acontece, por exemplo, na riquíssima mina de diamantes da Reserva Roosevelt, em Espigão do Oeste, os caciques, muito melhor informados do que as autoridades brasileiras querem fazer de conta que não compreendem, sabem que o negócio é fazer negócio. E nada dá mais grana que terra com tantas riquezas...


 

4 comentários


AutoIndustrial comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

15 de Mar de 2012 às 8:59

AutoIndustrial
É isso aí, Marmosilva-Rio, não vamos 'entrar' na "Janela de Overton".

Da minha parte, já 'tuitei e facebooquei' o artigo, além de copiar/colar/enviar aos meus correspondentes virtuais.

Abraços e boa sorte!

AutoIndustrial"Adsumus!".

 

 
MARMOSILVA-RIO comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

15 de Mar de 2012 às 11:07

MARMOSILVA-RIO
Prezado, amigo. AUTOINDUSTRIAL.

Bom Dia!

Sou grato a Deus por ter amigos como voc, pois no mede esforos para defender a nossa classe, esteja certo que Deus ainda olha para a nossa nao, mais cedo ou mais tarde teremos o nosso sacrifcio e luta reconhecidos, e algum lembrar das nossas genumas palavras de patriotismo e defesa da nossa classe e nao brasileira. A nossa voz ecoa dentro dos meios de comunicaes e algum esta recebendo as nossas informaes, e um dia esse pas despertar do sono e silncio social em que se encontra. Sem mais, um forte abrao.

Att. MARMOSILVA-RIO


keko

15 de Mar de 2012 às 8:53

keko
Servi 6 anos na Amazônia. Fui aviador do lendário "4º Esquadrão", estava sempre na fronteira. quando íamos à alguma tribo, lá sempre tinha ou um francês, japonês, inglês ou americano, de alguma ONG "boazinha"...

Grandes áreas de Roraima, Rondônia, pertence a particulares estrangeiros.

A Amazônia já foi nossa...

 

 
MARMOSILVA-RIO comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

15 de Mar de 2012 às 11:01

MARMOSILVA-RIO
Prezado, amigo.

Bom Dia!

Essa uma verdade que di muito dentro do peito varonil de cada militar e brasileiro patriota. Esto fazendo uma liquidao da nossa nao e leiloando nossa terras. Em breve o Brasil no mais ser escrito ou lido com S, e sim com Z, pelas mos dos YANKES. Sem mais, um forte abrao.

Att. MARMOSILVA-RIO


SIDINEI

15 de Mar de 2012 às 9:51

SIDINEI
ESTE É O DIREITO DO CIDADÃO, CUIDADO VOCE PODE SER A PRÓXIMA VÍTIMA.ASSISTA O LINK ABAIXO.
http://www.youtube.com/watch?v=xNUpJ9MPTE4

 

 
MARMOSILVA-RIO comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

15 de Mar de 2012 às 10:58

MARMOSILVA-RIO
Prezado, Amigo.

Obrigado pelo seu comentrio. Um forte abrao e seguirei olhando o youtube e muito obrigado e parabns pelas informaes contidas.

Att. MARMOSILVA-RIO


jomar mendes

15 de Mar de 2012 às 17:00

jomar mendes
Pode ser ignorancia da minha parte, mas pelo menos um terço do Brasil não nos pertence mais, com a permissão das autoridades, muitos estrangeiros já "compraram" boa parte do nosso território e o pior, não existe lei que os obrigrem devolve-lo.


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )