As opiniõess expressas neste blog particular e seus comentários não representam a opinião do Portal Militar, das Forças Armadas e Auxiliares, ou de qualquer outro órgão governamental, mas tão somente a opinião do usuário blogueiro. Os comentários e respostas são moderados pelo blogueiro.

 
   Olá Visitante! Junte-se a nós ou Entre. Principal | Anuncie Já | Hinos | Fórum | Colabore | Novas | Todos 
  Onde estou? Página Principal >> Blogs Hospedados no Portal Militar  
 
Mensagem enviada pelo usuário Castelo_Branco em 22-11-2014 às 0:37 hs:
"COM O PAÍS VIRADO DE PONTA CABEÇA - Ñ HÁ NORMALIDADE DEMOCRÁTICA, JURÍDICA NEM ESTABILIDADE N CAMPO, OU SEGURANÇA PÚBLICA...COFRES PÚBLICAS SENDO SANGRADO À LUZ DO DIA - FORO D SÃO PAULO CONSPIRANDO - E OS GENERAIS TERGIVERSANDO! POVO NAS RUAS DIA 29 NOV"
 
  Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Blog do Anzol
anzol - Todas as Postagens
 
   
 
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.
 
 
PEC 122 2011

Denunciar conteúdo abusivo, impróprio, ofensivo, com palavras chulas e de baixo calão
26 de Mar de 2012 com 3271 VisualizaçõesFato Relevante
Fato Relevante
 

 

         Prezados companheiros :


         Dirijo-me a todos que puderem passar esta informação a frente .


        Dormita na mesa da CCJ( Comissão de Constituição e Justiça ) do Senado( www.senado.org.br) a PEC 122/11,de autoria do Senador Marcello Crivela ,hoje Ministro da Pesca , a espera da indicação de um Relator ( 1º passo para aprovação da PEC) .


        Esta PEC trata da extensão aos militares das Forças Armadas do direito de acumulação de cargos e proventos aos militares do Quadro de Saúde ( médicos ,dentistas ,enfermeiros ,fisioterapeutas ,técnicos em enfermagem , técnicos em radiologia etc ) sejam da ativa ou da reserva .


        Ocorre que, tão logo o Senador Crivela recolheu as assinaturas suficientes para a aprovação da PEC ,ele foi nomeado Ministro , ficando o processo parado .( estranho não?)


        Aos colegas integrantes de Quadros de Saúde informo que é de suma importância a aprovação desta matéria ,tanto para ingresso em novos concursos ,tanto para a permanência naqueles ora ocupados , pois o MPOG deu início ao processo de cruzamento de dados , ocasionando demissões e processos jurídicos .


       Sou da teoria que quem tem interesse corre atrás , por isso sugiro enviarmos e-mail ,massivamente , para o Senador Eunício de Oliveira , atual Presidente da CCJ do Senado , para que o mesmo indique o relator da matéria e a data da votação o mais breve possível , visto a caça às bruxas promovida pelo MPOG.


                 Aguardo sugestões e comentários .

 
 
sidinei sidinei - 26 de Mar de 2012 às 22:16 |1 C
É BOM SE ANTENAR COM ESTA PEC POIS É ELA QUE OSILAS MALAFAIA BRIGAVA PARA NÃO APROVAR E TEM A VER COM A HOMOFOBIA
anzol comentou. Clique aqui para ver seu perfil. anzol - 27 de Mar de 2012 às 7:26 |1 R
O ilustre amigo deve ter se equivocado , a PEC 122/11 , trata da extensão do direito de acumulação de cargos e proventos aos militares das Forças Armadas pertencentes aos Quadros de Saúde , pois o servidor civil já possui este direito.
Trata-se de isonomia de direito e não de salário .
anzol comentou. Clique aqui para ver seu perfil. anzol - 27 de Mar de 2012 às 9:24 |2 R
Informação correta :
PEC 122 /2011 -Altera a redação do Inciso VIII do Parág. 3º do art. 142 , da Constituição Federal , para extender aos profissionais de saúde das Forças Armadas a possibilidade de acumuação de cargos a que se refere o art. 37 , inciso XVI , alínea c .
Espero ampla divulgação .
PAULO PEDRO DE CARLI PAULO PEDRO DE CARLI - 07 de Nov. de 2013 às 20:05 |3 R - Aguardando moderação do blogueiro

anzol comentou. Clique aqui para ver seu perfil. - anzol - 27 de Mar de 2012 às 9:48 |2 C
Prezados usuários :
Encontra-se disponível para download, o arquivo Pec 122 /2011, com seu inteiro teor , no link ARQUIVOS ENVIADOS ( lado esquerdo do site ) .
TANIA TANIA - 25 de Jun de 2012 às 21:08 |1 R
Gostaria de saber se a PEC 122/11 já foi aprovada recentemente em 22/06/12? Sou militar da área da saúde com um cargo público e estou temendo problemas com a justiça.
anzol comentou. Clique aqui para ver seu perfil. anzol - 26 de Jun de 2012 às 10:48 |2 R
Tanto a PEC 05/09,que trata da parte do Magistério ,quanto a PEC 122/11, que trata do pessoal da Saúde ,estão paradas aguardando a indicação de Relator para prosseguir .
Divulguei a nota esperando apoio para fazer pressão nos senadores , porém não observei interesse , mesmo havendo mais de 1.300 acessos à matéria .
Querendo ingressar nesta luta , coloco-me à disposiçáo.

Paulo Bandarra Paulo Bandarra - 03 de Jul de 2012 às 17:35 |3 C
Intrigante o pouco ou nenhum interesse neste assunto que pode beneficiar muitos militares da ativa e da reserva.

Paulo Bandarra Paulo Bandarra - 04 de Jul de 2012 às 15:26 |4 C
Quem que está liderando este movimento junto ao Senador para podermos apoiar e acionar os demais colegas para que façam o mesmo?
anzol comentou. Clique aqui para ver seu perfil. anzol - 04 de Jul de 2012 às 16:07 |1 R
Prezado visitante :
Na verdade não existe uma lidernça ( que eu tenha conhecimento ) , mas a iniciativa foi do Senador Crivella e seu suplente Eduardo Lopes está dando prosseguimento .
Publiquei a matéria na intenção de alertar os interessados quanto a importância e esperava criar um movimento de apoio a causa . Porém, foi como comentei as pessoas leram, mas não mostraram interesse ( salvo os que comentaram a matéria ).
Entrei em contato com o gabinete do Senador Eduardo Lopes ,em Brasília , e fui informado que o rito de aprovação é demorado .
Entretanto , como estamos em ano eleitoral acredito que a pressão dos interessados causaria algum impacto .
Coloco-me a disposição de qualquer interessado na matéria .
Um abraço e obrigado pelo contato .
Paulo Bandarra Paulo Bandarra - 04 de Jul de 2012 às 16:23 |2 R
Acredito que o Senador não deve ter tirado o tema da sua cabeça mas ter sido contactado por militares da área da saúde. Este pessoal que seria importante nos pormos a disposição para aumentar a pressão pela aprovação da PEC 122, de interesse de todos militares em geral. Afinal hoje pode não ser da área da saúde, mas pode um dia um filho ou outro parente vir a ser, e esta PEC protegeria o trabalho do profissional.
.
Considerando os quadros de saúde das têr armas e os profissionais das forças auxiliares, atinge um grande contingente. Eu sou de Porto Alegre, talvez colegas de Brasília tenham mais informações.