SALÁRIOS DOS MILITARES, VEJA O EXEMPLO PARA FUTURAS AÇÕES | Blog Marmosilva-Rio | Portal Militar

Blog Marmosilva-Rio

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Salrio dos Militares

SALÁRIOS DOS MILITARES, VEJA O EXEMPLO PARA FUTURAS AÇÕES

Publicado em 23 de Mar de 2012


2648 Visualizações


Prezado, Amigos e pares das cavernas.


Bom Dia!


Tenho dito insistentemente dentro deste portal militar, sobre nossas ações ativista e sócio-política em favor da nossa classe, já disse inclusive que para mim, espalhar outdoor em todas as capitais é muito mais penetrante e eficiente do que as faixas, pois o outdoor, além de ser fixado por empresas especializadas, conta com legislação específica e para retirar um outdoor com movimento em favor dos salários das forças armadas, terão de retirar todos os demais outdoor do país. Sobretudo, esse exemplo vem em momento oportuno nos abrir um canal de diálogo e viabilizar a minha idéia, para juntos termos a certeza que podemos sim, iniciar um movimento cívico, ativista, socio-político e patriotico em favor de toda a sociedade brasileira, tendo os militares das forças como pioneiros e apologistas da soberania nacional, da moral, da ética, dos bons constumes e totalmente contra essa algoz corrupção exaberbada que tem sucateado não só as forças armadas, mas todo o setor produtivo, familiar, religioso e onde os tentáculos malignos de homens réprobos.


Um outdoor colocado em frente a um shopping na cidade de Porto Velho, Rondônia, anuncia uma exposição de armamentos do Exército Brasileiro. Para ilustrar o anúncio, foi utilizado o soldado da capa de Battlefield: Bad Company 2.


 


Propaganda do Exército tem imagem de Battlefield: Bad Company


Um outdoor colocado em frente a um shopping na cidade de Porto Velho, Rondônia, anuncia uma exposição de armamentos do Exército Brasileiro. Para ilustrar o anúncio, foi utilizado o soldado da capa de Battlefield: Bad Company 2.


A imagem não é nova, já que circula na Internet desde abril de 2011, mas é um ótimo exemplo de como as artes dos jogos são reproduzidas em outros tipos de mídia. Um caso semelhante aconteceu recentemente. O jornal britânico Sunday Times publicou uma matéria a respeito de uma tentativa de resgate de reféns na Nigéria. Para ilustrar a notícia, foi utilizado o personagem Soap, de Call of Duty: Modern Warfare, com os olhos cobertos.


Outro caso parecido aconteceu em 2011, quando um canal de TV gravou um documentário sobre o IRA. Nele, havia imagens do jogo Arma 2 em uma montagem pouco realista. Na época, a emissora pediu desculpas ao público, alegando falha humana na edição.


Fonte Jornal O globo de hoje, 22 de Março de 2012


Att. MARMOSILVA-RIO

4 comentários


jgjg comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

23 de Mar de 2012 às 11:05

jgjg
O que esta faltando na verdade é uma frente coesa em cada estado, para dar diretrizes ao que se fazer, ou seja, um grupo voltado para esses fins, que partiria desse grupo as decisões sejam elas indicar e articular militares da reserva que iriam concorrer a deputados federais e estaduais, poderia-se arrecadar fundos para a elaboração de faixas e outdoor, precisamos de um grupo em cada capital, seria o que vc meu amigo tem tentado ai no rio.
Temos que nós firmar nessa ideologia,o mais rápido possível, e fazer valer a nossa força somos muitos e podemos sim mudar o Brasil, tenho certeza que os primeiros que lá chegarem mostram para o povo a visão de um politico para o povo não para ele mesmo e para o governo.


Luiz Pimentel

23 de Mar de 2012 às 13:25

Luiz Pimentel
Outdoor são excelentes, se não fosse seu alto custo!
Com os parcos salários dos Praças, torna-se inviável. Sugiro faixas, com o custo das colocações, acompanhadas, em locais estráticos!


claudio47 comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

23 de Mar de 2012 às 16:24

claudio47
Caro colega Marmo silva

Gostaria de falar em OFF contigo E-mail claudioeugenio47@gmail. ou fone (85) 3232-6338.


Kennethmet

10 de Jul de 2018 às 5:45

Kennethmet
Comentário aguardando moderação do blogueiro

DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )